“A VIDENTE MARIA MADALENA DE MAGDÁLA, NASCIDA EM BETHÂNEA REVELA AO BIOMÉDIUM DILMAR DUTRA QUE A DISTÂNCIA DA LUA DE SANGUE, AGORA MAIS LONGE DA TERRA, INDICA QUE AS MUDANÇAS E MUTAÇÕES JÁ ESTÃO OCORRENDO NESTE ORBE EM PLENITUDE CÓSMICA.”


Imprimir





São Lourenço. MG – Em 27 de julho de 2018.

É tempo de reconhecimento e gratidão, use sua Consciência, um ponto de luz, dentro (endo) e (Peri) em volta da Curva da vida para seu bem-estar e renovar as esperanças, que se manifestam pelos sinais em que as forças da mãe natureza também, estabeleça confiança pela Fé íntima e pessoal, usando as qualidades distribuídas em todas as diferenças, que fazem de nós, iguais. E é neste momento de dúvidas, querelas, possíveis problemas, conflitos ou confrontos, que possam estar lhes alimentando.

É hora de pensar decidido de forma intima e pessoal de elevar seus pensamentos, para fazer jorrar saúde e alegria no porvir, que já começou a chegar.

JESUS DE NAZARÉ O GNÓSTICO CRISTIANIZADO DIZ A TODOS QUE TENHAM CAPACIDADE DE ENTENDER:
EM VERDADE E ESPÍRITO VÓS DIGO: Use sua Consciência, um fragmento holográfico, como sua Constituição de RNA\p e DNA\s que são seus Tesouros de Orientações, incluso em todos vós, no ato da fecundação para a finalidade de, fazer se alimentar dos momentos de plenitude, que a vida e a morte possam lhes propiciar.

Confie em sua Mente Eterna, para que: Nenhumas situações alimentares, que possam nutri-los de forma inadequada e, atirá-los aos abismos das dores e dos sofrimentos.
A Dor só existe na Existência corpórea, aprendam a reconhecer e agradecer os bons momentos que a vida possa oferecer.

Aproveite este momento e ame-se, ame o próximo, o distante e o diferente.

Equidistanciem-se daqueles que se alimentam de mentiras, ódios consorciados aos ciúmes, as mágoas, alem dos ressentimentos, porque eles envenenam quem deles provam de forma intima e pessoal.

É hora de jogar no Universo: Idéias Libertadoras, por que elas: Representem À VERDADE E O AMOR DIVIDIDO, PARA QUE POSSA SE MULTIPLICAR E, FAÇA DA SUA VIDA UMA OBRA DE ARTE, PARA QUE SIRVA DE EXEMPLO NO PORVIR.

BEIJOS DE LUZ NOS CORAÇÕES ILUMINADOS. RETRANSMITINDO COM CARINHO E AMOR. DILMAR DUTRA.