,

“AO NOTAREM A MALEDICÊNCIA, MANIFESTADA PELAS REDES SOCIAIS.”


Imprimir



Não confiem naqueles que excluem, separam e discriminam.

São defensores do indefensável, sem a sustentação da verdade.

Venho do Plano Espiritual para o Plano Terrestre trazer

Nossa preocupação com o futuro da VIDA.

Maria Madalena de Magdala.

Publicada por Dilmar Dutra em, 11.09.2016.

Confiando no AMOR pela FÉ a procura da Paz, passei a ouvir, o que a Irmã Maria Madalena de Magdala - descorporificada, dizia e diz ainda, a este que vós relatais agora Vestido da Vida pela Corporificação. O Seguinte:

Estou usando a Parabólica da senciência celular, como a Constituição corporal, capaz de receptar e transmitir, em nossa frequência telepática, assim eu vós digo a bem da verdade. Para que todos os corporificados pela vida, possam refletir de forma intima e pessoal, ao identificar aqueles que usam dos argumentos maledicentes, diante do grande mal-entendido, propiciado pelas boas obras, quando deturpam com dolo, coisas que lhes são peculiares e com objetivos outros, como por exemplo: Dificultar pelos egocêntricos preconceituosos o entendimento verdadeiro do conhecimento gnóstico, que é oferecido por nos gratuitamente.

A locomotiva do Amor com Fé em defesa da Paz, trás em seu vagões a segura busca pela verdade, que provocam reações que já em curso, incomoda, constrange e irrita os opositores da verdade, que esbarra em seus interesses amoedados, para conforto de suas obras pretensiosas na contramão do AMOR, DA FÉ e da PAZ, e se sustentam no medo, ao tentarem evitar os escândalos que descortinam seus obscuros conceitos, de como lesar a humanidade para viverem do pão da vergonha, com seus julgamentos tentam descaracterizar, todas as boas novas, que surgem ameaçando seus paradigmas gananciosos e amoedados. Na verdade são Agentes das Sombras que querem permanecer no Poder.

Vejam! Não existe relação do Olho de Hórus simbolizando o Falcão que de cima identificava suas presas, pelo alcance de sua Visão, demonstrando que o Olho que Tudo VÊ, se referia para identificação futura pelos 06 Sentidos Como: Pensamento; Visão; Audição; Olfato; Tato e Paladar que em conjunto e consorciadamente, estariam representando a importância do Tesouro de Orientação, ou Consciência, que na verdade é fragmento do Espírito que pelos iluminados, os capacitam com telepatia e comunicação, podendo vê-la, ouvi-la, tateá-la, sentir seus odores, apreciar seus paladares, tudo sob a direção do Pensamento, produzido pelos Tesouros de Orientações, que são nossas e vossas consciências, que interagem com todos os Seres Vivos, pelo sopro Divino, que torna a VIDA estável, pelo aproveitamento das explosões estrelares, que ocupam os espaços provocados pela expansão explosiva, com seus gases e suas poeiras elementaríssimas, de forma proteica a partir das ebulições, fermentações, perspiração epiderme e respiração pulmonar e derivados aquáticos.

E é por isso, que a Fonte Primeva se faz o primeiro constituinte da matéria existencial da Vida, assim como, da morte, onde suas memórias filogenéticas e epiteliais, deram origem pelos microtúbulos aos encapsulados químicos acelulares e, os celulares corporificados para a Vida em autopoiese, como conhecemos, e que foi formada por geração dirigida e codificada como uma grande mistura, que chamamos de simbiose.

