,

“COMO USAR A CONSCIÊNCIA, OU O ESPÍRITO, EM BENEFÍCIO DE SI MESMO”.


Imprimir



Autoria na Existência: Dilmar Dutra. Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Universalista e Ecumênica, à serviço gratuito da humanidade.

Fonte da Informação Proveniente da Essência: A Consciência descorporificada de JESUS DE NAZARÉ, ou seja, sem corpo, peso ou massa, que se manifestou pela Explosão Big Bang Subjetivo e Holográfico, Holonico, Helicoidal constituído de códices (códigos) de torção biológica e plasticidade morfo, e morfogenética, criando a energia e a matéria física antes de tudo Existir, ou seja, O SISTEMA, ROTULADO PELOS HUMANOS DE DEUS, OU A GRANDE MENTE PSIQUÊ ESPIRITO AO EXPLODIR SE FRAGMENTOU EM CONSCIÊNCIAS, PARA OCUPAR TODOS OS ESPAÇOS DENTRO DE SI MESMO E INTERAGIR COM TODOS OS ELEMENTOS E CRIAR A VIDA E A MORTE E INTERAGIR COM ELAS, DAR A SABER: EM VERDADE E ESPÍRITO, TODOS QUE EM VIDA TENHAM A CAPACIDADE DE DIGERIR TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI FORNECIDAS.

Para começar vamos esclarecer que não é a Consciência um epifenômeno dos cérebros, mais ao contrário os cérebros são um epifenômeno das Consciências que são fragmentos do TODO EU SOU AQUELE QUE É ANTES DE TUDO EXISTIR O CRIADOR ÚNICO.

Tanto a VIDA como a MORTE são códigos INVIOLÁVEIS. Um dos piores códigos da humanidade é desejar ser imortal e se esquecem de aprender com a vida em plenitude que seus desejos devem procurar viver em verdade e em Espírito se alimentando do melhor para manter-se em Estabilidade e expurgar de si mesmo com abusos em caráter de excessos ou carências.

O que significa isso?

Vamos traçar um paradigma entre um corpo e uma casa, aonde a casa tem uma rede de água e uma rede de esgoto.

Assim como a casa, o corpo também a tem. E elas se manifestam como corrente sanguínea e Linfática. A corrente sanguínea é a rede de água, a corrente linfática é a rede de esgoto. A consciência ou o Espírito dirige os dois, ou seja, o corpo e a casa e, tudo mais na existência, que pelas diferenças, faz de todos nós iguais. Todos, somos diferentes quando fragmentados, mais unidos pela morte, somos em totalidades uno (UM).

Explicação: A morte é além do alimento para vida, também é um Portal de retorno, por onde as consciências ou os fragmentos da MENTE PSIQUÊ ESPÍRITO. Retornam ao TODO.

Por isso IMORTALIDADE NÃO EXISTE. Se dermos permanência eterna para a morte, você como fragmento do TODO não poderá retornar da existência para a ESSÊNCIA e acabará com a VIDA pois ela depende da MORTE para se nutrir, nós não comemos nada vivo, temos de matar para comer e como digerir algo permanente imortal. Imortalidade é um dos grandes dogmas alimentado por lixos como dogmas, mitologias e mitomanias, além de alucinógenos mirabolantes que distorcem a verdade que liberta os seres pelo JEJUM, dando oportunidade ao sistema linfático de expurgar resíduos com informações que comprometem a estabilidade vital.

Quando você pela MEDITAÇÃO REFLETIVA encontra dentro de sí mesmo em estabilidade vital o Deus que habita em Você, pois é o corpo a casa pelo período de vida da Consciência, ou um fragmento do Espírito ou da Mente Psique que são exatamente a mesma coisa.

Quando nós alimentamos do lixo que deveria ser expurgado pelo sistema linfático reprocessando-o para se nutrir dele, produzimos células espelhos reducionistas e patogênicas, ou alucinógenas que nos conduzem as conspirações, corrupções, exclusões, separações mirabolantes que se manifestam em miragens de imortalidade ou de vida eterna.

Ter consciências que estamos estagiando na matéria, para processa-la dando a conhecer os elementos da criação física como as matérias inorgânicas e orgânicas de forma intima e pessoal, estamos vivenciando conhecer a verdade ínfima no exemplo das células com peso, massa e corpo, originadas pelas mônadas de luz como partículas de DEUS que passam a interagir conosco, pela divisão binária, pela mitose e pela meiose.

Por isso, JESUS DE NAZARÉ o GNÓSTICO CRISTIANIZADO, PARADEOU HÁ MAIS DE 2000 ANOS ATRÁS: “Aqueles que julgam conhecer tudo, mais não conhecem a sua própria constituição, estão ausentes afastados de tudo... mais a frente revela: Não se pode dar informações a quem não possa compreende-las por que será sempre um exercício inútil”. Em seguida em outra oportunidade no Jardim das Oliveiras, orando e olhando para o CEU, pronuncia mais uma de suas LOGIAS: “Pai minhas almas (células e moléculas) estão numa tristeza mortal”.

O maior autoengodo humano é imaginar que DEUS está fora de você e se submete em subserviência a outro semelhante, que busca transforma-lo em massa de manobra e passa a viver do pão da vergonha, buscando um Poder Carismático, falseando a verdade com doutrinações e catequeses, para Lesar a humanidade. Impondo parte do fruto do seu trabalho em nome de algum tipo de salvação.

JESUS AFIRMA EM CONSCIÊNCIA POR REVELAÇÃO TELEPÁTICA que não veio a SALVAR, veio para LIBERTAR, seus irmãos IRMANADOS NA HUMANIDADE, ainda refém dos Poderosos, que os escravizaram pelo excremento patogênico e alucinógeno, retido no corpo pelo sistema linfático, onde só o remédio, chamado JEJUM, possa acabar com a prisão dos excrementos patogênicos e alucinógenos, supracitados ainda, dentro dos corpos dos humanos, conduzidos como massa de manobra, pelas bulas, regulamentos, escrituras ditas sagradas etc... Defecando-as, urinando-as, suando-as, lacrimejando-as expurgando saliva (cuspindo) e assim, expurgarem dos corpos habitados pelas consciências há alcançarem a LIBERDADE EM ESPÍRITO E VERDADE.

Não pensem que vão esconder suas consciências, ou pensamentos de DEUS, pois as Consciências e pensamentos são as confissões dos fragmentos de DEUS que interagem com a vida e com a morte e ele está vendo tudo através justamente de suas consciências e de seus pensamentos. Pelas Leis que já foram criadas de causa e efeito e ações e reações, que os irá condenar sois vós mesmos, na hora em que os escândalos se manifestarem a luz da verdade que pode condenar toda sua geração. Pensem nisso, e abrandem suas próprias autocondenações assumindo os erros do passado e do presente, pois diante da nova era de luz. Nada ficará velado (ocultado).

Seja ético, seja líder de si mesmo, e liberte-se contando a VERDADE. E retorne em Paz pela MORTE ao TODO.

O Inicio do arrependimento, esta na liberdade do livre-arbítrio, com decisão e escolha (heresia) na reforma intima e pessoal com dieta para sua estabilidade vital esperando a apoptose (morte celular programada) de total constituição existencial entre células, moléculas fungos e fagos.

Na Existência nada é velado aos olhos que tudo vê. Beijos de luz no seu caminhar.... Dilmar Dutra.