,

“AOS PÉS DA MONTANHA SAGRADA – SÃO LOURENÇO MG”


Imprimir



Por Dilmar Dutra Utilidade Publica.

AOS PÉS DA MONTANHA SAGRADA – SÃO LOURENÇO MG.

Meditava eu, quando me veio à lembrança do texto de “Vasty Frazão”.

“A vida é muito curta”, para perdermos tempo com coisas fúteis e, questionamentos infundados...

Então ame as pessoas que te tratam bem, perdoa as que tratam mal e acredite. Que tudo acontece por uma razão. Ignore quem te critica, e seja feliz, com quem se importar com você. Assim é a vida... Daqui a pouco a página vira, o cenário muda... Novos ventos, nova brisa, novos ares, novos mares....

A gente só leva daqui, o AMOR, que se deu e recebeu a alegria, o carinho, e mais nada.

Em seguida outra lembrança de Menelik I o Alquimista de Aksum, Sumo Sacerdote da “Escola Espiritualista do Leão de Judá e seus 07 selos da MEMETICA.”

Recebidos de “MEME” a eleita de IMHOTEP, que lecionou alquimia no templo de “Saqqara” Egito onde Menelik I, descendente de Salomão recebeu o símbolo do “Leão de Judá” para sua iniciação em hologamação com sua prometida “Magda Umbanda” da Etiópia .

Na verdade a Memética é um processo criado por “Meme”, traduzido pelos gregos como imitação (falso) por julgar que o processo alquimista de transformar carbono em esmeraldas (diamantes) nos laboratórios da África, nas profundas cavernas vulcânicas, junto ao forno quântico. Era considerado pelos alquimistas Árabes, pedras preciosas de baixo valor (referência: As minas do Rei Salomão).

Daí o termo MEME ou MEMÉTICA, foi traduzido como imitação ou falso. Coisas que a internet consagrou.

Na verdade Menelik I não trocava alimentos pelo sal que deu origem aos salários de hoje. Trocava as esmeraldas com defeitos fusionários, com quem mantinham comércio. E assim passava a ideia de imitação ou falsos.

O grã laboratório rotulado de as Minas do Rei Salomão, jamais foi descoberto na Etiópia. Esse segredo morreu com Mizotep Orburu mestre que fugiu do templo de Salomão para a Etiópia, após a morte de seu mestre venerável Iram Abiff, levando consigo, primeiro para as cavernas do Mar Morto, aonde concluiu sua iniciacao ou formação de alquimista, com estágio entre Sodoma e Gomorra já destruida há epocas de Salomão, que os relatos Bíblicos explodiu e afundou, deixando apenas as ruinas soterradas justo pelas experiências de FUSÃO QUÂNTICA de um dos Laboiratórios de Alquimia que tentou-se a sua recuperação sem conseguirem. Há Época de Salomão. “Mizotep Orburú” e “Menilik I” – foram para Etiópia e Menelik I, com a missão de assumir o lugar de sua mãe como Rei. E num lugar não sabido, trabalhar junto as cavernas vulcânicas, onde produziam com o apoio de Salomão seu Pai, diamantes de qualidade melhor.

Segredos em poder dos Templários Hospitalares (ano 1099 D\C, segundo “Imhotep” em Consciência descorporificada), revelando que pela profanação de túmulos apropriaram-se de grande parte dos tesouros do Rei Salomão. Produzidos em sua grande parte por ‘Menelik I’.

Fonte: Telepática ou mediúnica, por revelação que fez o Sumo Sacerdote Imhotep – conhecido pelos Gregos como Hermes Trismegisto. ( O TRÊS VEZES GRANDE) ao Biomédium Dilmar Dutra - corporificado na existência e um facilitador que dar a conhecer estas informações por que não tem compromissos com erros e equívocos procurando ser verdadeiro.

Observação: Imhotep revela que Salomão escondeu o Gran Mestre Construtor do templo de Salomão "Mizotep Orburú" para que ele pudesse revelar tudo sobre Alquimia a seu Filho com a Rainha de Sabá, como uma espécie de Curador, e também protege-lo dos 03 "JOTAS" que mataram IRAN ABIFF, mandando apagar todos os Registros de Mizotep Orburú, para que ambos, pudessem produzir esmeraldas (diamantes) a partir segundo revelações (Carbono, argila e Silício) junto as termas vulcânicas chamadas de Minas do Rei Salomão. Da mesma forma que o Cavaleiro da Ordem Soberana de Rodes e de Malta dos Cavaleiros Hospitalares e o Principe e Grão Mestre Malthew, que escondeu também, estes Registros de seu chanceleres Jeam Pierre, Ludwig e de Dominique. E quando o PAPA descobriu passou a demitir de seus cargos todos, que sonegavam informações a Mitra Diocesana, ou a Diocese dos Cesares Romanos. (Para quem sabe ler um pingo é letra).

Imhotep, também Revelou que as Cidades Biblicas de Sodoma e Gomorra foram destruídas quando um desses Laboratorios Atômicos de Alquimia, deixou vazar o gás metano e em contato com o oxigênio e explodiu provocando um grande Tissuname num passado anterior a condição épica em que viveu, distante há mais de 12.000 anos antes de construir SAQQARA.

Depois da ERA CRISTO. Tudo isso era de Conhecimento Grego Heron de Alexandria, também, em Consciência e telepatia mandou Hipátia ni v registrar O Levante de Cristãos Judeus, que queimaram todos os documentos e quase mataram Hipátia uma Cientista Grega, que tinha poder na Biblioteca de Alexandria e como a sociedade judaica era paternalista e machista, destruiu tudo que puderam, causando uma lacuna nos registros históricos.

Por Dilmar Dutra – Biomédium Telepata – Escritor Científico e Espiritualista.

Obs.: Detalhes maiores podem ser encontrados nas matérias em 10 capítulos no site. www.dilmardutra.com.br com titulo de MEMÉTICA – A invasão das mentes, já no ar tentando recuperar e atualizar de acordo com a evolução e descobrimentos recentes. Visitem São Lourenço MG e conheçam a Montanha Sagrada. que esta como ilustração dessa matéria. Assim como, o Templo da EUBIÓSE. Beijos de Luz nos corações e cérebros simbólicos e simbióticos.