“CONHECENDO HÁ MEDIDA QUE TENHAMOS CIÊNCIA, DO SISTEMA DA MENTE PSIQUÊ ESPIRITO MACROPOIÉSICO ORIUNDO DA SINGULARIDADE CÓSMICA SIDERAL DO TODO CRIADOR ÚNICO, SOB O SABER DA ILUMINAÇÃO EM ESPIRITO E VERDADE. JESUS DE NAZARÉ O GNÓSTICO CRISTIANIZADO, VEIO POR TELEPATIA MEDIANEIRA MAIS UMA VEZ, REVELAR PARA TODOS DA EXISTÊNCIA MAIORES DETALHES DAS MANIFESTAÇÕES DE LUZ DESSE TESOURO DE ORIENTAÇÃO A SABER:”


Imprimir



Pelas Montanhas do Sul de Minas Gerais, em 25 de julho de 2018.

Por JESUS DE NAZARÉ O GNÓSTICO CRISTIANIZADO DAR A CONHECER VALORES E INFORMAÇÕES PARA QUE OCORRA ENTRE OS HUMANOS QUE USAM DO PODER, ATRAVÉS DE SUAS INSTITUIÇÕES DE FÉ, SEJAM ELAS QUAIS FOREM, POSSAM: ASSIM COMO, OCORRE NA VIDA, FAZER AS MUTAÇÕES (MUDANÇAS) NECESSÁRIAS E APROPRIADAS, NO SENTIDO DE ESTABELECER A VERDADE QUE LIBERTA A HUMANIDADE DE SUAS BULAS E SEUS PRESSUPOSTOS EQUÍVOCOS.

Por Dilmar Dutra – Biomédium Autodidata em Espiritologia e Cristologia em Plenitude Cósmica com as Ciências Integrais a serviço gratuito da Humanidade, que em Comunicação Telepática vem recebendo em doses homeopáticas estas REVELAÇÕES:

JESUS DE NAZARÉ NOME ESCRITO NO IDIOMA PORTUGUÊS DEIXA AS PARÁBOLAS E VAI DIRETAMENTE AO PONTO DE FORMA INEQUÍVOCA E CLARA EM RELAÇÃO, TAMBÉM, NO USO TELEPÁTICO E MEDIANEIRO AS RECEBEU NO PASSADO REVELA AGORA! A COMPOSIÇÃO DESSE MARAVILHOSO TESOURO DE ORIENTAÇÃO AO ALCANCE DAS ESPÉCIES DA DIVERSIDADE DESTE UNIVERSO QUÂNTICO PARALELO, CONTIDO NO METAVERSO DA SINGULARIDADE, POR SUA VEZ CONTIDO NO CRIADOR UNCO DA FORMA COMO RECEBEU E QUE CHAMOU DE PAI CELESTIAL.
Vamos juntos fazer um exercício de compreensão diante desta revelação Telepática.

A macro-autopoiese da Singularidade ou Deus É um Campo Gigantesco como pudemos ver pelo vídeo A Potencia de 10 que vai do Macro ao Micro é tem sua Constituição na qualidade de MENTE PSIQUÊ ESPÍRITO de bilhões e bilhões de Pontos de Luz holográficos e subjetivos, sem corpo peso e massa, que se manifestam da mesma forma que os cérebros simbióticos fazem através das sinapses dos neurônios que dentro de si, também possuem milhares de milhões de endossimbiontes mitocondriais, com uma diferença plural que vai da Senciência Extremófila a Consciência Humana, por seus diversos graus para cada espécie colorizados inteligentemente com cor e brilho de leve a intenso musicalizados por melodias maravilhosas que preenchem todo espaço em expansão dentro do METAVERSO ONDE ESTÃO CONTIDOS ENDO {dentro de...) e E PERI {em volta de...} OS MULTIVERSOS EM FORMA DE BOLHAS, TAMBÉM, CHAMADOS DE UNIVERSOS PARALELOS. O EXERCÍCIO COMO CONHECIMENTO APLICADO TEM O PARADIGMA ALTERNATIVO PARA SUBSTITUIR TODA LITERATURA SEJA ELA, QUAL FOR QUE DETURPAM A VERDADE QUE LIBERTA.

Esses pontos de luz em cores e melodias em autopoiese dentro da curva da vida e em volta dele vamos chamar para o entendimento na qualidade de denominador comum de Consciência, ou uma parte da Mente Maior do Criador Único. Essa Simbiose da Singularidade entre o CRIADOR E SUAS CRIATURAS É MARAVILHOSA PELA INTERAÇÃO DE SI MESMO COMO CRIADOR ÚNICO E SUAS CRIATURAS VIA FUSÃO E DIVISÃO, MOMENTO EM QUE O TESOURO DE ORIENTAÇÃO, OU AQUELE PONTO DE LUZ CHAMADO DE CONSCIÊNCIA E ROTULADO DE ESPÍRITO PASSA A FAZER PARTE DAS CONSTITUIÇÕES CORPÓREAS, PARA EM AUTOPOIESE, FAÇAM ESCOLHAS, TOMEM DECISÕES E PELA FOME SE ALIMENTAM PELA CADEIA DE ALMAS NO SINGULAR OU EM GRUPO, POSSAM SOBREVIVER NUM MODUS CONTINUUM PELA AUTOPOIÉSICA CADEIA DE PREDADORES E PRESAS, ONDE TODOS COMEM TODOS E TODOS SE ALIMENTAM DOS CORPOS DE TODOS, NO PLANO FÍSICO E CORPORAL DA EXISTÊNCIA.

