“BOA NOVA” – Extraído do Evangelho de THOTHE.


Imprimir

Postado em 06 de fevereiro de 2013.

Por Dilmar Dutra – Biomédium Brasileiro.

"“No Grego a palavra “Evangelion”  (Evangelho).  Significa “BOA NOVA”, seja ele, qual for, não importa, serão sempre ecumênicos, universalistas, que trazem BOAS NOVAS” e é por isso, que faço citações esclarecedoras:

Tradução de Heron de Alexandria: para o Evangelho de THOTHE - Sigla Copta que significa "TODO HOLOGÁRAFICO DE ORDEM TOTALIZADOR HOLÍSTICO E ESPIRITUAL" (Sistema chamado de "DEUS"), revelado por IMHOTEP (HERMES TRISMEGISTO).

Citado a posteriore, por Maria Madalena de Bethânia, irmã de Lazaro e de Marta a prometida de JESUS, que num dialogo com JUDAS irmão de JESUS, comentou uma de suas parodias:

"Eu, porem, vós digo Irmão: Não deveis opor-se ao mal, mas a quaisquer ferimentos sofridos na face direita da interação da tua existência, volta-lhe também, a esquerda, para que o teu princípio de Consciência Espiritual, possa interpretar formas da expressão da tua Essência Espiritual Divina".

Beijos de luz nos corações e cérebros simbióticos locais, iluminados pela “Mente Psique Espirito” não local. DILMAR DUTRA E MARLENE CHAVES DALTRO SANTOS.