E o nosso ancestral comum, foi e é o procarioto, que saiu da condição anaeróbica, para a condição aeróbica de respiração pulmonar em consorcio com a perspiração epitelial. Ocasião, em que os cérebros simbióticos ainda não existiam, mais a evolução com combinações e recombinações adaptáveis transformou os híbridos em quimeras e chegou-se neles os cérebros simbióticos, e assim foi criada uma memoria central, com glândulas pineal, com seus neurônios repletos de endossimbiontes, que funcionam pelo conjunto de memórias periféricas que o fazem funcionar, como memória central, para guardar informações, que são enviadas por sinapse do Campo de Influência Espiritual, aonde todas as corporificações vitais, estão contidas sob forte inteiração com os Tesouros de Orientações, chamados de fragmentos Consciências do TODO EU MENTE PSIQUE ESPÍRITO, que se fragmenta de forma holográfica e subjetiva, da origem singular e que sem a qual, a vida não poderia existir em autopoiese estável, de forma transitória e limitada em apoptose que significa morte celular programada.

Vejam! O OLHO DE HÓRUS nada tem a ver com Religião, na língua copta, falada no EGITO ANTIGO mesmo por que, não existia uma só palavra que pudesse identificar uma RELIGIÃO.

Isto só ocorreu depois de ZOROASTRO e consagrou-se com PTOLOMEU I, deturpando a Espiritologia, que prevaleceu durante toda Era Ptolomaica.

Gostaria que todos aqueles que possam questionar e gerar dúvidas que visitem o Documentário com o Titulo de Escola de Mistérios - Olho de Hórus. A disposição como documentário completo, no You TUBE que são 50 capítulos de aproximadamente 10 minutos. E encontra-se de forma Gratuita, para quem estiver interessado,que poderá baixar e assistir o Lugar em que JESUS CRISTO GNÓSTICO, permaneceu dos 13 aos 30 anos em companhia de sua Hologamado (a) {Prometida por Telepatia Mediúnica sugerida por "DEUS" chamado de “Ra” Rei Altíssimo, que é um dos 72 nomes do SISTEMA CRIADOR “DEUS” citados por Moises. Que dava a Maria Madalena de Magdala. que era de BETHÂNIA, condições de estudarem juntos pelos primórdios de uma fé que pregava o DEUS de AMOR pela essência da Espiritologia e Lecionarem juntos por Serem Aplicados e Iluminados}. Isto ocorreu à época, na contra mão do Judaísmo, pela sua condição de Pitonisa e ou Sacerdotisa Pagã.

Tentar materializar a Consciência Eterna, como se fosse uma Alma vivente, que são seres vivos corporificados por "moléculas em células" e, descaracteriza-las para uma condição de epifenômeno do cérebro simbiótico e ainda dar a elas status de Espirito.

É a expressão máxima do autoengodo humano, dizendo que uma antena gênica e simbiótica, ou mistura como elementares derivadas de gases e poeira Estrelar, seja a responsável pelo Tesouro de Orientação, isso chega a ser infantil e demonstra total desconhecimento da Biologia, da hibridização, da Epigenética e do primeiro mistério da criação com geração dirigida, que é a mistura que se constituem as vidas, com certa dose primeva de Imunologia celular e molecular, pela auto-reparação e auto-regeneração com adaptação sempre que a necessidade surgir e, consorciada a Física Quântica, e a Química orgânica e Inorgânica, - "Bioquímica," sob estudos e conhecimentos da Espiritologia, que Estuda o Espírito, como um Campo, e nunca como um Corpo.

O Campo de Influência Espiritual, interagem com a evolução das espécies, fazendo com que a filogenia marchem juntas com a ontogenia, pela biologia onde Todas as Ciências Integradas, estejam em perfeita sintonia com a Espiritologia, que estão contidas dentro de si, O TODO, como Espécie da Diversidade, assim como, Todos os corpos criados e gerados pelo Espírito, que cria por gerações dirigidas por códices ou códigos, suas Almas Viventes, ou Moléculas inseridas nas células sencientes, que num compendio de combinações e recombinações, buscam a consciência sem uma localização exata, sem corpo, massa e peso, subjetiva e holográfica, que não se pode ver ou tocar, apenas sentir sua inteiração com a vida, que chega até nós,afirma Maria Madalena. Que estivemos como humanos, em vida transitória, por um período ciclal, que foi e é finalizado pela Morte Inviolável e inegociável.

