,

“ A NATUREZA DA CONSCIÊNCIA.”


Imprimir



Em, São Lourenço MG. 30 de janeiro de 2018. Por Dilmar Dutra - Biomédium a serviço gratuito da humanidade, vem relatar sua opinião que enquanto a Espiritualidade, ou a Essência subjetiva e holográfica, sem peso, massa e corpo, não chegar a um entendimento natural de fatos, como seu lugar, (Referência a Consciência) no Metaverso, com seus Universos Paralelos, que indiquem o reconhecimento do sistema Campal da Singularidade, que codifica a “Mente Psique Espírito”, que se fragmenta em partículas, sem peso, massa, e corpo, com a noção do “EU”, como parte de si mesmo, ou Consciências que se manifestam em co-criadores, de uma conexão entre a Mente Psique Espírito, ou seu fragmento chamado de Consciência ou Espírito, ou ainda, de uma conexão ou inteiração com a vida como um Todo, aprimorada pela evolução, depois de muitas combinações, recombinações e adaptações, fez surgir do procarioto, o eucarioto, em mistura ou simbiose genica o cérebro simbiótico, como um avanço potencial de estabelecer uma descrição da presença de fatos reais, que deram origem aos computadores da mecânica quântica, com a natureza da faculdade telepática e mediúnica, pela chamada astúcia (não vejo outra palavra para compreendermos os frutos da observação das energias e matérias, sob o foro das pesquisas, com suas fortes ligações dos microrganismos e a biologia, assim como da química e da física, monitoradas pela psique manifestada pelo pensamento na Mente do Antepassado de tudo que têm vida, como símbolo da informação e memória.

Coisa que descarta a possibilidade de jamais entendermos a natureza da consciência. Justo na contra mão da vida, como um todo, diante dos fatos e razões biológicas do próprio “SER”.

Hoje. Eu Dilmar, me reconheço como um valor Pleno, do que a minha Consciência, entende que independente do cérebro, para receber informações e as registro em memórias genicas e subjetivas e holográficas, não genicas, ao observar a subconsciência no Estado de Nirvana, esvaziando a parte da Mente que interage comigo na qualidade de Consciência, condição do consórcio inorgânico e orgânico tendo ou não cérebro.

Isto, por que. A vida é constituída de informação e memória, cuja natureza e totalmente microbiana. E micróbios não possuem cérebros, mais possuem Mente Consciência, em grau para sua constituição primeva. Fazem escolhas e tomam decisões. Voltarei a abordar este assunto em outra oportunidade visto que tenho massificado esta realidade de fatos comprovados em nossas matérias anteriores. já publicadas na Mídia ao meu alcance.

É preciso que saiamos da ignorância, sem o sentido pejorativo, apenas com o sentido de ignorar ou desconhecer a verdade que liberta da escuridão.

Para que passemos a entender que somos todos filhos da luz.

– Busquem o Cristo que existe em você e liberte-se Cristianizando-se arbitralmente, usando a liberdade pessoal para entender que os limites estão codificados no princípio de igualitariedade onde sua liberdade acabe onde começa a do outro e vice-versa, ou seja, não invada o espaço alheio.

Beijos de luz no seu caminhar

Dilmar Dutra.