“A TELEPATIA E A CLARIAUDIÊNCIA, CAMINHAM JUNTAS, PELOS TRILHOS DOS NASCIMENTOS EM AUTOPOIESES E FINALIZADAS PELAS APOPTOSES INTERCELULARES, OU POR FATORES EXTERNOS A PROGRAMAÇÃO PARA MORRER, VIA COLISÕES E OU, FRAGMENTAÇÕES CÓSMICAS.”


Imprimir



PELAS MONTANHAS DO SUL DE MINAS, EM 30.06.2018.

FONTE DA REVELAÇÃO: O FRAGMENTO DA MENTE PSIQUE ESPIRITO, MANIFESTADO EM CONSCIÊNCIA QUE UM DIA NO PASSADO, INTERAGIU COM A CORPORIFICAÇÃO DO SER HUMANO, QUE RECEBEU O NOME CIVIL DE JESUS DE NAZARÉ – GNÓSTICO CRISTIANIZADO, COMO PARTÍCULA DE “DEUS” OU DO SISTEMA CAMPAL, QUE REPRESENTA O ANTEPASSADO DE TUDO QUE POSSUI VIDA E NÃO VIDA.

REVELA AO BIOMÉDIUM HOJE CORPORIFICADO COM O NOME CIVIL DE DILMAR DUTRA, QUE EM CONEXÃO TELEPÁTICA E CLARIAUDIENTE, FOI CAPAZ DE ESCUTAR E RECEBER OS INSIGHTS (VISÕES) COMO PRINCIPAIS TRIBUTOS CIENTIFICADOS QUE TROCARAM DESCOBERTAS REGISTRADAS OU REDESCOBERTAS MANIFESTADAS EM INTUIÇÕES E IDEIAS, QUE NÃO POSSUEM AUTORIAS HUMANAS, POIS TRATA-SE DE INFORMAÇÕES, QUE JÁ ESTAVAM CODIFICADAS E OBSERVADOS ANTES MESMOS DA VIDA EXISTIR E QUE APENAS RECEBIDAS PELOS QUE SÃO CAPAZES DE RECEPTÁ-LAS, VIA CONHECIMENTO AUTODIDÁTICO, APLICADO PELOS DESCOBRIMENTOS HOMEOPÁTICOS, MANIFESTADOS AO LONGO DE DÉCADAS ÉPICAS, DA PRÓPRIA HISTORIOGRAFIA DA HUMANIDADE VIVENTE.

