ALERTA DERRADEIRO E A ÚLTIMA OPORTUNIDADE PARA SOBREVIVÊNCIA.


Imprimir

Mensagem recebida em 04.12.2013.

Por Dilmar Dutra – Biomédium – Escritor Científico e Espiritual. Um facilitador e Pacificador a serviço da Humanidade.

Fonte: Consciências descorporificadas preocupadas com as vítimas em geral das Espécies de Almas Viventes da Diversidade Planetária.

.-

Iniciaremos com UM ALERTA DERRADEIRO aos GOVERNANTES E MANDATÁRIOS NOS PODERES DE INSTITUIÇÕES  INFLUENTES  MANTENEDORES DE TRABALHO PÚBLICO E PRIVADOS.

Estamos prestes a assistir de forma Globalizada, dois tipos de aquecimentos, ambos no próximo ano, aqui no Brasil e em seguida no resto do Planeta, mas essa ordem pode mudar, dependendo do comportamento humano, como tudo na existência pode se transformar e se adaptar.

O aquecimento por liberação de METANO na Atmosfera Planetária e o aquecimento dos ÂNIMOS HUMANOS de forma globalizada.

O Aquecimento por liberação de METANO na Atmosfera está em acelerado crescimento por desmandos humanos, devido ao armazenamento de muito carbono orgânico, associado ao derretimento polar, que libera METANO, como também, por perfurações nas camadas profundas do chamado pré-sal, desacompanhadas de procedimentos tecnológicos responsáveis e seguros. Além, evidentemente de outras causas naturais. Segundo a espiritualidade isso ainda, dá tempo de amenizar, com medidas URGENTES E URGENTÍSSIMAS MITIGATÓRIAS E DESIGNAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS E HUMANOS num combate Imediato.

O aquecimento dos ÂNIMOS, também, está se acelerando, hoje, de uma forma silenciosa, mostrando que o recado foi ignorado, por parte das chamadas Fontes Pagadoras Governamentais e Privadas. Que insistem em se Apropriar Indebitamente, dos Direitos Adquiridos de seus Servidores Públicos e de Trabalhadores Privados. Segundo a Espiritualidade. Isto será decisivo. Para aqueles, que tem pretensões políticas. E se não fizerem a sua parte imediatamente, corrigindo injustiças que está provocando GRANDES DORES E VERGONHA nas VITIMAS que não conseguem honrar seus compromissos dentro dos prazos combinados, serão os únicos responsáveis por conhecerem suas derrotas, que viram pelas URNAS já no próximo PLEITO com marqueteiros ou sem marqueteiros. Quem VIVER até lá. Verá. Quem tiver ouvidos de ouvir, ouça. Quem tiver olhos de ver. Verá. As Leis de Causa e Efeito, de Ação e Reação virão pela INTERNET.

Comentário do Biomédium: Avisamos muito em cima da hora as pessoas que respeitamos e admiramos sobre os aquecimentos de ânimos.

 Compreendemos que não deu tempo de digerir.

Estamos fazendo com bastante antecedência para que façam a sua parte e colham os frutos do Ho!Ponopono que há muito, não foi e ainda, não é compreendido pela humanidade, que continua a não compreender as Logias de JESUS CRISTO - “Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós ao vosso Reino; Seja feita a sua vontade; Assim na Terra como no céu; O pão nosso de cada dia, nos daí hoje, perdoais as nossas dívidas (ofensas), assim como nós perdoamos aos nossos devedores (ofensores). Não nos deixeis cair em tentações, livrai-nos do mal. Assim Seja”.

Senhores Poderosos!  Dai-nos o Pão e livremo-nos todos do Mal dos aquecimentos Globais. JESUS fez a parte DELE com sua principal Logia: “Pai! Perdoai-os; Eles não sabem o que fazem”.

Agora! Só faltam os Senhores Mandatários no Poder: Fazer as suas partes, para que “DEUS” possa PERDOA-LOS e NÓS TAMBÉM, POSSAMOS PERDOA-LOS.  (Para que sabe LER um PINGO é LETRA).

Olhem! Isso não é coisa nova não. Não é ideia; não é profecia; não é ameaça. É um FATO, que já ocorreu e está prestes a ocorrer novamente.

Vamos buscar na própria Memória Arqueológica e Paleontológica. Há 254 milhões de anos um Asteroide de 4 km de comprimento colidiu com a TERRA, em Araguainha (MT) e abriu uma cratera de 40 km de diâmetro e deflagrou um desastre exterminador levando para a extinção, mais de 90% das espécies marinhas e mais de 72% das espécies vertebradas da Diversidade Planetária. O impacto liberou tanto METANO que produziu imediatamente um FORTÍSSIMO AQUECIMENTO GLOBAL.

As “CONSCIÊNCIAS ESPIRITUAIS” nos REVELAM que os IMPACTOS DESTA VEZ. NÃO SERÁ POR COLISÕES, mais por COMPORTAMENTOS E AÇÕES HUMANAS. Mas que podem ser amenizadas e evitar-se uma degola quase total, se imediatamente, pra ontem, houver justiça entre os humanos que com AMOR paguem suas dividas, suas ofensas potencializadas por apropriações indébitas fazendo um grande numero de VÍTIMAS DE SISTEMAS VIVOS IGUAIS E DIFERENTES.

Abençoados sejam todos vós. Beijos de luz no seu caminhar.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves.