“APOMETRIA INTEGRAL OU TAQUIÔNICA”

Imprimir

Postado em 01 de fevereiro de 2013.


Autoria: Dilmar Dutra – Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Ecumênica Universalista e Holográfica. Escritor Científico e Espiritual. Um facilitador a serviço da humanidade.

Fonte: Revelação Espiritual – Diversas Consciências Espirituais, que os humanos chamam de Espíritos.

 

“APOMETRIA INTEGRAL OU TAQUIÔNICA

Postado em 01 de fevereiro de 2013.

Autoria: Dilmar Dutra – Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Ecumênica Universalista e Holográfica. Escritor Científico e Espiritual. Um facilitador a serviço da humanidade.


Fonte: Revelação Espiritual – Diversas Consciências Espirituais, que os humanos chamam de Espíritos.


Em 28.08.2009. Postamos em nosso site: www.dilmardutra.com.br – uma matéria com o título de “Apometria Taquiônica”, que reunia estudos Apométricos, dentro do sistema de Totalidades Integradas, sustentados pela matriz celular, como base da VIDA, inserida no Campo Morfogenético das energias causais, capazes de curar, regenerar, ativar e desativar proteínas a partir da menor unidade de vida conhecida, que é a célula procariótica, base e matriz de todos os sistemas vivos unicelulares e multicelulares, inclusive dos humanos, que pertencem também, ao Reino Único Almático de (células e moléculas), manifestadas pela vida, morte e extinção, como prezas e predadores, da Cadeia retroalimentar, onde todos comem todos, e, todos se alimentam de Todos.
Todos os Sistemas vivos são constituídos por um consorcio da não vida inorgânica, na proporção de 71% com moléculas dissolvidas na molécula mãe, onde 70% é de água, 01% de íons e, de 29% de matéria orgânica - (lipídios, triglicerídeos etc.) - Para aí sim. Estabelecer a vida como a conhecemos. As células já trazem na membrana e microtúbulos, códigos filogenéticos de cognição com a: “MENTE PSIQUE ESPÍRITO”, sem uma localização exata, mas que preenche o “TODO”,  pelos fragmentos em partículas de Consciências, misturadas a atmosfera (gases, anaeróbicos e aeróbicos, este último com a supremacia do oxigênio), que propicia pela interação via respiração, com todas as corporificações a partir dos micróbios locais, contidos nesse Campo Espiritual Morfogenético de influência, onde os sistemas vivos e não vivos celulares estão contidos e fazem a autorreparação de sua própria constituição pelos códigos de RNA primário e de DNA secundário.

A Apometria dos sistemas Integrados, denominada de “APOMETRIA TAQUIÔNICA”, vem da essência para a existência, manifestadas pelo RNA primário, produtor de proteínas e o DNA secundário, que usa a proteína como matéria prima, para dar as informações e processar a sobrevivência, como reparar a própria CÉLULA, numa solidariedade simbiótica incrível, ao ter noção e ciência de que veio com defeito, vai buscar pelo suicídio (morte,) ser substituída, por uma nova célula sadia, que possa dar continuidade a vida multicelular, demostrando sua capacidade de AMAR-SE, indo para o sacrifício, como alimento pronta para ser digerida (morte) acionando as células digestivas. Esta receita microbiana mostra que o AMOR praticado e dividido, aumenta incrivelmente na solidariedade, dando de si como alimento, da mesma forma que os animais mamíferos, dão o leite para suas crias. Alimento que substituiu o suicídio, numa adaptalidade fantástica de replicação e multiplicação, sem se servir da morte de si mesmo, para alimentar sua cria, mostrou o quanto a adaptação é importante na relação MENTE CORPO. Adaptação que propiciou continuar a alimentar até a autossuficiência nutricional, com consciência de proteção simbiótica e hologamada. (A terminologia hologamação, significa afinidade como parte integrante, de uma unidade Psíquica da Mente, manifestada em Consciência, para interagir com um corpo Morfogenético).

E é pela Apometria Taquiônica Microbiana, que devemos tratar as reparações pela força da MENTE PSIQUE, ou pela Engenharia Genética, que num futuro próximo, substituirá os procedimentos cirúrgicos por implantações de células reparadoras e regeneradoras, sem necessariamente, usarem um Médium de Efeitos Físicos que se AME MUITO, para estimular um  tipo homeopatia eletromagnética e holográfica, mas com os novos cirurgiões especialistas em Transdisciplinaridade, no uso da Engenharia Genética e da Biologia celular e molecular, possam tratar o Psique Mental não local, numa interação com os Corpos Almáticos da Cadeia Retroalimentar local.

A Fé necessária potencializada pelo AMOR poderá ter, uma grande aliada na implantação de células troncos, pelos Engenheiros Genéticos, Especializados em Biologia Molecular e Celular.
JESUS FEZ, POR VARIAS VEZES, UMA CITAÇÃO, QUE NÃO DEVE SER ESQUECIDA (A TUA FÉ TI CUROU).

A FÉ E, A CONFIANÇA DO PACIENTE, DEVERÁ PASSAR PELO ESPECIALISTA QUE TI TRATA.


Uma Nota para pesquisadores: As Membranas (peles) que determinam um corpo, os rabos das salamandras e lagartixas, bem como, os fígados dos animais e peixes, são grandes reservatórios de proteínas que processam a reparação celular, que aliados a Fé Psíquica, em DEUS, pode reparar pelo AMOR (Energia Taquiônica), estimulando uma espécie de energia eletromagnética de efeito placebo.


Um afetuoso abraço e beijos nos corações e cérebros simbióticos locais corporificados pela existência, iluminados e criados pelo Campo da Mente Psique Espírito Eternizado pela essência Holográfica sem peso e massa. Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos.

Um beijo no coração de todos. Dilmar Dutra e Marlene Daltro