,

“A ORIGEM DA ESSÊNCIA ESPIRITUAL, OU SISTEMA SINGULAR, QUE SE MANIFESTOU EM CONSTELAÇÕES FAMILIARES, SEM CORPO, PESO E MASSA, CRIOU SUAS ALMAS SINGULARES E PLURAIS VIVENTES, OU NEPHESH CHAY (alma e ou vida, em citação Bíblica) NA EXISTÊNCIA FÍSICA MATERIAL, QUE É A ÚNICA REALIDADE DAS FORÇAS UNIFICADAS DO TODO EU MENTE PSIQUÊ ESPÍRITO COMO CAMPO DE INFLUÊNCIA OU FORÇA DE INFLUÊNCIA.”


Imprimir



POR DILMAR DUTRA, BIOMÉDIUM RECEPTOR E TRANSMISSOR DE INFORMAÇÕES EXTRAÍDAS DO CAMPO ESPIRITUAL DE INFLUÊNCIA E RELATADA NA DIMENSÃO CORPORIFICADA COM PESO E MASSA DA EXISTÊNCIA FÍSICA MATERIALIZADA CONTRIBUINDO E COMPARTILHANDO INFORMAÇÕES E MEMÓRIAS NA CONTRA MÃO DO AUTOENGODO HUMANO, EM FORMA DE FORÇA DA SENCIÊNCIA CELULAR E MOLECULAR.

FONTES DAS INFORMAÇÕES:

CONSCIÊNCIAS DIVERSAS DESCORPORIFICADAS QUE POR TELEPATIA OU MEDIUNIDADE, SE COMUNICAM DE FORMA INTIMA E PESSOAL, COM O CAMPO DE INFLUENCIA ESPIRITUAL, SEM CORPO, PESO E MASSA, COMO FORÇANTES NATURAIS, QUE INTERAGEM COM CÉLULAS E MOLÉCULAS PELAS SENCIÊNCIAS CELULARES CORPORIFICADAS, QUE EM TRANSE MEDITATIVO DAS CONSCIÊNCIAS ENVOLVIDAS, TAMBÉM, COM PESO CORPO E MASSA, EM COMUNICAÇÃO INTIMA E PESSOAL DE SI, PARA CONSIGO MESMO, ESTABELECEM UM DIALOGO MEDITATIVO VIA PENSAMENTO DO ESPÍRITO ETERNO COM SUAS ALMAS QUÂNTICAS VIVENTES E TRANSITÓRIAS, COMO É O MEU E O NOSSO CASO, QUE FAZ OFERENDAS ESPIRITUAIS DE AMOR E RESPEITO ÀS DIFERENÇAS, DIANTE DOS TRILHOS VERDADEIROS, QUE SÃO A FÉ E A SABEDORIA, QUE DEVEM ANDAR JUNTAS, POIS AJUDAM O SISTEMA NA CURA, TRAZENDO ESPERANÇA E CONFIANÇA PELA FÉ RACIOCINADA.

NÃO É A FÉ QUE CURA. MAIS AJUDA COM OTIMISMO PSÍQUICO, ESPERANÇA E CONFIANÇA, EM SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO DE AUTO-REPARAÇÃO E AUTO-REGENERAÇÃO CELULAR E MOLECULAR.

NÃO TEMOS NENHUM PROPÓSITO DE PUXAR O TAPETE DE NINGUÉM, APENAS DE TRAZER ASPECTOS VERDADEIROS DAS FORÇAS NATURAIS E CÓSMICAS DO METAVERSO, QUE NOS CHEGAM COMO INFORMAÇÕES, COM A MÁXIMA ESPIRITUAL DE QUE NADA DEVE SER ADOTADA PELA FÉ CEGA.

MAIS A FÉ RACIOCINADA AJUDA SIM. O SISTEMA IMUNOLÓGICO TRAZENDO CONFIANÇA E ESPERANÇA NO CONVÍVIO COM A NOSSA CONSTITUIÇÃO CELULAR E MOLECULAR COM A REALIDADE DA AUTOCURA PELA REPARAÇÃO VIA SENCIÊNCIA CELULAR MOLECULAR, ASSIM COMO, TODA REGENERAÇÃO E CICATRIZAÇÃO.

Como isso pode acontecer na existência:

Primeiro vamos saber o que é. Em verdade Gnóstica Cristianizada, o Espírito Eterno, que não nasce não vive e não morre, não encarna, reencarna e não é imortal. (imortalidade acabaria com a vida e seu modus continuum, de retro alimentação, onde todos comem todos e todos se alimentam de todos na existência, pela plenitude da Cadeia de Presas e Predadores, e por isso, considerarmos a imortalidade ou permanência de uma inviolável condição de alimento pronto para ser digerido não poderia ser digerido pela permanência concreta que propõe esse auto-engodo humano rotulado de imortalidade.

Vejam IMORTALIDADE uma incongruência e uma involução nos Multiversos em Expansões e Evoluções, não propiciam Imortalidade de nada, pois está na contra mão das Forçantes Naturais Quânticos, contidos no SISTEMA DO METAVERSO DE SINGULARIDADE ROTULADO PELA SIGLA “DEUS”. Explicações da sigla DEUS na Horizontal e na Vertical, já foi largamente divulgada por nós.

A Cadeia de Vida, que significa organismos que se alimentam da morte. Terminaria com o “modus continuum” de autopoiese (vida constituída de células e moléculas). E apoptose (Programação celular para morrer). Vejam as nossas células tem códigos primevos e singulares para morrer em um modus continuum, perpetuados nos biomas de força campal, onde todos os sistemas vivos são dependentes.

Vejam quando falei de Almas ou “Nephesh Chay”, que significa vida citação Bíblica.

Agora farei uma citação “Espírita” apesar de eu SER Espiritualista Universalista, integro tudo que tem sentido e demonstra algo real e sem dogmas. Citarei o EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO, Instruções dos Espíritos: Lei do Amor (Questão 08), ao seu final.....Disse eu que.............. O Espírito precisa ser cultivado, como um CAMPO........LÁZARO. (Paris 1862.)

Vamos falar então, desse CAMPO DE FORÇA ESPIRITUAL DE INFLUÊNCIA, ONDE TUDO QUE TEM VIDA DE ALMAS E MOLÉCULAS ESTÁ CONTIDO COMO CÉLULAS.

O Espírito é o Campo de Influência Interativo ou o bioma onde seus fragmentos em forma de Consciências, passa a interagir com a vida celular e molecular, que na verdade possibilita uma inteiração com a vida e com a não vida, ou seja, pela condição celular e molecular, seja unicelular (singular origem) ou multicelular (de combinações, recombinações e adaptação) para nascer viver e morrer por 03 maneiras, a saber: Divisão Binária, Mitose e Meiose.

Diferente na condição acelular, ou de encapsulados químicos (quiméricos), de replicação, como hospedeiro das células eucarióticas secundárias, em compêndio com células procarióticas primárias, que explodem as células pela multiplicação replicadora, que nesta relação, praticaram o chamado sexo biológico ou simbiogênese, que o EU SOU O CRIADOR ÚNICO E ANTEPASSADO DE TUDO, MANIFESTADO EM O INCOGNOSCÍVEL OU O INEFÁVEL, SISTEMA QUE POSSUEM projetos de VIDA, e os constrói pelas misturas e simbioses microbianas e, causam o lado patogênico por mutilações diversas, sabendo que as células têm capacidade codificada de auto-reparação e auto-regeneração e cicatrização, e pelos genes determinam sua forma adaptada. Esse “CAMPO” que o Autoengodo humano, rotulou pela sigla DEUS ou DIVINO ESPÍRITO ÚNICO SINGULAR QUE CODIFICOU E DECODIFICOU A VID\amor\TE palavras que se escritas juntas têm o ELO DIVINO DE AMOR que em quaisquer denominações, na contra mão do AMOR, estabelece em sua divisão uma multiplicação pela Cadeia de Alimentação.

O AMOR, O MEDO, A SAUDADE, A RAIVA, ANGUSTIA, O ÓDIO, O RANCOR, ETC. quanto mais você os divide mais eles se multiplicam. Assim como, quaisquer que sejam as negatividades.

Esqueça o NÃO ISSO, NÃO AQUILO, AGORA NÃO... ETC. Pela Cadeia de alimentação você com essas mitomanias estará se alimentando ao dividir, multiplicando verbalmente, ou pensativamente, para uma autobsediação na escolha arbitral, que faz inconscientemente e que irá prevalecer enquanto perdurar essa negatividade.

Nesse caso existe um tipo de CURA que se imagina como CURA PELA FÉ. Não é verdade, a FÉ apenas ajuda com confiança e esperança, no tratamento Espiritual, rotulado de APOMETRIA.

Uma ajuda alheia para aqueles que são negativados pelas suas própria alimentações, de idéias que irá prevalecer e não conseguem meditar e esvaziar a MENTE trocando sua negativa pela aceitação do encontro de si mesmo, com sua senciência celular molecular de forma intima e pessoal e sair do NIRVANA, levitando pela respiração e alçar ao Estado de Plenitude Cósmica e trocar seus pensamentos em uma dieta com idéias novas onde as soluções ocupam o lugar dos problemas.

Ao perceber que está negativado, procure esse tratamento e livre-se; liberte-se de ser auto-obcecado.

Ame-se e viva em Plenitude Cósmica pela realidade de sua própria constituição microbiana, entre almas singulares e coletivas, conhecidas como células moléculas e fungos, bem como, acelulares como vírus e bacteriófagos ou simplesmente “Fagos”.

Abro um espaço para comentar a citação de que almas são moléculas contidas nas células, sejam mitocôndrias (animais) ou cloroplastos (vegetais) unitárias ou plurais, unicelulares ou multicelulares, procarióticas e ou eucarióticas.

Eu poderia continuar a fazer dezenas de afirmações produzidas por diversos autores, mais neste caso, vou citar a referencia do primeiro livro publicado pela FEB de uma psicografia do maior de todos os Médiuns Brasileiros FRANCISCO DE PAULA CÂNDIDO XAVIER com o TÍTULO: PARNASO DE ALÉM-TÚMULO. Onde Nosso querido Chico Xavier psicografou ANTERO DE QUENTAL com o Parnaso Á morte. ..........Terceiro parágrafo: Busquei-te, eu que trazia a alma já morta, Escorraçada no padecimento, Batendo alucinada à tua porta; ....

Vejam por esta psicografia a alma morre por que têm uma programação para morrer, rotulada em biologia de APOPTOSE. IMORTALIDADE SEJA DO QUE FOR. É UM DOGMA. E UM BAITA 171. Consciência ou não ninguém pode afirmar ao contrario. Será!

Não vamos parar por aí; Vamos adiante, no mesmo livro, Chico Xavier Psicografou AUGUSTO DOS ANJOS Título do PARNASO “Voz do Infinito .....Quinto Parágrafo: O corpo, desde o embrião inicial, Era um mero atavismo revivendo; A alma era a molécula sofrendo, Afastada do Todo Universal.

Vejam novamente, por outro autor. Afirma-se que a alma era a molécula que em vida está contida nas células que possuem um útero quântico onde 70% são moléculas de água, o solvente da vida, 01% são Íons totalizando 71% de inorgânicos e 29% de orgânicos. O mesmo autor, pelo parnaso sob o Titulo; Alma no primeiro parágrafo, Inicia-o assim:

Nos combates ciclópicos, titânicos, Que eu às vezes na Terra empreendia, nos vastos Campos da Psicologia, Buscava as almas, seres inorgânicos; ... (Comentário: Seria mais uma consciência! Ou seria uma analise proativa.

Penso que nesse caso como estes dogmas frutos do autoengodo humano, não podem continuar enganando as Constelações Familiares, com coisas como Encarnações e Reencarnações citadas: Nos dois (02), Livros dos Espíritos, publicado por KARDEC e que a própria FEB traduziu brilhantemente por sua equipe como a EDIÇÃO HISTÓRICA BILÍNGUE com 501 questões: Vejamos a questão 126. Em que se baseia o dogma da reencarnação. Nesse caso sob a minha interpretação ele já deu a resposta na pergunta. E a maior prova depois de examinar vasta documentação e conhecendo o segundo Livro dos Espíritos com: 1019 questões, escrito por ele mesmo (Kardec) muda da questão 126 do primeiro Livro para a questão 171 do segundo Livro, sem tirar nem botar igualzinha Em que se baseia o dogma da Reencarnação. Debrucei-me em buscas e pesquisas e encontrei a resposta:

Tenho pensado muito e fazendo Análises Preliminares da Carta de Intenções Francesa de 1810 que virou Código Penal 1891 que o Professor Henry Pestalozzi, comentou seu adendo rascunho n. 8 que resultou art. 171 com rascunho comentário dele mesmo, ao biomédium em questão, por revelação dogma que visa obter, para si, ou para outrem, vantagem ilícita em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ou quaisquer outros modos de enganar alguém.

Esta Mensagem me deixou pasmo, como não consigo sonegar informações eu a publico agora, para todos que dessa matéria tenham conhecimento. Eu Penso que não podemos concluir nada, pela Fé Cega, devemos sim. Concluir pela Fé raciocinada, em simbiose ou mistura e integrá-la com a Sabedoria, na contra mão de sabidos e sabedores.

Nesta abordagem da Constelação Espiritual Familiar citada pelos Diversos Espíritos descorporificados, sem peso e massa, de forma subjetiva e holográfica, onde ocorrem todos os projetos de vida já criados e que nós só descobrimos. Não se pode ignorar a realidade nua e crua, do que ocorre neste espaço planetário com o Campo de Influência, onde todos nós que possuímos vida nos encontramos contidos e dependentes, na contra mão de dogmas, de mitologias, de mitomanias, doutrinações e catequeses, alucinações, mirabolâncias e fanatismos, terrorismos psicológicos, recheado de poderosos na contra mão das FORÇAS ESPIRITUAIS.

Quero ratificar, confirmar que nós não temos compromissos com instituições, Governamentais e ou Privados, regimes religiosos, políticos, conspirações e corrupções e erros do autoengodo humano.

Nosso compromisso é o de procurar ser verdadeiro em espírito e verdade.

Educar Espiritualmente é cuidar com ética e moral, sem discriminar, separar ou negligenciar nossos valores espirituais.

Beijos de Luz no seu caminhar Dilmar Dutra.