E que estão juntos, contidos do TODO, que não cria fora de si.

Sendo DEUS O MAIOR DE TODOS OS CIENTISTAS CRIADOR ÚNICO DE TODAS AS CIÊNCIAS E COISAS.

Estas manifestações maledicentes, supracitadas, que tentam acusar de diabólicas, ou ainda, de demonizar outrens, ou aqueles que vivem do amor na fé, com busca constante da paz, oferecendo mensagens do bem, e que usam símbolos, como o Olho de Hórus, não podem serem acusados e julgados, com objetivos outros e ao bel prazer, desses sim. que são os Anjos Caídos, e Agentes das Sobras, que usam a maledicência cheios de convicções dogmatizadas, viventes de um grande pavor e auto- obsidiados e horrorizados, diante dos paradigmas construídos por Castelos de Areias, custeados pelos contribuintes, que foram aquecidos por brasas quase apagadas de esperança, numa crença sem sustentabilidade, que já dura mais de dois mil anos, crença esta, aonde seu DEUS da IRA, aparece como punitivo, com sua espada que ceifa criaturas em pecados, ou, o Senhor dos Exércitos, na Contra mão do DEUS AMOR, pregando salvação, ao invés de libertação pela VERDADE, usando sistemicamente os pastores com cunho de sacerdócios, como pedintes, com objetivos de lesarem a humanidade, para viverem do pão da vergonha, retirado do suor daqueles mais humildes de boa fé, que vivem de salários,verdadeiras vitimas da ganância, que não enxergam que seus ganhos mau dá, para o sustento de suas Constelações Familiares, de forma cruel, explorando os crentes abnegados e vitimados, por este conceito usurpador que não se apieda dos semelhantes em dificuldades.

Justo num momento em que se sucedem escândalos, em cima de escândalos, sem respaldo ético moral, para julgar e criticar Seres Iluminados, cujas missões são as de trazer para a realidade o “DEUS” VERDADEIRO, QUE É O AMOR, DIZENDO QUE SUAS CRIATURAS SÃO COCRIADORAS E QUE SÃO PARTES DE SI MESMO, PELOS TESOUROS DE ORIENTAÇÃO, CAPAZES DE CONSTRUIR POR SUA PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO CORPORAL, CELULAR E MOLECULAR, NO USO DA FÉ, PELOS CÓDICES, OU CÓDIGOS DIVINOS, SUA AUTORREPARAÇÃO E AUTORREGENERAÇÃO COM ADAPTAÇÕES COCRIADORAS, PARA SUA PRÓPRIA SOBREVIVÊNCIA.

Tenham coragem de assumir seus ERROS, sem bodes expiatórios para julgar e condenar a bel prazer de seus dogmas, como casas da moeda, que lhes garanta uma vida fácil, diferente dos que na boa fé, se privam das migalhas que recebem e ainda são doutrinados para sustentar Anjos Caídos, que mais parecem Agentes das Sobras, que se unem as Ciências Materialistas amoedadas, por grandes fortunas, explorando muitos “Tesouros de Orientações”, corporificados na Existência, levando-os e os conduzindo a miséria como fosso do desespero.

Só posso dizer: Tenham dignidade em nome da ética e da moral, já que não podem mudar o passado, construam no presente um passaporte para o futuro de dias melhores, em nome do AMOR da FÉ e da PAZ. LEMBREM-SE: QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO.

AS LEIS DIVINAS DE CAUSA E EFEITO> ASSIM COMO, LEIS DE AÇÃO E REAÇÃO. - QUE JÁ ESTAVAM ESCRITAS, ANTES DA VIDA EXISTIR PELA SINGULARIDADE ETERNA COM CERTEZA OS ALCANÇARAM A TODOS POR QUE DEUS ESTÁ VENDO. AGUARDEM.......

Beijos de Luz no seu caminhar Dilmar Dutra.