,

“COMO A SENSATEZ PODE NÓS AJUDAR”


Imprimir



(muitos deram este caminho para seguir).

São Lourenço MG. Em 29.09.2016.

Por Dilmar Dutra. Fonte da comunicação Telepática: Jesus de Nazaré O Gnóstico Cristianizado por "DEUS" cita muitos irmãos que foram iluminados pelo despertar interno, associado as privações externas e supérfluas que relato por telepatia, delegando poderes para publicação ao Biomédium em questão.

EU SOU, atraído por um Centro Magnético da Verdade interior, que nos Liberta do que oprime no Mundo de Erros e Dogmas, assim como, mitos do passado totalmente insustentáveis, vejam! Quando estive corporificado entre vós, odiaram-me sem motivos e eu os perdoei, pedindo para que o Pai de Amor, também os perdoassem.

Vejam! A auto-gnose do TODO. Nós diz que na existência, somos feitos da mesma mistura plural e uma só Unidade na Essência Singular Eterna e Infinita.

Assim a sensata prudência deve permear nosso comportamento e nossas intenções, diante das inteirações de consciências que ocorrem conosco, via estes fragmentos de Tesouros de Orientações, ou Espíritos plurais, parte de um TODO que chamamos de Consciências, sem peso, massa e corpo e sem uma localização exata no Campo de Influência Espiritual, ou Campo Único da Singularidade,ou ainda, da Essência Eterna do AMOR, que cria para gerar por divisão binária, mitose e meiose, suas almas viventes, constituídas de misturas "Simbioses" em autopoiese ao nascer e apoptose ao morrer, por uma Cadeia de Transitoriedade Perpetuada, pela condição Nutricional de presas e predadores, aonde, todos comem todos e todos se alimentam de todos, por códices Divinos e Códigos genéticos de vida, morte e extinção.

Não existe possibilidade de Vida neste Orbe, fora do contexto microbiano, que do micro em associação, constrói o macro a partir das células, moléculas, relicários e tecidos compostos, em simbiose entre celulares e fungos, com acelulares como vírus e fagos (bacteriófagos), que sob inteirações sencientes, fazem a leitura por grau, das informações que o Tesouro de Orientação, passa pelos fragmentos plurais do Espirito Único de Poder Infinito, chamado de O TODO ÚNICO SINGULAR TAQUIÔNICO, que cria suas Almas Quânticas Viventes,para a existência, e ocupar os espaços surgidos da expansão, com objetivos de transformar, combinar e recombinar, em adaptações para manter a VIDA perpetuada, em transitoriedade ciclal, transferindo informações nutricionais e elementares, enquanto a autopoiese prevalecer, para que pela apoptose se transformem adaptações e assim, evitarem que suas moléculas, se fragmentem diante dos raios gama, que irá, leva-los a extinção, causando lacunas que impedem os códigos genéticos de se replicarem em multiplicações, nestes multiversos quânticos, contidos no Metaverso Taquiônico Subjetivo e Holográfico da Singularidade, onde a vida é projetada, para ser executada na existência.

A VIDA continuada, precisa ser sensata, sem exclusões, com inclusões, respeitando-se todas as diferenças, cuja igualitariedade faz de nós iguais, devido a grande mistura codificada.

É de foro intimo e pessoal de cada um, deve se alimentar do perdão, por si mesmo e estende-lo ao outro, que é você pelo AMOR, ou, Eu Sou, o outro em você e você é o outro, em mim.

Se seus órgãos estão magneticamente interligados, na qualidade de extensão do TODO, cuja conexão esta diretamente ligada da Essência com a existência, condição que transfere todo tipo de informação por saciação e alimentação, assim como, pela luz, pela água, pelo gases atmosféricos, como também, por tudo que recebemos do Universo, ou que o Planeta produz e cria. Nada está oculto do Criador, que nós assiste e vê TUDO por que seu Tesouro de Orientação, que é um fragmento distanciado da Essência, que contem dentro de si a existência,aonde estão contidos todos os corpos, sejam da fauna, sejam da flora.

O caminho indicado pela sensatez, sempre esteve presente em todas as culturas das civilizações Planetárias, como a ilustração desta matéria, que cita e identifica estes Seres de luz, além de muitos outros, que deixaram de ser citados, no entanto. A liberdade interior da vida em AMOR, foi pregada e divulgada, como compaixão,lealdade, inclusões e paz, no serviço da esperança e do bem comum.

Comentário do Receptor desta mensagem: Jesus de Nazaré O gnóstico Cristianizado em todas as comunicações começa dizendo: Eu Sou Nós. E nós, reafirma que O EU DIVINO REAL DE SI PRÓPRIO, REJEITA E TENTA EXPLICAR, COMO PODE CRISTÃOS INGÊNUOS SE DEIXAR APRISIONAR POR DOGMAS NA CONTRA MÃO DA VERDADE. Afirma ainda, JESUS CRISTIANIZADO: A Verdade Espiritual não está na Superfície da VIDA.

Continuou dizendo:

Se seus órgãos receptivos de memórias filo, filogenéticas, epiteliais e internas dessa grande mistura, saibam que, são todos corporificados e ou encapsulados constituídos para VIDA, e se estiverem no vinagre da intolerância, irão provocar sua derradeira morte, com a finalização estabelecida e codificada pela própria extinção.

Hoje as civilizações Planetárias, já com alguns conhecimentos trazidos epicamente por irmãos de luz, com alguns ensinamentos verdadeiros, ainda, ignoram avanços manifestados pelas Ciências Integrais em perfeita sintonia com a Espiritualidade Universalista e Ecumênica, que infelizmente foi substituída por Religações diversificadas e exclusivistas, separatórias e discriminatórias, com julgamentos. Afirma JESUS: Que não nós cabe discutir hoje, como fizeram comigo: "Odiaram-me sem motivos".

Esses que julgam e condenam, difamam pelas maledicências, são portadores de de ganâncias desmedidas, com aflições negativas que os levam a sentirem que suas perdas, podem coloca-los sem o PODER, que desfrutam em suas Instituições que falseiam a VERDADE, condições imaginárias sem os recursos sustentatórios por seus conceitos equivocados e básicos, com excesso para poucos e carências para muitos sob a cobiça da violência.

Jesus de Nazaré O Gnóstico Cristianizado, representado nesta matéria pelo Biomédium Dilmar Dutra, está lhe delegando poderes para esta publicação, externando a todos que pela esperança. como manifestação intima e pessoal, possam plasmar o melhor para suas vidas, afirmando. Somos Todos um. E o Amor é o único ELO que pode nós trazer melhoras sociais, de saúde e de plenitude.

Assim, com autorização a mim delegada. Torno publico e dou a conhecer a todos que desta matéria tiverem conhecimento desejando-os dias melhores com a esperança de que tudo vai melhor. Beijos de luz. Dilmar Dutra