"A Engenharia Genética Microbiana Naturalíssima com Tecnologia Bioquímica é Absurdamente Fantástica."


Imprimir

Elaborada em São Lourenço, MG -14.05.2013.

Por: Dilmar Dutra – Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Holográfica, Universalista, Ecumênica e Holística. Escritor Científico e Espiritual. Um Facilitador a Serviço da Humanidade, declara não ter compromissos com erros e equívocos e de não ter compromissos com nenhuma Instituição seja ela qual for.

Os primeiros “Seres Espirituais e Materiais” que surgiram neste Planeta. Foram às células procarióticas, como unidade básica da vida de todos os sistemas vivos, que são resultantes originadas como suas proles da unicelularidade procariótica, capazes de manifestações psicomicróbianas, que construíram a primeira sociedade terrestre de cooperação relacional em rede social existencial, em sintonia perfeita com a “Essência Espiritual”, via condições anaeróbicas e aeróbicas, que propiciaram a interação pela via respiratória da não localidade Campal da  “Mente Psique Espírito”, com a localidade corporal, que  foram, capacitadas por códigos Divinos, a criar a Fantástica Engenharia Genética Naturalíssima com Tecnologia Bioquímica, pela interação com as Consciências, uma fragmentação em partículas misturadas aos Gases Atmosféricos, que passaram a digerir as informações captadas por cognição, via interações com o “Campo de Influência Espiritual”, que nos fornece por suas construções o meio ambiente favorável ao surgimento da vida, com tudo que precisamos, exemplo:

Luz, terra, água, ar, criações e produções, hoje num consórcio anaeróbico e aeróbico, ou seja, com a supremacia do oxigênio auxiliado com todos os elementos que trazem as informações para nutrição e saciação (alimentação), fornecido pelo Campo de Influência Espiritual não local, para autossustentação das unidades vivas corporificadas e locais, inseridas dentro do citado” Campo Espiritual” que interage da não localidade de onde as Partículas de Consciências Espirituais, carregadas de informações, como dissemos, interagem com as células em simbiose com moléculas, que evoluíram da unicelularidade procariótica e se transformaram e adaptaram em células eucarióticas, a partir da matriz Divina Espiritual Procariótica e veio a dar ciência as demais unidades eucarióticas da vida constituída pela simbiose secundária de células vivas dentro de células vivas, num processo de simbiose terciaria multidimensional, que existe entre todos os micróbios, envolvendo células, moléculas, fungos, vírus, fagos, com as condições primevas perpetuadas na vida chamada de apoptose, que quer dizer: morte celular programada internamente ou geneticamente, para todos os sistemas vivos celulares e moleculares, como condição da existência impermanente de transformação e adaptação numa criação cujos códigos, regulam a existência propiciada pelos mecanismos de apoptose, sejam procarióticas ou eucarióticas, para dar à existência. A impermanência necessária à digestão, em manifestação de autossustentação  pela cadeia almática retroalimentar, com privações de nutrientes extraídos da morte, como o alimento pronto para ser digerido em forma de células e moléculas, íon, luz e derivados de vida sinérgica, que podemos chamar de psicobioentrelaçamento por toda natureza.

Esses seres pensantes e psíquicos fazem parte da nossa constituição, e essas consciências medidas em grau, desde a memoria filogenética, até a formação do cérebro simbiótico, teve e têm responsabilidade total, nas nossas existências e que sem eles não poderíamos existir.
 Não poderíamos ter consciência (espirito interagindo conosco, sem a hereditariedade procariótica)
.
Abro aqui um espaço para fazer uma citação que considero muito importante e que se encontra no site de nossa parceria: www.joseeduardomattos,com,br  Quer saber mais? Vale a pena visitar:

[“Luz é informação, Informação é o que está oculto na forma. Ondas de informação geram formas. Som, luz e geometria estão interligados. O estudo da “Geometria Sagrada” é encantador. Continuando com a citação de nossa parceria de estudos, ou seja, do Professor José Eduardo Antônio de Mattos: Quem estuda o Universo e a vida tem que ser humilde e grato a “Matriz Divina”. Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da “Matriz Divina”. Ser humilde é ser tolerante, benévolo, complacente e indulgente. Quem é humilde adota a simplicidade em suas relações. Os humildes sabem respeitar as propostas alheias e aceitam na paz aqueles que desconhecem os trabalhos científicos. Na verdade, todos nós somos aprendizes da Matriz Divina.”]
Exemplo de como os humanos, observaram e cultuaram os micróbios que fazem parte de todos os sistemas vivos. Nesta caso, como parte da Cadeia Almática Alimentar relacionados aos insetos publicados pelo Globo Natureza G1

