,

“Atendendo o dever de Cidadão pelo TESOURO DE ORIENTAÇÃO, que na VIDA INTERAGE com Você.”


Imprimir



Pela Consciência Descorporificada de Jesus Cristo Gnóstico que por Telepatia dar a conhecer a seguinte Mensagem:

Em verdade e em Espírito, vós digo: que diante dos integrantes do crime organizado, ainda no PODER, travando batalhas verbais, ao se despedir, e outra parte significativa dele no PODER tentando permanecer por uma LUTA NEFASTA na contramão da ÉTICA, propiciada pelo aprimoramento Espiritual, ignorando o TESOURO DE ORIENTAÇÃO, inserido nos sistemas vivos por grau, que nada mais é do que um fragmento do TODO PSIQUE ESPIRITO, o EU SOU AQUELE QUE É ANTES DE TUDO EXISTIR O CRIADOR ÚNICO, que contra, chamam-nos de ADVERSÁRIOS, que são os AMANTES DA VERDADE, que pelas Glorias do saber, abraçaram a CIÊNCIA PROATIVA DOS BONS COSTUMES, DE FORMA ORDEIRA E PACÍFICA, emanadas pela SOBERANIA POPULAR, exigiram com maioria absoluta nas ruas: QUE O CETRO DO PODER GOVERNAMENTAL, saísse das mãos coniventes e ou corruptas, que subjugava e permitia que seus aliados e companheiros,se apropriassem indebitamente, dos recursos financeiros dos contribuintes, geridos pelas Instituições Governamentais, Estatais e Privadas, como dinheiro Publico de uma Nação, pudessem esvair-se, para outras Nações Associadas pelas Conspirações e Corrupções, que em loco, também, usaram o dinheiro dos Contribuintes, classificando-os como dinheiro publico e mascarando as contas no intuito doloso de Executar, Legislar e Judicializar em causa própria de forma sombria e obscura elaboradas pelas Conspirações e Corrupções que se sucederam e sucedem, ainda, hoje.

Irmãos Brasileiros que sob minha observação conflitiva que o irmão Biomédium Dilmar Dutra vivencia como seus seguidores vós digo: Não é e nunca foi, assim como não será por nós aprovadas o tempo por quaisquer que sejam suas razões, para Revoluções; Guerras; Guerrilhas, Ações Terroristas, Golpistas, com ideologias fascistas, extremistas; Fanáticas, etc. etc. que normalmente são financiadas pelos que estão perdendo, ou saindo do PODER. Estas manifestações serão sempre o engano trágico daqueles que pela força, ou pelas obsessões no uso dos incentivos aos Vandalismos, que destroem pelas Indisciplinas promovendo depredações edificadas em nome das sociedades humanas como um TODO.

O desespero e o MEDO das possíveis perdas como Foro privilegiado na contramão das INVESTIGAÇÕES, vão assistindo seus Planos e pretensões de permanecerem do PODER, entrarem pelo RALO da JUSTIÇA DIVINA, que em defesa dos irmãos de boa-fé começam pelos Escândalos fazer a VERDADE LIBERTÁ-LOS dessas escravizações.

Planos mirabolantes e ilusórios de permanecer no PODER surgem ao se alimentarem de ideias de DIVISÃO FAMILIARES, DE AMIZADES, IRMÃOS DE PÁTRIA, insinuando, contratando, doutrinando inocentes que ainda, nutrem esperanças de receberem as migalhas que resultam de suas apropriações indébitas para si manter no comando a quaisquer preços. Ti causas espanto e revolta.

Agora! Irmãos. Eu vós digo, em Espirito e em verdade: QUEM TIVER PODER RENUNCIE.

Pois o Plano Celeste recebe diariamente pelo silencio do Tesouro de Orientação que interage com os prejudicados e decepcionados, que este SISTEMA causou ao Brasil e aos Brasileiros, mantendo a fé e a esperança, em dias melhores.

Atentem que esses pedidos, de LIMPEZA E RENOVAÇÃO, não são do Plano Celeste e sim. Do Plano Terreno e sóis vós, os detentores do PODER, quem pode colocar. Pode retirar sim. Mas que seja de forma Constitucional como foi, pacífica, ordeira e renovadora de limpeza, pela ética Moral a serviço de dias melhores, que pela verdade libertará as vítimas, que um dia no passado acreditou nesses pseudos Lideres Traidores, que dilapidaram e sucatearam essa Nação Brasileira.

Assim, Eu vós digo Irmãos que no cumprimento do dever devem aceitar a vontade SOBERANA DA MAIORIA SIMPLES, da mesma FORMA que os defensores de um contraditório de opostos aceitaram na condição de Minoria por mais de 12 anos e agora sentem a necessidade de mudar e que devem fazer o RECURSO LEGAL, na hora certa, e em doses homeopáticas, ao fim do ciclo substituto.

É o que propicia para que a NAU BRASIL, não fique a deriva e sem rumo no adentramento a NOVA ORDEM DEMOCRÁTICA, PACÍFICA E ORDEIRA, que no momento do Pleito correspondente, onde: “TODOS VÓS” poderão fazer valer as suas ESCOLHAS SOBERANAS e se FIXAR nos olhos dos Candidatos pedintes, que à vós dirigirem a palavra. Devem escutar em silencio e Responder: Vou PENSAR. E Diante das URNAS. Votar com o coração Simbólico do AMOR, deixando as águas de suas convicções lavarem os seus sentimentos, sem o sabão dos discursos improfícuos e maledicentes, que não possuam a dignidade suficiente, ao se higienizarem, dessas invasões delituosas, que pretendem afastar.

O mais! Como questões, cuja tomada de decisão e escolha sejam intimas e pessoais de cada um, que terá com certeza, de passar pelo caminho LARGO das Leis Divinas de Causa e Efeito, assim como, as de Ações e Reações.

Sigam seus TESOUROS DE ORIENTAÇÃO, que são as partículas de Consciências, que nada mais são do que o CAMPO DE INFLUÊNCIA ESPIRITUAL como fragmento subjetivo e Holográfico chamado de Espírito que interage com todas as corporificações viventes criadas pelo ESPÍRITO ENQUANTO TODOS VÓS VIDA TIVEREM.

Este é o argumento JUSTO que o despertar de Consciência propiciará a LIBERTAÇÃO. Amai-vos uns aos outros. TODOS SOMOS UM. Beijos de Luz nos corações e cérebros simbióticos como membro do CORPO.

Dilmar Dutra.