,

“CONSCIÊNCIAS TRANQUILAS.”


Imprimir



Pelos caminhos da Vida.

Por Dilmar Dutra.

Fonte: O Mestre Jesus de Nazaré, o Cristo Gnóstico, usando da Telepatia pelos Tesouros de Orientação, ou Consciências Espirituais entre VIVOS E MORTOS, CORPORIFICADOS E DESCORPORIFICADOS.

Em verdade e em Espírito vos digo: As crises épicas e atuais exaltam os crimes, abalando as Sociedades como um todo e vai desgastando e distanciando os Seres Humanos de si mesmo e consequentemente de “DEUS” Divino Espírito Único Singular, lido como SIGLA na HORIZONTAL.

E como SIGLA NA VERTICAL no Idioma Português Assim:

“D” Divindade; Diversidade: Direitos; Deveres...etc...

“E” Espírito; Espécies; Esperança, Evolução...etc...

“U” Universo; Unicelularidade; Universalidade; Único... etc...

“S” Singularidade; Simbiose; Sociedade; Saciedade...etc...

(Seis exemplos das rotulações que compõem os 72 nomes que o Sistema “DEUS” que representam a SINGULARIDADE COMO FORÇA ÚNICA CRIADORA em referência ao EU SOU, AQUELE QUE É ANTES DE TUDO EXISTIR O TODO ESPIRITUAL, MENTE PSIQUE, quem se fragmenta em Consciências, para interagir com todos os Sistemas VIVOS, que nascem para Vida e Morrem ao final da falência TOTAL, quando os fragmentos de Consciências retornam ao TODO pelo AMOR O ELO NEUTRO ao TODO de onde Vieram e poderão retornar num moduum Continuum para interagir com uma nova Vida numa nova corporificação aonde as Consciências serão por grau, seus TESOUROS DE ORIENTAÇÃO, abandonando o corpo alimento da CADEIA retroalimentar de PRESAS E PREDADORES, perpetuados em autopoiese nutricional e proteica, com os elementares distribuídos pelas Mortes das Estrelas, abastecendo os multiversos paralelos contidos no Metaverso, assim como, TODAS AS CRIATURAS ESTÃO CONTIDAS NO CRIADOR. QUE NÃO CRIA FORA DE SI.

Voltando a falar das Criaturas humanas que interagem com as Consciências que para alcançar a tranquilidade devem cultivar como medicamentos sua libertação pela verdade, usando o respeito as diferenças, as inclusões, sem exclusões, separações e divisões, assim procedendo reivindiquem o PODER que lhes é delegado pelos Tesouros de Orientação e os use como medicamentos, que pela meditação os façam alcançar um estado acima do NIRVANA que chamamos de PLENITUDE e comece por si mesmo AMANDO-SE na contra mão do rigor da Lei de Causa E Efeito, que estarão nos seus calcanhares, ao manterem-se nos Erros. Mas sempre lhes será facultado agir em Espírito e em verdade nos ACERTOS para ter uma VIDA TRANSITÓRIA profícua e necessária para o refazimento de sí mesmo de forma intima e pessoal, aprendendo com humildade a desaprender e a reaprender com a VERDADE que o Libertará, antes do derivativo da MORTE, como portal de retorno da Consciência Eterna que deixara o corpo como alimento em apoptose inviolável para passar informações aos decompositores e fragmentadores que irão alimentar novas vidas.

No entanto a visão da verdade poderá sempre antes da Morte, seja naturalmente ou acidentalmente, ou ainda, tirada por si mesmo, ou outrens, oferecer uma nova oportunidade de ACERTO, visto que Somos Todos UM, e que os TESOUROS DE ORIENTAÇÃO são ETERNOS, não nascem, não vivem e por isso não podem MORRER. São como o TODO, ou DEUS chame como quiser.

Os caminhos sempre estarão abertos para o acerto seja nesta ou em outras vidas, ao seguir os princípios éticos e morais que irá suprir suas deficiências e ou enfermidades adquiridas pelo maus hábitos ou trazidos da hereditariedade genética. Não importa. O que importa é que TODOS VÓS, são cocriadores, mesmo sendo fruto material e alimento, na morte para alimentar novas vidas sejam caça ou caçadores. A decisão arbitral, com tomada de decisão é soberana na vida, mas para que isso possa acontecer é preciso com determinação e abnegação despertar o AMOR; A FÉ E CULTIVAR A PAZ DENTRO DE VÓS.

Aí sim. O Tesouro de Orientação, ou a sua Consciência Espiritual, ficará tranquila rejubilar-se nos seus próprios sentidos, abraçando a gratidão por haver arbitralmente salvar-se e despertando para sua Libertação pela VERDADE. Aí sim. Estará IRMÃO, trabalhando por dois (02) Você CORPO, E O EU SOU, ESPIRITO, ou CONSCIÊNCIA O TESOURO DE ORIENTAÇÃO. UM FRAGMENTO HOLOGRÁFICO E SUBJETIVO ETERNO DO EU MENTE PSIQUE ESPÍRITO. Aonde vós CRIATURA esta Contido com mistura físico, químico, biológica. De onde saiu e retornará pelo Portal da Morte, que significa também, entre outras coisas. Alimento pronto para ser digerido.

Aproveitem o máximo o que os TESOUROS DE CONSCIÊNCIAS pode vós OFERECER, (Jesus de Nazaré- o Cristo Gnóstico.)

Mantendo a fidelidade, transcrevo e divulgo na Mídia, antes envio a todos os que desta matéria tenham conhecimento. Beijos de Luz no seu caminhar.

Dilmar Dutra – Escritor Científico e Espiritual a serviço gratuito da Humanidade.