A VIDA É CELULAR E MOLECULAR. TODAVIA! A FUNÇÃO MENCIONADA E ACOMPANHADA PELA OBSERVAÇÃO HUMANA, SABE-SE. QUE A PROTEÍNA ISOLADA, NÃO E CÉLULA, MAIS EM SIMBIOSE CARACTERIZADA PELA CORPORIFICAÇÃO NANÔNICA EM AUTOPOIESE, FAZ PARTE DO SISTEMA INTEGRADO PELA SIMBIOSE AO NASCER PARA VIVER OU SE REPLICAR, PRECISA NECESSARIAMENTE ESTAR INTERAGINDO COM A SENCIÊNCIA CELULAR, EM GRAU PRIMÁRIO DO PROCARIOTO E SUAS PROLES, PARA ENTENDER NA ESPÉCIE HUMANA, ONDE TODAS AS SENCIÊNCIAS REUNIDAS EM AUTOPOIESE CORPÓREA SE MANIFESTAM NA CONSCIÊNCIA, A PARTIR DO PRIMEIRO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO GÊNICA. INTEGRAÇÃO ESTA, QUE SE REALIZA NA EXISTÊNCIA, PELA CAPACIDADE DE COMPREENDER QUE A CONDIÇÃO DE ALMAS, SEJA, NO SINGULAR OU NO PLURAL, E ESTÁ TOTALMENTE INDEXADA A CADEIA DE ALMAS VIVENTES QUE EM SIMBIOSE DEU ORIGEM A CADEIA DE PRESAS E PREDADORES, ONDE TODOS COMEM TODOS E TODOS SE ALIMENTAM DE TODOS, NUM MODUS CONTINUUM, PERPETUADO EM NOVOS NASCIMENTOS E RENASCIMENTOS, SEMPRE EM NOVOS CORPOS E É POR ISSO, QUE JESUS DE NAZARÉ O GNÓSTICO CRISTIANIZADO, NÃO VOLTARÁ. MESMO PORQUE, NUNCA SE AUSENTOU DESTE ORBE, OU PLANETA, ONDE AS COMUNICAÇÕES E INSIGTS SE MANIFESTAM VIA TELEPATIA E CLARIAUDIÊNCIAS, SOB TRANSE MEDITATIVO, QUANDO SE ALCANÇA O NIRVANA PARA ESVAZIAR AS MEMÓRIAS CENTRAIS OU CEREBRAIS E AS MEMORIAS PERIFÉRICAS DOS DEMAIS ÓRGÃOS CORPORIFICADOS GENETICAMENTE, QUE MORREM COMO EU MORRI.
OU SEJA, AQUELE CORPO EM QUE VIVI SOB FALÊNCIA TOTAL, VOLTOU PARA O BARRO, DE ONDE VEIO CORPORIFICADO, JÁ MINHA CONSCIÊNCIA, ESCREVEU NA GENÉTICA CORPÓREA, TODAS AS INFORMAÇÕES QUE A HUMANIDADE ESTARIA PREPARADA PARA RECEBER COMO PARTE DELA, DISTRIBUÍDA NA VIDA PELOS DECOMPOSITORES E FRAGMENTADORES, RESPONSÁVEIS PELAS CONSCIÊNCIAS COLETIVAS, EM SIMBIOSE PROTEICA OU INFORMAÇÕES ALIMENTARES, QUE IRÁ SUPRIR AS INFORMAÇÕES QUE CIRCULAM PELOS SISTEMAS SANGUÍNEOS E LINFÁTICOS, DESTAS ARVORES MICROTUBULARES DAS CONSTITUIÇÕES QUE ESTABELECEM O SER COMO ALMAS VIVENTES, SOB A TUTELA E CURATELAS, DOS FRAGMENTOS ROTULADOS DE CONSCIÊNCIAS HOLOGRÁFICAS, SEM CORPO PESO E MASSA, QUE CONSTRÓI TODAS AS MEMÓRIAS CENTRAIS DOS CÉREBROS E PERIFÉRICAS DOS DEMAIS ÓRGÃOS.
POR ISSO: AFIRMA A CONSCIÊNCIA QUE REVELA DE JESUS DE NAZARÉ O GNÓSTICO CRISTIANIZADO, QUE TODA INFORMAÇÃO JÁ SE ENCONTRA VELADA DENTRO DE SI MESMO, QUE É O LUGAR PRIMÁRIO PARA SUA PRÓPRIA BUSCA, QUE AO CONHECER A VERDADE, SERÁ LIBERTADO DO AUTOENGODO HUMANO, QUE PROVA A LIBERDADE SE ASSUMINDO COMO LÍDER DE SI MESMO.
TODOS OS ELEMENTOS DISPONÍVEIS PARA A CRISTIANIZAÇÃO E OU A ESPIRITUALIZAÇÃO JÁ SE ENCONTRAM DENTRO DE CADA SER.

O FATO ARBITRAL CONSEQUÊNCIA DO “TODO”, QUE NÃO CRIA FORA DE SI, ESTABELECE QUE A ESCOLHA DA ALIMENTAÇÃO SEJA FACULTADA COMO HERESIA, QUE IRÁ ,ARBITRALMENTE DECIDIR QUE TODOS SOMOS CAPAZES DE SERMOS VERDADEIROS E ASSIM. A VERDADE SEJA RESTABELECIDA NUMA ILAÇÃO HUMANA, AO ME TOMAR COMO SE EU FOSSE O “DEUS” VIVO, COISA QUE NÃO CORRESPONDE EM PARTE, A VERDADE. PARA VOS LIBERTAR DESSA DEPENDÊNCIA, QUE ME FAZ CARREGAR ALGO QUE NÃO POSSO ACEITAR PELA PRÓPRIA GRANDIOSIDADE DO PAI CELESTIAL, QUE NÃO NASCE NÃO VIVE E NÃO MORRE, POIS ELE É A PRÓPRIA SINGULARIDADE, INARRÁVEL, INEFÁVEL E INCOGNOSCÍVEL, QUE MESMO EXERCENDO UMA DELEGAÇÃO DIVINA COMO TODOS VÓS - “SERES VIVOS”. QUE RECEBEM UMA FRAGMENTAÇÃO HOLOGRÁFICA COM ILUMINAÇÃO EM GRAU PARA CADA ESPÉCIE DA DIVERSIDADE DESTE ORBE.
PRECISO ME RETRATAR DIANTE DA VERDADE QUE UM DIA NO PASSADO ILUMINOU-ME COMO SER EM GRAU DE CONSCIÊNCIA COM MUITA LUZ, QUE ASSIM COMO, VOCES EM IGUALITARIEDADE, UMA PARTICULA DO “DEUS” QUE HABITOU E HABITA EM MIM COMO PARTICULA. É O MESMO “DEUS” QUE HABITA EM TODOS VOCÊS.
PORTANTO. COMO “DEUS” NÃO CRIA FORA DE SI, E TODOS NÓS COM VIDA OU SEM VIDA, ESTAMOS CONTIDOS NESTE METAVERSO, SEJA DENTRO DE MUITAS MORADAS, COMO MULTIVERSOS PARALELOS, ENTENDENDO QUE “TODOS, SOMOS UM”. CONSTITUIDOS DE CÉLULAS E MOLÉCULAS, NÃO POSSO PERMITIR, MESMO EM MEMÓRIA, QUE POSSAM ME CONFUNDIR COM “DEUS”, SOU UM IRMÃO ESPIRITUAL DE TODA A HUMANIDADE, NÃO FUI O PRIMEIRO E NEM SEREI O ÚLTIMO, FUI SIM. ANTES DE MORRER UM SENSITIVO COMO TANTOS OUTROS, CONSAGRADOS COMO ILUMINADOS EM SUA ÉPOCA, NA QUALIDADE DE ESTAR COM AS VESTES CORPORIAS DE HUMANOS.
MINHA PEQUENES, NÃO PODE DIANTE DA GRANDIOSIDADE CAMPAL, DO SISTEMA “DEUS’ OU DIVINO ESPÍRITO ÚNICO SINGULAR, ALIMENTAR TAMANHA ILAÇÃO, COM A FALTA DA VERDADE, POSSA EU ME CALAR, DIANTE DE TAMANHA ABERRAÇAO IMPOSSIVEL, OU DE DISTURBIOS MIRABOLANTES E FANÁTICOS DO AUTO ENGODO HUMANO, PELAS MITOLOGIAS, MITOMANIAS E MENTIRAS DESSES RELIGIOSOS QUE IDOLATRAM UM JESUS COMERCIAL MOSTRANDO QUE SÃO CANAIS SEM AGUAS, E ARVORES SEM FRUTOS, ILUDINDO NOSSOS IRMÃOS INOCENTES E CRENTES INDUZIDOS PELOS MINISTROS DOS ERROS, VENHO PELAS COMUNICAÇÕES DIVERSAS TELEPATICAS E MEDIUNICAS À MUITOS SENSSITIVOS QUE DOUTRINADOS E CATEQUIZADOS, PELOS DOGMNAS DISTORCEM A VERDADE, DANDO A MIM UMA RESPONSABILIDADE DA QUAL NÃO POSSO SUSTENTAR. SE TODOS NOS, PUDESSEMOS EM SIMBIOSE NOS UNIFICAR NUMA SÓ UNIDADE, NÃO SERIAMOS NADA DIANTE DE “RA”(REI ALTÍSSIMO), DO TODO,(EU SOU O ANTEPASSADO DE TUDO QUE POSSUI VIDA E NÃO VIDA). O QUE SABEMOS É UMA GOTA NA EXISTÊNCIA, QUE ESTA CONTIDA NUMA BOLHA DE UM UNIVERSO PARARELO, CONTIDO NO GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO.
QUANDO FUI ALCANÇADO PELA APOPTOTICA MORTE, RECEBI ORIENTAÇÃO DE VOLTAR EM OUTROS CORPOS, NASCENDO, RENASCENDO PARA REGISTRAR EM MEMÓRIAS NO PORVIR DIANTE DA VERDADE QUE LIBERTA O SER, DAS CORRENTES HUMANAS. PORTANTO. NÃO POSSO VOLTAR NO MESMO CORPO, NEM COM A MESMA VIDA, PORQUE TODA VIDA É FINALIZADA NA MORTE, QUE É IRREVERSIVEL, POIS É A MORTE QUE SUSTENTA A VIDA, QUE SEMPRE SE RENOVARÁ E SE PERPETUARÁ NA EXISTÊNCIA, DE FORMA TRANSITÓRIA E RELATIVA, INTERAGINDO POR UMA PARTICULA DE “DEUS” NA QUALIDADE DE TESOURO DE ORIENTAÇÃO, QUE ATRAVÉS DE NOSSAS REVELAÇÕES PODEM SER CONSIDERADAS COMO TRIBUTOS AOS CIENTÍSTAS, QUE ACABAM COMPROVANDO DE FORMA FIDEDIGNA, AO TROCAREM SUAS DEDSCOBERTAS E REDESCOBERTAS, EM CASOS, QUE SE ROMPAM E SE PERDEM PELAS INFORMAÇÕES CAUSANDO LACUNAS NA HISTORIOGRAFIA DA RAÇA HUMANA. “DEUS”, NÃO JOGA DADO. - “DEUS” CRIA SUAS CRIATURAS, QUE PELOS DESCOBRIMENTOS, SOMOS NAS EXISTÊNCIAS CÓ-CRIADOES LIMITADOS, PELA PRÓPRIA LONGEVIDADE DE ALMAS, OU SEJA, CELULAS E MOLECULAS, CÓDIFICADAS E PROGRAMADAS PARA MORRER, ASSIM COMO, EU MORRI, TODOS VÓS IRÃO MORRER, PELA TRANSITORIEDADE RELATIVA DA PRÓPRIA EXISTÊNCIA. TODAVIA! MUITOS DE VÓS,OU TODOS VÓS IRÃO NASCER EM OUTROS CORPOS, E INTERAGIR COM OUTROS FRAGMENTOS DE CONSCIÊNCIAS, OU ESPIRITOS, PARA INTERAGIREM COM OUTROS CORPOS, EM MODUS CONTINUUM.
SEMPRE NA EXISTÊNCIA, MORRER É FÁCIL. O DIFÍCIL E PERMANECER MORTO, A MORTE SUSTENTA A VIDA PERPETUADA DA EXISTÊNCIA, POR SER ALIMENTO NUTRICIONAL MANTENEDOR DA VIDA. A MORTE NA VERDADE. ESTÁ INDEXADA A VIDA DE FORMA INVIOLÁVEL, PARA ESTABELECER A AUTOSSUSTENTAÇÃO, OU A AUTOPOIESE, COMPLETAMENTE REGULADA E CODIFICADA PELA CONSCIÊNCIA, QUE É O TESOURO DE ORIENTAÇÃO, QUE CRIA E DIRIGE TODAS AS MEMÓRIAS CENTRAIS, OU CEREBRAIS, ASSIM COMO, TODAS AS MEMÓRIAS PERIFÉRICAS, DOS ÓRGÃOS INTERNOS QUE FAZEM PARTE DAS CONSTITUIÇÕES CORPÓREAS DE FORMA GENÉTICA E NÃO CORPÓREAS TAMBÉM.

ASSIM: JESUS DE NAZARÉ POR SUA CONSCIÊNCIA DESCOPORIFICADA, SEM PESO MASSA E CORPO, RELATOU AO BIOMÉDIUM DILMAR DUTRA, MAIS UMA ETAPA PARA PUBLICAR, DANDO PUBLICIDADE AO ACERVO QUE IRÁ DAR O CAMINHO PARA OS AVATÁRES, QUE JÁ SE ENCONTRAM ENTRE NÓS, PARA RESTABELECER A VERDADE QUE LIBERTA OS SERES NO PORVIR, AO ATRAVESSARMOS O CINTURÃO DE FOTONS, A CAMINHO DA CONSTELAÇAO DE LIRA.
BEIJOS DE LUZ NO SEU CAMINHAR. DILMAR DUTRA.

Cientistas revelam: DNA possui funções mediúnicas: telepatia, irradiação e contato interdimensional!

“Nosso DNA é um biocomputador”, dizem cientistas russos.

Pesquisas científicas estão explicando os fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos de cura e autocura e outros.

Quando os cientistas começaram a desvendar o mundo da genética, compreenderam a utilidade de apenas 10% do nosso DNA.

O restante (90%) foi considerado “DNA LIXO”, ou seja: sem função alguma para o corpo humano.

Porém, este fato foi motivo de questionamentos, pois alguns cientistas não acreditaram que o corpo físico traria algum elemento que não tivesse alguma utilidade.

E foi assim que o biofísico russo e biólogo molecular Pjotr Garjajev e seus colegas iniciaram pesquisas com equipamentos “de ponta”, com a finalidade de investigar os 90% do DNA não compreendido.

E os resultados apresentados são fantásticos, atingindo aspectos antes considerados “esotéricos” do nosso DNA.

O QUE AS PESQUISAS ESTÃO CONCLUINDO?

1. O DNA tem capacidade telepática

A partir das últimas pesquisas, cientistas concluíram que o nosso DNA é receptor e transmissor de informações além do tempo-espaço.

Segundo essas pesquisas, o nosso DNA gera padrões que atuam no vácuo, produzindo os chamados “buracos de minhoca” magnetizados! São “buracos de minhocas” microscópicos, semelhantes aos “buracos de minhocas” percebidos no Universo.

Sabe-se que “buracos de minhocas” são como pontes ou túneis de conexões entre áreas totalmente diferentes no universo, através das quais a informação é transmitida fora do espaço e do tempo.

Isto significa que o DNA atrai informação e as passa para as células e para a consciência, uma função que os cientistas estão considerando como a internet do corpo físico, porém muito mais avançada que a internet que entra em nossos computadores.

Esta descoberta leva a crer que o DNA possui algo que se pode chamar de telepatia interespacial e interdimensional. Em outras palavras, O DNA está aberto á comunicações e mostra-se suscetível a elas.

Pesquisas relacionadas à recepção e transmissão de informações através do DNA estão explicando os fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos de cura e autocura e outros.

2. Reprogramação do DNA através da mente e das palavras

O grupo de Garjajev descobriu também que o DNA possui uma linguagem própria, contendo uma espécie de sintaxe gramatical, semelhante á gramática da linguagem humana, levando-os a concluir que o DNA é influenciável por palavras emitidas pela mente e pela voz, confirmando a eficácia das técnicas de afirmação, de hipnose (ou auto hipnose) e de visualizações positivas.

Esta foi uma descoberta impressionante, pois diz que se nós adequarmos as frequências da nossa linguagem verbal e das imagens geradas por nosso pensamento, o DNA se reprogramará, aceitando uma nova ordem e uma nova regra, a partir da ideia que está sendo transmitida.

O DNA, neste caso, recebe a informação das palavras e das imagens do pensamento e as transmite para todas as células e moléculas do corpo, que passam a ser comandadas segundo o novo padrão emitido pelo DNA.

Os cientistas russos estão sendo capazes de reprogramar o DNA em organismos vivos, usando as frequências de ressonância de DNA corretas e estão obtendo resultados bastante positivos, especialmente na regeneração do DNA danificado!

Utilizam para isso a Luz Laser codificada como a linguagem humana para transmitir informações saudáveis ao DNA e essa técnica já está sendo aplicada em alguns hospitais universitários europeus, com sucesso em vários tipos de câncer de pele. O câncer é curado, sem cicatrizes remanescentes.

3. O DNA responde á interferências da Luz Laser

Continuando nessa linha de pesquisas, o pesquisador russo Dr. Vladimir Poponin, colocou o DNA em um tubo e enviou feixes de Luz Laser através dele. Quando o DNA foi removido do tubo, a Luz Laser continuou a espiralar no DNA, formando como que pequenos chacras e um novo campo magnético ao redor do mesmo, maior e mais iluminado que o anterior.

O DNA mostrou-se agir como um cristal quando faz a refração da Luz, concluindo que o DNA irradia a Luz que recebe.

Esta descoberta levou os cientistas a uma maior compreensão sobre os campos eletromagnéticos ao redor das pessoas, assim como também compreenderam que as irradiações emitidas por curadores e sensitivos acontecem segundo esse mesmo padrão: receber e irradiar, aumentando e preenchendo com Luz o campo eletromagnético ao redor.

Assuma o Comando do seu Ser!

As pesquisas estão ainda em fases iniciais, e os cientistas acreditam que ainda vão descobrir muitas outras coisas interessantes!

Por enquanto, as conclusões nos estimulam a continuarmos com as técnicas de afirmações positivas, cuidando dos nossos pensamentos e das imagens por ele geradas, a fim de que as transmissões sejam correspondentes a saúde, ao bem estar e a harmonia, enviadas não apenas ao DNA como também para todo o corpo!

Tenho certeza de que o nosso DNA agradece por suas informações positivas transmitidas a ele!

Que tal melhorar as suas transmissões verbais e mentais?

Comunique-se positivamente com seu corpo e reprograme seu DNA!

Nota:
Todas as informações do texto acima estão contidas no livro “Vernetzte Intelligenz” von Grazyna Fosar und Franz Bludorf, ISBN 3930243237, resumidos e comentados por Baerbel.

O livro, infelizmente, só está disponível em Alemão até agora. Você pode alcançar os autores aqui:

http://www.fosar-bludorf.com

Também poderá ouvir o próprio Pjotr Garjajev falar neste vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=COkbjvK0qws