“A VERDADEIRA FÉ PROATIVA, ENXERGA O CAMINHO DA REPARAÇÃO E DA REGENERAÇÃO, COMO O INSTRUMENTO GENÉTICO, ORIUNDO DA SENCIÊNCIA CELULAR E MOLECULAR.”


Imprimir



Pelos caminhos do Sul de Minas, em 05 de junho de 2018.

Mais uma REVELAÇÃO de Maria Madalena de Magdala a mesma conhecida como de Bethânia, uma hologamação (prometida na condição de Espíritos Afins) onde JESUS DE NAZARÉ, O GNÓSTICO CRISTIANIZADO, também, conhecido como o JESUS REAL,seria seu princípio multiplicador na contramão do JESUS COMERCIAL, idolatrado pelas RELIGIÕES, que comercializam e exploram a FÉ CEGA, em benefício de IGREJAS e seus IDEALIZADORES.

A FÉ VERDADEIRA é um epifenômeno das Senciências Celulares, que interagindo com as moléculas, fungo e acelulares e suas replicações atuam nas Autopoieses - (organismos que se auto-alimentam da morte, ou seja, de tudo que morre, ou que matamos para comer) e nas apoptoses (programações celulares codificadas para morrer), além de mortes por fatores externos, como colisões, fragmentações e outras maneiras codificadas para morrer e se fragmentarem pelo fogo, ou pela própria água, alem das paradas respiratórias, sejam nas condições aeróbicas ou anaeróbicas.

A Fé Verdadeira como dissemos. É um sentimento subjetivo e holográfico, a exemplo dos nossos RNA e DNA, que são holográficos, sem corpo, massa e peso. Todavia! Surgem dos Pensamentos determinados que buscam, dentro de si mesmo, o caminho para fazer o nosso sistema imunológico, intimo e pessoal, reagir de forma celular, para reparar e regenerar, se auto-afirmando como líder de sua própria constituição, que é celular e molecular.

A confiança gera convicções, para procurar ajuda NA MEDICINA CONVENCIONAL, como forma alternativa, seja pela homeopatia, seja pela alopatia. Seja por procedimento cirúrgico. Sentiu algo, procure seu Médico ou aquele que lhes inspiram confiança.

Esta FÉ COERENTE, PREVENTIVA E PROATIVA, com certeza poderá remediar suas dores, suas enfermidades, doenças e mal estares.

A tranqüilidade, a calma e o amo e a paz dentro de si mesmo, com e a determinação que faz com que nós, cumpramos o maior dos mandamentos. Amar a DEUS, e o próximo, como a si mesmo, porque é pelas diferenças que fazem de nós iguais ao Sistema de Vida e Morte. Mais como CRIATURAS, DO CRIADOR SOMOS UNO. OU, UM, OU AINDA, ESPIRITUALMENTE SOMOS O QUE PENSAMOS, onde uma parte de, seja fragmento ou partícula de “DEUS” está interagindo com a VIDA, como dissemos: pelo fragmento ou partícula do CRIADOR, chamada de CONSCIÊNCIAS, OU ESPÍRITOS, SEMPRE EM GRAUS, PARA CADA ESPÉCIE DA DIVERSIDADE CONSTRUÍDAS DENTRO DO PRÓPRIO SISTEMA QUE A SIGLA DEUS NOS PROPICIA, QUE NÃO CONSTRÓI NADA, FORA DE SI, OU EM VOLTA DE SI MESMO.

Beijos de Luz no seu caminhar. Dilmar Dutra.