“A IMPORTÂNCIA DE SER LÍDER DE SI MESMO”.


Imprimir



Direto das Montanhas do Sul de Minas.

Em 23 de maio de 2018.

Autoria:

A Consciência de Jesus de Nazaré o Gnóstico Cristianizado faz saber via Telepatia, sem corpo, peso e massa. Mais (+) uma comunicação Mediúnica da Essência para a Existência, onde a fonte parabólica do Biomédium Dilmar Dutra capta e registra em memória e dar a conhecer, por publicações de forma totalmente gratuita para as Civilizações Humanas.

JESUS! Falou da importância de que todos possam ser: LÍDER DE SI MESMO, usando, o autocontrole como: Fonte Psíquica do Espírito - Rotulado por Ele JESUS, de “CONSCIÊNCIA” que é um Fragmento Subjetivo e Holográfico DO TODO - CRIADOR ÚNICO E O ANTEPASSADO DE TUDO QUE POSSUI VIDA E NÃO VIDA.

“DEUS” – DIVINO ESPÍRITO ÚNICO SINGULAR QUE NÃO CRIA FORA DE SI.

TODA SUA CRIAÇÃO DE CRIATURAS FOI É. E SERÁ SEMPRE DENTRO DE SI, PELA MANIFESTAÇÃO SUBJETIVA E HOLOGRÁFICA, ORIGINADA NA ESSÊNCIA ETERNA E INFINITA, E NA EXISTÊNCIA TRANSITÓRIA, COM OS CORPOS PESOS E MASSAS, GERADAS E CRIADAS COMO CRIATURAS, PELOS NASCIMENTOS PARA VIDA E, FINALIZADAS PELA MORTE, NA FALÊNCIA TOTAL DA VIDA.

Diante dessa auto-liderança arbitral evoluímos de maneira auto-critica para estabelecer uma analise preliminar de nosso próprio comportamento nos limites que a sociedade solidaria pelo conjunto civilizatório que permite o sucesso ajudando-nos a superar as dificuldades que a própria vida nos impõe na escolha certa do que é mais saudável na busca ecumênica da prosperidade, em relação, também as nossas relações intimas, na escolha de nossos parceiros, onde o respeito e as dignidade estabeleça uma confiança mutua, nele e nos outros familiares mais próximos, observados com atenções mais reais, no sentido de estabelecer um diagnóstico no comportamento que seja socialmente correto.

A paciência e a tolerância são fundamentos primordiais para se exercer o respeito as diferenças, onde o beneficio maior será de você conquistar a si mesmo como um salto quântico para conquistar a sociedade como um todo. A Liderança de si mesmo é estabelecida, também pelo controle de si mesmo no uso da psique nas relações humanas em ciências, políticas, artes e negócios sempre demonstrando claramente os reais termos necessários para arregimentar a cooperação de se formar um grupo totalmente comprometido em trabalhar em beneficio do sucesso pretendido em solidariedade com jogo de cintura capaz de conter a ganância, impulsos outros sejam sociais ou não e agressões sejam elas quaisquer que sejam.

A dinâmica em trabalhar com os outros, requer de nós, alem da força de vontade, determinação para enfrentar as crises éticas e morais que passam por escolhas como ceder ou resistir a um desejo compulsivo diante das ideologias de gêneros de estabelecem a libertinagem na contramão da Verdade que Libertam os Seres Humanos das idéias propiciadas por lavagens cerebrais que sugerem a perda do autocontrole. Todavia! A determinação de não se submeter a subserviência alheia com a dignidade humana com determinação e escolha resistir a um desejo que os escravizam as idéias mirabolantes do autoengodo humano.

Imaginar que seus pensamentos tentadores que surgem como um desafio a acompanhar os fanatizados como massa de manobra se deixando levar por ilações cerebrais tem as tendências a ceder a esses desejos doutrinados e catequizados cujos objetivos gananciosos os transformam em obsedados subservientes a servirem como contribuintes daqueles que detém um famigerado PODER, seja político, religioso ou não, déspota ou mercenário que buscam se apropriarem indebitamente dos seus seguidores.

Sabemos ser muito difícil remar contra a maré, um desafio as idéias novas por onde a massa de manobra popular caminha fanaticamente para a subserviência de alguns dominadores que querem transformá-los em escravos de seus interesses outros com pressões de falsas lideranças diante de crises corporativas.

Aquele que consegue a LIBERDADE na qualidade de LIDER DE SI MESMO, que elimina a dependência, seja qual for, com tenacidade e força de vontade, amor por si mesmo, usando com as Forças Cósmicas, que lhes são inseridas pelo Tesouro de Orientação Chamado de CONSCIÊNCIA, sem corpo, peso e massa, que é um fragmento subjetivo e holográfico do ESPÍRITO ÚNICO DE FORÇA INFINITA, ou DEUS – DIVINO ESPÍRITO ÚNICO SINGULAR. QUE NÃO CRIA FORA DE SI. Portanto a vida e a morte são parte na existência de si mesmo, oriunda da ESSÊNCIA DIVINA, para em transitoriedade VIVER E MORRER, deixando na terra o corpo e fazendo retornar a CONSCIÊNCIA ao TODO ETERNO E INFINITO. Morrer é fácil, difícil e continuar MORTO.

Beijos de Luz nos corações iluminados pela vida. A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA DE JESUS DE NAZARÉ revelando através do Biomédium Dilmar Dutra.