18/05/2013 07h39 - Atualizado em 18/05/2013 07h39


Recomendado pela ONU, consumo de insetos na dieta já ocorre no Brasil.
Tanajura é forma mais tradicional; prática não é oficialmente regulamentada.
Criação em MG serve para experiências de chefs e curiosos.

Não deixe de visitar.

Ao traçar esse caminho de exemplos e consubstanciações com recomendações, estamos tentando estabelecer a noção de que não existe a chamada Inteligência artificial como muitos cientistas tentam dizer. Iremos agora com esta matéria proporcionar e facilitar as coisas, devido não termos compromissos com erros e equívocos. Mais uma citação que concordamos em numero gênero e grau e que se encontra no site www.joseeduardomattos,com,br

“[ Sabemos muito pouco. O que sabemos é uma gota, o que desconhecemos é um oceano. Há uma coisa que só os humildes conseguem : reconhecer o valor do outro, esses psicomicróbios são fantásticos.

Hoje utilizamos os micróbios em inúmeras aplicações como a biorremediação, no tratamento do esgoto, no tratamento da água, no uso de antibióticos, no uso de alimentos, etc.

A maioria de nós foi condicionada a pensar nas células procarióticas como pequenas criaturas invisíveis e potencialmente perigosas.

Somente 3% são patogênicos aos seres humanos.Na verdade poucas espécies causam doenças em seres humanos, animais, plantas ou qualquer outro organismo.

Hoje sabemos que sem os psicoprocariotos a vida que conhecemos não seria possível.

O que é vida?

Vida são procariotos e suas proles.

Todos os organismos compostos de células eucarióticas evoluíram de organismos procarióticos.
Eucariotos significa célula ou células dentro de célula.

Sistemas vivos dentro de sistema vivo.

A vida é multidimensional, interconectada e interdependente.

Os seres humanos, animais e plantas são verdadeiros consórcios de células procarióticas e eucarióticas entrelaçadas emaranhadas.

Nossas células eucarióticas são híbridas, isto é, são quimeras.
Antes de existirem plantas, animais e seres humanos existiram estopins microbianos.

Não existe nada desligado de nada. A física quântica nos mostra que sistemas são totalidades integradas.
As doutrinas científicas e religiosas devem se corrigir no tempo.

Jesus se revelou a nossa geração como libertador integral de tudo que nos oprime.

“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

Jesus Cristo.

Encerro esta matéria com algumas ponderações pessoais a respeito de alimentos geneticamente modificados pelos humanos, num primeiro momento. Eu Acredito. Sob um olhar reducionista, que esses híbridos “sintéticos”, poderiam trazer alguns prejuízos para a humanidade. Todavia por tudo que acumulei de informações progressistas e livres somadas as revelações por interações de Consciências “Mediúnicas” de “Imhotep” sua esposa “MEME” manipulou por enxertia espécies de bananeiras na Etiópia e que a polinização de origem “monerar”, (referentes a moneras, ou células eucarióticas de que são constituídos os insetos, abelhas, morcegos etc), Faz o resto, adaptando tudo em termos de miscigenação pela transformação e adaptação pela sua Fantástica Engenharia Genética Microbiana Naturalíssima, com tecnologia de ponta bioquímica de Sistemas Integrados. Dentro de nós humanos existe de tudo é um fantástico sistema de Totalidades Integradas, Somos Seres Mistos de forma almática, via\ respiração/interação e direção da Consciência ou Espírito. Chame como você quiser. A desmistificação do “Espírito”, nessa Nova Era, irá dar um novo entendimento da “Mente Psique Espírito”, como “Consciência Espiritual”.

Beijos de luz nos corações e cérebros simbióticos locais, iluminados pela “Mente Psique Espírito”. Fragmentadas em partículas de Consciências, que interagem da não localidade via oxigênio (nutrição e alimentação).

Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos