“A DEGENERAÇÃO X A PRESERVAÇÃO”


Imprimir

Postado em 07.07.2013.

Por Dilmar Dutra – Biomédium autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Ecumênica, Universalista, Holográfica e Holística. Escritor Espiritual e Científico. Um facilitador a serviço da humanidade.

 


É diante de uma visão emergente e holística da humanidade, que se debruça em observação da natureza ecológica e biológica, sem se deter apenas na sociedade humana, mais nas sociedades de sistemas vivos, desde a sua origem microbiana, celular molecular, até as unidades atômicas mais complexas como os seres humanos, que trazem do berço místico e exotérico recheado de dogmas, mitologias e mitomanias supersticiosas, ideias de fé cegas, e por vezes fanáticas. Com isso! Fogem na existência do aspecto intuitivo e holográfico da essência, que advém da singularidade, num paradigma entre as energias de um estado de radiante para um estado de condensante, ignorando, que energia e matéria, é exatamente a mesma coisa, apenas em estados diferentes.

Nas interações de Consciências chamadas de Mediúnicas estabelece-se uma comunicação, que se transcende da essência para a existência, comumente chamada de revelação, que nada mais é, do que uma comunicação cognitiva e intuitiva, chamada de “pensamento íntimo”, pela forma primeva de transmitir informações inteligentes, via células e moléculas, que vem da não localidade, para a localidade corporificada. Essa interação se processou no passado pela ebulição, depois pela fermentação e hoje pelo consorcio, ebulição, fermentação e respiração de forma expansionista e adaptativa da condição anaeróbica, para a condição aeróbica, neste caso, pela supremacia do oxigênio.

Por esses canais de sobrevivências, ou seja, um dos que também, nos chegam às informações, ou seja, pela luz, pela água, células e moléculas, nutricionais e proteicas. Numa ação processual, propiciada pela Cadeia Almática Retroalimentar de Prezas e Predadores impermanente e fragmentada, em partículas para digestão, diferente da “Essência Consciência”, resultante do “TODO”, que só se alimenta de informações holográficas.

A Consciência de “JESUS CRISTO”, ao interagir, pela forma revelada ao Biomédium em questão. Resultou na explicação da Essência Etérea (Éter) que é a Eternidade manifestada pela “Consciência Eterna”, que a humanidade chama de “Espírito”.

Diferente das “Corporificações Almáticas” de vida por nascimentos e mortes, que ao se esgotar, vão para a extinção (com a desativação de códigos genéticos ou retornam a inexistência original, sem manifestações existenciais, que só ocorrem de forma impermanente, para possibilitar a digestão e a saciação).

Concluindo e sintetizando esta informação:

O que resulta do Éter da Singularidade. É a “Eternidade das Consciências”, fragmentadas em partículas, que só ocorre na manifestação que transcende da essência para a existência, em forma de gases atmosféricos misturados a eles, assim como, nas moléculas almáticas, diluídas pela molécula mãe, ou “água”, que vai saciar e funcionar como útero quântico, pela luz que fixa proteínas, pelos alimentos a serem digeridos pelos organismos vivos, que morrem para servirem como alimentos prontos para serem digeridos. E se perpetuam na morte de forma impermanente, para possibilitar a digestão e nunca poderão ser Permanentes, ou Imortais, pois quebrariam a Cadeia de Presas e predadores que sustentam a vida.

Por isso a escolha pelas “Ciências Integrais”, representada pela “Carta de Transdisciplinaridade”, trás pelas novas “Ciências Convergentes”, aliadas as “Conscientizações” ou, “Espiritualizações”, (como queiram chamar arbitralmente, que será uma decisão intima e pessoal, que nós respeitaremos sempre). E é através das “Ciências Integrais”, que não tem compromissos em referendar dogmas, mitologias, mitomanias supersticiosas e humanas. Contestam e Questionam Incongruências, Erros e Equívocos, pela luz da racionalidade logica e verdadeira.

Condição esta, que recebi orientação para não omitir (esconder) da humanidade.

Escolha essa, que vai estabelecendo conceitos racionais, pela necessidade holística e holográfica, que desembocam nos “Multiversos Quânticos”, contidos no “Metaverso Taquiônico”, ou seja, no “TODO”, Divindade que todos chamam de “DEUS”, sigla que na horizontal significa no “Dialeto Naacal”, traduzida para outros idiomas de um passado longínquo, aonde a ignorância épica, foi rotulada de “RA” ou “Rei Altíssimo”, sem explicar o Sistema “DEUS”, representado por cada letra inicial.

Exemplo na horizontal de “DIVINO ESPÍRITO ÚNICO SINGULAR” e que na vertical, cada letra inicial, significa o seguinte:

“D” Diversidade, Divino, Direito, Deveres, Decência, etc.

“E” Espécies, Espírito, Energias, Esperma, Eterno, etc.

“U” Unicelularidade, Único, Universo, Unidade, União, etc.

“S” Singularidade, Simbiose, Sociedade, Saciedade, Sincronismo, etc.

Nota Importante: Esta tradução para o “Português” falado no Brasil foi possível, face às riquezas pronominais e verbais, assim como, elementos de: outras línguas, estarem se incorporando ao Português, da mesma forma, que as gírias do regionalismo Brasileiro, em direção ao Universalismo linguístico aqui praticado.

Daqui em diante, nossa abordagem, será relativa à degeneração que enfrentamos na atualidade, e que parece não merecer das autoridades Políticas e Governamentais Globalizadas, uma “Atenção de Gestão Proativa”, que controla a atual distribuição de renda, que não acompanha o crescimento econômico dos Países Desenvolvidos e ou Emergentes, visando não trazer benefícios à “Sociedade Humana”, empurrando-a socialmente para uma marginalização, que no meu entender no caso do Brasil, com desleixo predatório, além de ambições desmedidas, pelas classes Políticas, Empresarias e Industriais gananciosas, que observadas causam uma absoluta revolta, e ou, há ignoram de forma desrespeitosa, para com a grande maioria, que é representada por milhões e milhões de pessoas, cujo padrão de vida é classificado como classe média, alta e baixa, pobre e miserável.

Esses achatamentos, dessas categorias, sendo igualadas pelas pressões desumanas, na contra mão de 20% mais ricos, num massacre aos 20% mais pobres.
E no meio desse contraditório de opostos, está à categoria que representa 60% das classes média seja alta e baixa, que vem sendo pressionada, com achatamentos, e perdas de “Direitos Adquiridos”, que deveriam ser garantidos pela clausula Pétrea, da Constituição Brasileira, num plano diabólico, de nivelar as classes médias e pobres por baixo, com planejamento de padrões de privações, com sucateamento da Educação, Saúde, Saneamento Básico e Higiene, Transporte de massa, Publico e Privado, bem como, Segurança Publica, de uma forma jamais vista no Planeta.

O grande entrave é a ambição e a ganância, que proporciona a Corrupção. Que não é um fator isolado. Está por todos os Países de forma Globalizada, num Planeta Finito, que equivocadamente é tratado como se fosse uma infinita fonte inesgotável de recursos.

Onde na contra mão, está também, à moralidade, por uma realidade que nos leva pela observação a CONCLUIR QUE SE TRATA DO INICIO DO CAOS E DA IMORALIDADE, que provoca e desemboca numa insustentabilidade, que vem sendo, ignorada em relação aos recursos geológicos e biológicos, aonde deveria existir uma ação de preservação, para dar sustentabilidade à vida como um Todo e sem a qual, estaremos comprometendo a sobrevivência de todos os seres aeróbicos.

Eu acredito. Que estamos diante do momento mais critico da historia da humanidade no Planeta.

Eu amo o meu País e a Vida. E me preocupo muito, com as “Inversões de Valores”, que nossos “Políticos e Governantes”, que avaliam nossas manifestações de ruas, tentando priorizar “Reformas Politicas”, como se elas estivessem em prioridade, relegando a um segundo plano os reais interesses do Povo.

Que são de moralização. Queremos dar um basta à corrupção, não estamos dispostos a financiar a corrupção.

Queremos melhorias na saúde, na educação de qualidade, queremos respeito aos Direitos Adquiridos, queremos melhorias para a sociedade como um todo.

Melhorias: No Transporte Público e Privado, ou seja, mais decente, com gratuidade aos menos favorecidos, estudantes e idosos assalariados etc.

E melhores salários, pelas importâncias e qualificações, sem a “humilhação política”, do assistencialismo eleitoreiro.

É preciso separar o joio do trigo. Admitimos e recomendamos a Caridade Governamental, para aqueles que vivem em extrema pobreza, com vigília rigorosa, para que os oportunistas não se infiltrem nesta categoria. Para esses “espertos” o rigor da LEI.

Queremos sim. Evitar gastos de dinheiro, escorrendo pelo ralo e sem volta, como a considerar, que o Plebiscito agora é inoportuno. Têm para nós, esta conotação de má utilização de dinheiro público.

Querem gastar! Comprem com esse dinheiro, medicamentos e os distribuam gratuitamente, para os enfermos em grandes dificuldades.

Essas crenças perigosas, de que as gestões, propostas por marqueteiros, que se acham capazes de transformar às massas humanas, como formadores de opiniões, já foi tempo. O tempo agora é de escutar as reivindicações populares, claramente demonstradas em faixas e cartazes.

É preciso entender com absoluto respeito e certeza geométrica, que os “Campos Espirituais”, ou seja, os “Campos Morfogenéticos do Meio Ambiente”, que sustentam a vida como um todo, possam estar em equilíbrio e harmonia entre todos os sistemas vivos celulares e moleculares, aonde os humanos fazem parte e buscam pelos ensinamentos: Crísticos  Cósmicos e Espiritualistas, viverem no Brasil e pelo Mundo.

Esses ensinamentos. É que estão estabelecendo novas regras, com sustentabilidades morais, que os corpos materiais na Terra, são dependentes e têm códigos geométricos e genéticos, estabelecidos por uma força Divina, onde o equilíbrio a harmonia, são pontos fundamentais para a sobrevivência com dignidade.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

{Antes de finalizar quero citar a “Gênese” codificada por Allan Kardec, sito o Capitulo XVIII sob o Título: “São chegados os tempos” Questão 17. A fraternidade será a pedra angular da nova ordem social; mas, não há fraternidade real, sólida, efetiva, senão assente em base inabalável e essa base é a fé, não a fé em tais e tais dogmas particulares, que mudam com os tempos e os povos e que mutualmente se apedrejam, porquanto, anatematizando-se uns aos outros, alimentam o antagonismo, mas a fé nos princípios fundamentais que toda gente pode aceitar e aceitará: DEUS, a alma, o futuro, o progresso individual indefinito, a perpetuidade das relações entre os seres. Quando todos os homens estiverem convencidos de que DEUS é o mesmo para todos; de que esse DEUS, soberanamente justo e bom, nada de injusto pode querer; que não dele, porém dos homens vem o mal, todos se considerarão filhos do mesmo Pai e se estenderão as mãos uns aos outros. - Essa fé que o Espiritismo faculta e que doravante será o eixo em torno do qual girará o gênero humano, quaisquer que sejam os cultos e as crenças particulares}. -{Questão 20 da Gênese – Semelhante estado de coisas pressupõe uma mudança radical no sentimento das massas, um progresso geral que não se podia realizar senão fora do círculo das ideias acanhadas e corriqueiras que fomentam o egoísmo. Em diversas épocas, homens de escol procuram impedir a Humanidade por esse caminho; mas ainda muito jovem, ela se conservou surda e os ensinamentos que eles ministraram foram como a boa semente caída no pedregulho. –Hoje, a Humanidade está madura para lançar o olhar a alturas que nunca tentou divisar, a fim de nutrir-se de ideias mais amplas e compreender o que antes não compreendia. - A geração que desaparece levará consigo seus erros e prejuízos; a geração que surge, retemperada em fonte mais pura, imbuída de ideias, mas sãs, imprimirá ao mundo ascensional movimento, no sentido do progresso moral que assinalará a nova fase da evolução humana}.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Finalizo, na esperança que os Governantes, Autoridades do Poder Legislativo e do Poder Judiciário, de forma Globalizada possam, entender esse despertar de Consciências, aonde a Preservação e a Regeneração, tenha ações urgentes e urgentíssimas paras substituir a Degeneração, Ecológica e Biológica, causada em grande maioria pela humanidade de forma dolosa e ou culposa, pela Preservação e Regeneração e com isso, garantir a sobrevivência de todos os sistemas vivos, dependentes da condição aeróbica ameaçada.

Beijos de Luz, nos corações e cérebros simbióticos locais e impermanentes da Existência, iluminados pela Mente Psique Espirito, não local, da permanência singular representado pela Essência, sem peso massa e corpo.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos.