,

"A PRINCIPAL FONTE DA ESPIRITUALIDADE QUE INTERAGE COM A MANIFESTAÇÃO CORPÓREA DE FORMA INTIMA E PESSOAL TEM RESPALDO NA VERDADE QUE LIBERTA. ”


Imprimir



São José dos Campos - São Paulo - Brasil.

Por Dilmar Dutra.

O SER que busca a imparcialidade totalizadora, respeitando todas as diferenças manifestadas, se realiza depois do encontro de si mesmo corporificado, com o si mesmo descorporificado(a), sem peso e massa, de forma intima e pessoal e desperta, com os melhores momentos de plenitude, pela comunicação telepática, com o “Eu interior”, que recebe o que a vida pode oferecer de melhor, ao ser libertado dos dogmas, mitologias e mitomanias mirabolantes, que só acorrem no dialogo meditativo sob reflexão, propiciada por esse encontro de você, consigo mesmo, numa relação Mente x Corpo.

Quando esse fato se concretiza, mantém um diálogo íntimo e pessoal e está usando a força da FÉ. Que vence o espaço tempo e, não esbarra mais, em obstáculos escravocratas de interesses outros, como chamados “Ministros dos Erros”, ou “Anjos Caídos”, que doutrinam e catequizam, pela manifestação de um pseudo “Jesus Comercial”, filho do “Pseudo Deus Punitivo”, que vai alardeando e induzindo pela voz destes Anjos Caídos, que narrando o “Pseudo Jesus Histórico Comercial” - filho deste “Pseudo Deus Punitivo”, que enviou 10 Pragas para o Egito como se fosse para punir parte de uma civilização épica.

Quanta maledicência! Quanta mentira! Que induz pavor e medo, aterrorizando seus seguidores, na contra mão do “JESUS REAL”, que veio para libertar e mudar a lei de “Talião” (Dente por dente, olho por olho), para a LEI DO AMOR, mostrando que DEUS É AMOR, ao se fragmentar em Consciências, dando parte de si, foi criando criaturas como sementes vivas, de almas unitárias e, almas coletivas, ou unicelulares e multicelulares, com fungos e acelulares como os vírus numa simbiose espiritualista, reparam e regeneram o tempo todo.

São as mãos microbianas do antepassado de todos e tudo que possuem vida; não vida; e morrem, de forma inviolável para garantir a Vida, num modus-continuum, perpetuado em autopoiese, pela cadeia almática de presas e predadores, para alimentar novas vidas, com novas partículas de consciências em graus, para sobreviver no CAOS e construir a ORDEM. - Evitando que CEGOS GUIANDO CEGOS, (ANJOS CAÍDOS), tentem guiar outros CEGOS e assim, evitando que todos Caiam no precipício da ignorância sem conotação pejorativa, mais sim de ignorar a LUZ.

Aí mora o perigo de interesses outros, em subserviência como contribuintes fornecedores do pão da vergonha, numa Lesa-Humanidade, pela delegação obrigatória e prisional do PODER ECONÔMICO.

Não devemos procurar fora a partícula da Divindade, que habita em nós, pela simbiose espiritual, contida e que vai do nascimento até a morte, que ocorre o tempo todo dentro de nós, por esse fragmento da MENTE PSIQUE ESPIRITO, que dirige tudo, chamado CONSCIÊNCIA, numa relação Mente Psiquê Espírito, um CAMPO, que se mantém PERI (Em volta de: e ENDO, ou dentro de si e mantém as condições Corpóreas em autopoiese. Porque o Criador não cria fora de si.

A morte inviolável, além do alimento pronto para ser digerido na existência, sob falência total – implode num buraco cósmico, identificado como PORTAL CANALIZADO PARA PASSAGEM da Existência para a Essência, levando o FRAGMENTO CONSCIÊNCIA ESPÍRITO, de retorno ao “TODO UNO”, O ANTEPASSADO DE TUDO QUE POSSUI VIDA E NÃO VIDA. Se fechando, antes, deixando o corpo, para servir de alimento,para os decompositores e fragmentadores, no uso das senciências celulares e acelulares, como alimento proteico, com informação e memória na TERRA em EQUILÍBRIO, e assim vão reunindo mais experiências, com registros akáshicos em um modus-continuum, perpetuados em ciclos de informações e memórias, originais e adaptadas pela evolução, contidos nos CAMPOS DE INFLUÊNCIA ESPIRITUAIS, sem peso, corpo e massa, subjetivos e holográficos.

Filtram-se na verdade libertadora, numa reciclagem plena, criadas na essência e construídas na existência, alimentando os que ficam, até que o PORTAL, DOS NASCIMENTOS, se abram para as fusões e divisões, de NOVAS VIDAS ECLUDAM como ALMAS UNITÁRIAS OU COLETIVAS POR CÉLULAS E MOLÉCULAS que abriguem, novos FRAGMENTOS, DE NOVAS CONSCIÊNCIAS, PARA COMPLEMENTAR A CADEIA DE PRESAS E PREDADORES.

DETALHANDO: Quando o Portal Cósmico do Nascimento, projetado como Novas Fusões e Divisões, são codificadas e contidas nos BIOMAS do CAMPO DE INFLUÊNCIA ESPIRITUAL, É O MANIFESTO NA EXISTÊNCIA, com novos corpos, ou energias, em novas vidas, ratificando ou confirmando, que o projeto de matéria ou energia radiante, se estabeleça em transformação na matéria condensante e escreva codificadamente, pela vida transitória via consciências em estado de plenitude usineira, num modus-continuum, usando moléculas inseridas em células, com cito esqueletos e tecidos compostos, (envolvendo carne e músculos etc.), planejado por senciências celulares com códigos auto-reparadores e auto-regeneradores em autopoiese e apoptose, dotando inorgânicos consumidos e excretados, numa constituição inorgânica e orgânica, com torção biológica e plasticidade mofo e morfogenética.

Para fazer com que o acelular, que não pode nascer se replicar no útero quântico amniótico das células e se juntar em simbiose proteica, fazendo o que não tem vida multiplicar-se junto à vida para dar perpetuação relativa, pela transitoriedade corpórea, ao processo codificado e inviolável de dependência um do outro, contido no outro, ou seja, corpos almáticos unicelulares e multicelulares, viajem na vida, numa mistura interativa, pela relação Mente Psique Espírito Eterno, fragmentado em consciências eternas, com tudo que possui vida almática, seja de almas no singular unicelulares, ou seja, no plural multicelulares, pela manifestação codificada e inviolável de “interação” Espíritos x Almas ou, Consciências x Corpos Simbióticos, constituídos de células e moléculas.

Vejam! A relação é de Mente x Corpo, e não de Mente x Carne.

O Antepassado de Tudo que Interage com a Vida e com a Morte se manifesta originalmente pela evolução biológica em simbiose física, psíquica e química, do corpo contido, e dependente do ambiente de biomas, numa impermanência com códices (códigos) de adaptações, reparações e regenerações quiméricas, em combinações e recombinações, para sobreviver no caos de princípios anaeróbicos e aeróbicos, aonde a vida em si, não possui tecidos como, carne, cérebros, pulmões, corações etc. de memórias secundárias simbióticas a grande maioria de Almas Viventes, usam a “senciência celular”, que se adaptou pela Ordem no Caos.

O auto-engodo humano, ainda acredita que a consciência é um epifenômeno dos cérebros simbióticos e mortais.

As constituições criadas, pela senciência celular via tomada de decisão e escolha, dirigidas hoje e sempre, no passado, no presente e no futuro, pela chamada consciência oriunda de estopins microbianos, com criações celulares e acelulares, a partir da célula da glia; peptídeos; polipeptídios e neuropeptídios; simbioticamente dando origem aos neurônios; mitocondriais ou endossimbiontes.

Por favor, Senhores materialistas. Acordem do Sonho Mirabolante, despertando para a espiritualização, que a nova Era requer, ratifica (confirma).

Então! Sejam livres, lideres de si mesmo, propiciem o auto encontro de si mesmo, de forma intima e pessoal,que lhes afastem suas dúvidas, ao conhecerem suas próprias constituições, suas reputações continuaram intocáveis, e até melhores, pela sustentabilidade que as Ciências Integrais podem propiciar. Saiam do Medo e vivam no Amor.

A Consciência Crística Universalista, interage numa relação mente x corpo, mas a verdade que buscam, só pode ser encontrada no encontro do ser com si mesmo.

Citação da consciência ou do Espírito. Que um dia no passado, recebeu o nome civil de “Jesus de Nazaré”, o Gnóstico Cristianizado Real recomenda: (Não se deixem iludir pelo Jesus Comercia)l, que não pode ser confundido com o “Jesus Gnóstico Cristianizado e Real”, que não constrói, construiu, ou orientou na construção de Templos, com recursos do PÃO DA VERGONHA, lesando a humanidade. Tenham coragem, Sejam; Ministro de si mesmo, pelo Cristo que habita em suas vestes corpóreas, na contra mão dos MINISTROS dos ERROS, ANJOS CAÍDOS OU CEGOS GUIANDO CEGOS COM CERTEZA VÃO CAIR.

Não temos compromissos com erros nem com pecados, SOMOS UM.

Beijos de luz

Dilmar Dutra.