Diferentemente do Tesouro de Orientação ou Ponto de Luz dentro da curva da Vida e da Morte, que por ser uma fragmentação da SINGULARIDADE ETERNA, OU MENTE PSIQUÊ ESPIRITO, SE ALIMENTA DE INFORMAÇÕES E MEMORIAS, E AS REGISTRAM COMO PROTEÍNAS OU PRÓTONS NAS CORPORIFICAÇÕES COM CARNE OU SEM CARNE. ALIÁS É OPORTUNO ESCLARECER QUE ENCARNAÇÕES E DERIVAÇÕES SÃO CITAÇÕES FORA DA VERDADE QUE LIBERTA DAS PRISÕES DO AUTOENGODO HUMANA. O SISTEMA AUTOPOIESICO NÃO CONHECE DISTINÇÕES E EXCLUSÕES, TODOS SÃO IGUAIS E LOGO NA MINORIA DAS ESPÉCIES QUE POSSUEM CARNE É ALGO COMO ALUCINAÇÕES, POIS, A MAIORIA DOS DEMAIS SERES VIVOS NÃO POSSUEM CARNE, AINDA POR CIMA, SE MANIFESTA COMO TOTAL INSUSTENTABILIDADE BIOLÓGICA, POIS A CONSTITUIÇÃO HUMANA É TOTALMENTE DE CÉLULAS FUNGOS, ACELULARES, E SUAS PROLES EM MUTAÇÃO CONSTANTE, EM SIMBIOSE COM MOLÉCULAS ONDE AS MEMÓRIAS INCLUSAS NO CORPO, SEJAM ELAS, CENTRAIS COMO AS DOS CÉREBROS SIMBIÓTICOS, OU PERIFÉRICAS DOS DEMAIS ÓRGÃOS QUE COMPÕEM AS ESTRUTURAS CORPÓREAS, ONDE O PONTO DE LUZ, OU CONSCIÊNCIA, OU AINDA, ESPÍRITO ESTÁ INTERAGINDO COMO TESOURO DE ORIENTAÇÃO NESSES SERES MIXTOS EM GRAU DE SENCIÊNCIA OU DE CONSCIÊNCIA NUMA ESCALA DE GRAU OU DE COR OU AINDA DE BRILHO LEVE OU INTENSO.

EM VERDADE E ESPÍRITO, DEUS NÃO CRIA NADA FORA DE SI, PELA CONDIÇÃO DE LIDERANÇA DE SI MESMO, INTIMA E PESSOAL, OU EM VOLTE SI NUMA RELAÇÃO DE SIMBIOSE PLURAL E INTERATIVA PELO PONTO FORA DA CURVA DA VIDA E DA MORTE. DIGAMOS QUE O PONTO FORA DA CURVA REPRESENTA A DESORDEM FRAGMENTADA OU O CAOS, OU AINDA A EXTINÇÃO EM PERMANÊNCIA CONSTANTE E TRANSITÓRIA SEM PERPETUAÇÃO MAIS QUE FAZ PARTE DO TODO, OU ESTÁ NELE INSERIDO E QUE O PONTO DENTRO DA CURVA DA VIDA, SEJA, PELA ORDEM QUE MANTEM AS MUTAÇÕES O TEMPO TODO, COM COMBINAÇÕES, RECOMBINAÇÕES E ADAPTAÇÕES PARA DAR SUPORTE E SUSTENTAÇÃO DA VIDA COMO UM TODO, E FORA DA CURVA, EXTINGUE-SE NUMA DESATIVAÇÃO DAS CORPORIFICAÇÕES EXISTENCIAIS SE A DISTÂNCIA GRAVITACIONAL SE DESLIGAR PELAS FORÇANTES CÓSMICAS.

É ESSE PONTO QUE VAI RETORNAR EM ETERNIDADE, QUANDO A FALÊNCIA TOTAL, ABANDONA O CORPO NA TERRA COMO AUTOSSUSTENTAÇÃO DA VIDA, QUE NUM MODUS CONTINUUM DE NASCIMENTO VIDA E MORTE SOB MANIFESTAÇÃO DIÁRIA DE MORTE PARCIAL, SOBREVIVE PELA RENOVAÇÃO EM AUTOPOIESE DE SI MESMO, VIA PONTO DE LUZ, OU CONSCIÊNCIA OU ESPÍRITO.

POR ESTA REVELAÇÃO JESUS DE NAZARÉ, EXCLARECE COMO ESSE PONTO DENTRO DA CURVA OU EM VOLTA DA CURVA SE MANTEM SOB A GRAVIDADE DA MESMA FORMA QUE A LUA SE MANIFESTA DIANTE DO PLANETA TERRA. NO PASSADO ELA JÁ FOI PARTE INTEGRANTE DO PLANETA SUPRACITADO.

Espero com essas explicações atender com mais uma gota de informação aos que buscam a verdade que liberta-nos do que está de forma conservadora engessada ou petrificada num sono profundo possa acordar para a realidade. Beijos de Luz no seu caminhar Dilmar Dutra.