“A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA RETORNOU, PARA ANUNCIAR A CONSCIÊNCIA CÓSMICA DO TODO”.


Imprimir

POSTADO EM 09.12.2013.

POR: Dilmar Dutra – Biomédium – Escritor Científico e Espiritual – Um Facilitador e Pacificador a serviço do Ecumenismo e da Paz humana.

Fonte: Interações Cognitivas entre Consciências Espirituais corporificadas e descorporificadas.

 

 

A Consciência Espiritual Crística descorporificado, retornou para anunciar a Consciência do TODO ESPIRITUAL CÓSMICO INCRIADO E ETERNO CRIADOR, DE TODAS AS COISAS EXISTENCIAIS CORPORIFICADAS OU NÃO, IMPERMANENTES E TRANSITÓRIAS DENTRO DE SI MESMO.    O “RA” REI ALTÍSSIMO “EU SOU” O DEUS DE AMOR, JUSTIÇA E PERFEIÇÃO.

Todas as Consciências Espirituais (Espíritos) contidos em “DEUS” devem observar o Campo de Influência Ambiental para vê-lo, toca-lo, senti-lo, percebê-lo e ama-lo, pois tudo a sua volta está contido no “TODO” O EU SOU, AQUILO QUE É ANTES DE TODA EXISTÊNCIA CRIADA DENTRO DE SI.

O “EU SOU” É A ESSÊNCIA DE VIDA E  MORTE, CONSORCIADAS DE FORMA INVIOLÁVEL E INEGOCIÁVEL, POR ESTAREM ATRELADAS UMA NA OUTRA, OU SEJA, A VIDA É SUSTENTADA PELA MORTE, NUM PROCESSO CONTINUUM PERPETUADO DE NASCIMENTO INICIAL E CICLAL DE VIDA IMPERMANENTE, QUE É FINALIZADO PELA MORTE, QUE LIBERTA A CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL, PARA RETORNAR A MATRIZ CÓSMICA DONDE SE DESPRENDEU POR INTERAÇÕES.

A Consciência Espiritual Crística ao retornar descorporificado hoje, diferente do ontem, que veio PERDOAR E ENSINAR A ORAÇÃO DO “PAI NOSSO”.

RETORNA para LIBERTAR E ENSINAR A ORAÇÃO DO “EU SOU” E ANUNCIA-LO para todas as Criaturas Viventes e não Viventes já que todos estão contidos dentro de si. Vejam, Percebam, Sintam o seu SOPRO que dá VIDA, alivia, dá conforto sem o qual, não poderiam conhecê-lo.

Sois-vos. O “ENDO” (O que está dentro ou contido no “EU SOU”.) ele é O ÚNICO E TOTAL “PERI” (O que é tudo a sua volta, aquele que os protege, pela “ORDEM no CAOS” com seu AMOR, JUSTIÇA E PERFEIÇÃO).

Libertem-se. Pela “Oração” que a Consciência Crística. RETORNOU para ENSINAR COMO UMA PRECE CIENTIFICADA DO QUE SÃO:

“EU SOU PARTE DO TODO”, DESPRENDIDO COMO CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL ETERNA, PARA INTERAGIR COM TODAS AS CRIAÇÕES EXISTENCIAIS, SOU PARTE DA ESSÊNCIA, QUE SEM A QUAL NÃO PODERIAM VIVER, NÃO TENHO VIDA QUE FINALIZA NA MORTE, SOU ETERNA, SOU GRATA, SOU ÚNICA E DEIXO A VIDA PELA MORTE, PARA RETORNAR AO TODO. 

ASSIM FOI, PELOS SÉCULOS E SÉCULOS APRISIONADOS NA MATÉRIA, APENAS POR EQUÍVOCO DE INTERPRETAÇÃO, EU VOLTO COM A RAZÃO, EU SOU LIBERTO, SOU PARTE DO TODO, COMO CRIAÇÃO “ENDO” DO INCRIADO ETERNO. EU SOU, AQUILO QUE É ANTES DE TUDO EXISTIR. EU SOU CONSCIÊNCIA, EU SOU ESPÍRITO. ASSIM SEJA, “AMÉM”.


Estou no Rio de Janeiro, hoje 09.12.2013. Cidade Maravilhosa! Fiquei surpreso com a magnifica revitalização da zona Portuária. 

Parabenizo a todos os Governantes, responsáveis seja dos Governos, seja da Iniciativa Privada, pelas gestões conjuntas e proativas muito bem elaboradas.

Feliz de estar aqui, faço a minha parte e agradecendo a todos, pelos “meus olhos bons”, pois vejo tudo com eles, e tudo é maravilhoso.  

Vejo a luz em tudo. E penso que todo meu corpo seja LUZ.

Atenciosamente, Beijos de Luz nos seus caminhos, façam a prece e estejam bem.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves.