“A PAZ, ENTRE AS 227 NAÇÕES PODE SALVAR O PLANETA E A VIDA.”


Imprimir

POSTADO EM 23.09.2013.

Por Dilmar Dutra Biomédium e Escritor Científico e Espiritual.

Autores: Algumas Consciências de Humanos Encelularizados em vida sugeriram e foram aplaudidas pelas Consciências Espirituais Desencelularizadas, sem peso, massa e corpo, rotulados de (Espíritos), que deixaram de interagir em vida e interagem agora com o Médium Dilmar Dutra, Encelularizado em vida, por cognição mediúnica, referendando (confirmando) a proposta de Mitigação Planetária, afirmando que isso passa pela decisão intima e pessoal de cada ser humano, ao fazerem as suas partes neste sentido, no exercício do AMOR por si mesmo, pelo próximo e pelo nosso LAR.

.



TEOR DA MENSAGEM:

Bom Dia! Irmãos humanos, das 227 Nações do Planeta em que vivemos.

Que a Paz, o respeito às diferenças, os Direitos Igualitários, por que todos são feitos da mesma matéria celular molecular. Porque somos um no AMOR que permeia a vid/AMOR/te (a vida e a morte) de todos os sistemas vivos, prevaleça entre nós todos, sem fome, sem sede, sem disputas, sem guerras, sem diferenças para que possamos preservar o nosso LAR (lealdade, abnegação e respeito) para com o Planeta, quando o destruímos, estamos inviabilizando a nossa própria existência celular/molecular.

Vamos (todos os envolvidos na proposta, assim com todos os humanos), fazermos a nossa parte, propondo o G.227 das 227 Nações, sem exclusões, mas incluindo-os, aonde em igualdade possamos expor nossas aspirações, nossos anseios, preservando, regenerando o pouco que nos resta e que sobrou dele (Planeta).

As consciências espirituais desencelularizadas que rotulamos de Espírito, sugerem as consciências encelularizadas, que cada de nós, faça a sua parte, orando por isso. Por ser uma decisão intima e pessoal de cada um.

Que a Paz e a razão esteja conosco. Assim seja. Namastê

Dilmar Dutra e Marlene Chaves.