“A MAIS IMPORTANTE REDESCOBERTA DA NOVA ERA DE LUZ”.

Imprimir

Postado em 06 de janeiro de 2013.
Fonte: Espiritual via revelação Mediúnica.
Por Dilmar Dutra – Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Ecumênica de FÉ Universalista e Holográfica. Escritor Científico e Espiritual.
 


As Consciências Espirituais, uma função do “EU MENTE PSIQUE ESPÍRITO ETERNO, conhecido pela sigla “DEUS” do Sistema Simbiótico, contido em sua Mente, representado pelo Campo Morfogenético Holográfico e Taquiônico de Criação Permanente, da essência não local, interage pelas partículas fragmentadas de “Consciências Espirituais” supracitadas na inicial, com todas as Corporificações locais Almáticas Viventes.

 A partir das células procarióticas impermanentes, que juntas pela multicelularidade, criam as “Unidades Quânticas de Existência Coletivas, ou em Grupo - (agrupadas socialmente com fungos e demais seres microbianos que vão das células cloroplastos e mitocôndrias, bem como, com unidades encapsuladas “vírus”, criadas a partir da matriz procariótica de vida de prezas e de predadores) num ciclo de Interações impermanentes de 700 existências, sob direção e interação da não localidade Campal Psíquica Mental e Espiritual Permanente, com suas criações contidas neste Campo em totais interações com o processo impermanente onde o ELO AMOR ETERNO que permeia a VIDA e a MORTE assim juntas “vidAMORte” impermanentes num ciclo de 700 existências Cósmicas (palavra que significa Ordem no CAOS transformado e adaptado para sobrevivência, numa ORDEM MICROBIANA da Cadeia almática Alimentar Planetária.(ou cadeia molecular). Que ao se aproximarem deste limite de 700 existências de interações pela marcha de “Consciências Espirituais "chamadas por humanos por “Espíritos progressistas", ou seja, estas Consciências Espirituais Eternas e Permanentes, vão se preparando para retornarem ao “TODO UNO” e começam pelo AMOR, como ELO, entre a vida e a morte, a selecionar uma dieta de adaptação para transmutação e adaptação, as portas de saírem da existência NUTRICIONAL QUÂNTICA E INGRESSAREM EM RETORNO A ESSÊNCIA NUTRICIONAL TAQUIÔNICA. Estes sinais, são manifestados em "Consciências Espirituais” se aproximando do fim do processo de existência e por uma dieta arbitral consciente decidem, se preparar: Como um “ELO DE AMOR”, ao seu retorno a Essência Espiritual Holográfica, sem peso e massa, saciando-se de AMOR, nutrindo-se de luz e de informações para se juntar ao “EU MENTE PSIQUE ETERNO E PERMANENTE”.

Estas Consciências começam a ser identificadas pelo seu comportamento de transparência na dieta escolhida, e são conhecidos como vegetarianos, que precisam ainda, de um tipo de célula para cumprir o ciclo impermanente de vida e morte. O subconsciente trabalha nesse sentido, face a interação  uma transcendência do campo para os corpos das células, as que estão mais diretamente próximas dos fragmentos de consciências desde os processos anaeróbios e aeróbicos para processar a geração, conhecido como “fotossíntese”, onde as células transformam a energia luminosa, em energia química.

Os vegetarianos merecem de nós, todo respeito e gratidão, por estar nos indicando o caminho, que nos fará sair da existência de presas e predadores impermanentes, e transmutarmos, ingressando na "essência permanente e eterna do AMOR", ou seja, de “DEUS”. Campo Holográfico sem polaridade, sem sombras, sem miragens, sem mitomanias, sem dogmas, sem mitologias, sem as matérias e energias quânticas, só radiâncias Taquiônicas que não podem produzir espelhos pelas águas moleculares. JESUS descreveu isto muito bem, ao parodiar “Conheça a verdade e a Verdade vos libertará". Libertar de que? Dos espelhos, das versões dogmáticas, das mitomanias humanas, bem como, das mitologias e das sombras da matéria existencial, que provoca a ocultação da LUZ.

Um afetuoso abraço e beijos de luz nas corporificações almáticas e simbióticas impermanentes locais, iluminadas pela Mente Psique Espírito Eterno e Permanente sem uma localização exata no TODO onde todos nós estamos contidos e dependentes. Namastê Dilmar Dutra e Marlene Chaves.


Um beijo no coração de todos. Dilmar Dutra e Marlene Daltro