Carta Aberta e Pública: Ao Exmº. Senhor Governador do Estado do Rio de Janeiro. M.D. Senhor Sergio Cabral.


Imprimir

Postada nas Redes Sociais em 04.06.2013.

Por Dilmar Dutra – Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Ecumênica Holográfica e Holística. Escritor: Cientifico e Espiritual. Um Facilitador a Serviço da Humanidade.

 

 

Senhor Governador.

São muitos os pedidos de “Cidadãos Fluminenses” que Conscientemente (Espiritualmente), nos procuram, sejam revestidos de corpos ou não, que vão, em interações de “Consciências”, se comunicando conosco, via direta e fraternal pelo diálogo, ou através de Interações de Consciências, que muitos humanos rotulam de “Espíritos, via Mediunidade”.

E o mais interessante é que são unanimes em seus elogios e reclamos, ambos em condições PROATIVAS de “GESTÃO GOVERNAMENTAL”. Que só é possibilitada diante do bom funcionamento de um Órgão Arrecadador e Fiscalizador Forte, e sem riscos desnecessários, que irá dar suporte ao PLANO DE GESTÃO PROATIVO GOVERNAMENTAL. Essas Funções Delegáveis, Senhor Governador, não podem ser executadas por estranhos, forasteiros ou terceirizados etc. Seria a mesma coisa, que o Governo Federal, entregar a chave da Casa da Moeda a Iniciativa Privada. Um Grande Risco e até certo ponto, temerário.

Governador! Eu não o conheço pessoalmente, mas tudo que sei a seu respeito são coisas boas, merecedora do nosso maior respeito, e o Senhor! Mostrou ter compromissos com seu Estado, ao defender os Direitos Adquiridos e Conquistados pela Legislação pertinente, tenho usado o meu Espaço nas “Redes Sociais” e no meu site www.dilmardutra.com.br - como um aliado em defesa do Estado de Direito Adquirido, seja qual for:
Títulos Publicados:

“Em defesa, do Estado de Direito e da Constituição Brasileira”;

“Existem dois Pesos e duas Medidas”;

“A voz da Espiritualidade Universalista Ecumênica e Holística em defesa dos Aposentados e Pensionistas Brasileiros”;
“A Dignidade é da Vida e os Idosos e Aposentados e Pensionistas estão Vivos”;

“O Estado de Direito e o seu voto”;

“Finalmente Justiça dos Direito Adquiridos como Conquista”;

“Moralidade x Imoralidade”;

E a ultima em 03.04.2013 sob o Titulo: “Proatividade”.

Tudo isso, encontra-se a disposição no meu site supracitado, além de muitos comentários no Facebook.

Governador! Sei que o Senhor é um Homem Espiritualizado, Um Ser Humano Justo e com um futuro brilhante, visto pelo olhar de possibilidades “Proativas”.

Existe no seu Governo Pastas, que sabemos que não foram por acaso os escolhidos como Titulares: Teve o dedo da Espiritualidade. Segurança Publica é uma delas e no nosso entender, foi e é o que melhor desempenha seu papel em termos de “GESTÃO PROATIVA”. Essa Equipe Liderada pelo Dr. JOSE MARIANO BELTRAME é sem duvida alguma, o Ponto Alto do seu GOVERNO, com uma Gestão Integrativa e Proativa Notória, que fala para o MUNDO, por si própria. E já conta com grande respeito e admiração, principalmente do POVO FLUMINENSE. Parabéns Governador.

Esta política de GESTÃO INTEGRATIVA E PROATIVA, Carro forte do seu Governo, deveria ser entendida e adotada por outras Pastas, que não conseguem acompanhar uma visão de fortalecimento da Maquina Estadual, evidentemente com exceções.

Não podemos GENERALIZAR, PRECISAMOS SEPARAR O JOIO DO TRIGO.

E é nesse Ponto Senhor Governador, que a Espiritualidade mostra-lhe como ALERTA, através desse humilde FACILITADOR a serviço da Humanidade, representando Seres Humanos Vivos e corporificados, bem como: Não Vivos e sem corpos, que ESTÃO interagindo pelas  “Consciências Espirituais”, que muitos chamam de “ESPÍRITOS”, se pronunciando, face o Senhor ter a MENTE PSIQUE aberta, para a ESPIRITUALIDADE E PARA O DIÁLOGO, que hoje se atualiza pelas Informações Universalistas do “SISTEMA DE TOTALIDADES INTEGRADAS”. Ou seja, da Carta de “TRANSDISCIPLINARIDADE”, que integra e INCLUÍ.

O ALERTA SENHOR GOVERNADOR:

É PARA O PERIGO DE QUEBRAR O “RIOPREVIDENCIA”. Com esta Política Reducionista, desumana, injusta e que muito antes do que se possa IMAGINAR, por pura falta de uma GESTÃO PROATIVA, em ver o futuro das “Consequências”, do que significa essas “Contratações: Terceirizadas, Quarteirizadas, bem como, de excessos de Comissionados (Esses, deveriam contribuir para o “RioPrevidência”, não radicalizamos ao ponto de resultar em demissões), basta vontade Politica, em legaliza-los, fortalecendo sem provocar e causar sérios danos a chefes de Famílias terceirizados etc.

Á viabilidade desta proposta é de acabar com o desconforto como o risco de retirar mais uma conquista dos Aposentados Civis e Militares e suas Pensionistas de um Patrimônio Estadual ao proporem-se exclusões, sejam elas quais forem.

E o que se vê Senhor Governador. É uma ação orquestrada fora do Perfil da “NOVA ERA” de Inclusão e Espiritualização, que buscam influenciá-lo a ponto de deixar escorrer, entre os dedos a oportunidade que a Espiritualidade lhe proporcionou, de se tornar um Grande Estadista.

Use a mão de ferro se preciso for. E faça valer, a sua Autoridade que lhes foi confiada pelo voto, nunca se esquecendo da Bandeira Carro Chefe, de seu primeiro mandato em defesa dos Idosos, Aposentados Civis e Militares, bem como, suas Pensionistas, que um dia no passado lhes estenderam as mãos. E podem hoje, ou amanhã, decidir a seu favor.

Faça com que esses terceirizados e quarteirizados prestem Concurso Público e passem a contribuir para o “RIOPREVIDÊNCIA”, salve este Patrimônio, tornando-o autossuficiente, faça a conta, do que o “RIOPREVIDÊNCIA” vem perdendo por esta GESTÃO REDUCIONISTA, que pode fazer FALIR o direito dos IDOSOS, INATIVOS CIVIS E MILITARES (APOSENTADOS E PENSIONISTAS RECEBEREM SEUS PROVENTOS E PENSÕES COM SOLIDEZ E GARANTIA).

Tenho certeza. Que o Senhor, irá dar um basta nesta “Farra do Boi” de seus assessores, querendo se auto afirmar, com seus pareceres arguindo inconstitucionalidades de Leis a mais de 20 anos com a legitimidade que garantem “Direitos Adquiridos como Conquistas dos Legítimos Servidores do Quadro Permanentes do Estado do Rio de Janeiro”.

O que esses Senhores pretendem?

Construírem um Holocausto no Estado e mancharem a sua administração?

Posso lhes afiançar Senhor Governador, que o descontentamento com esses forasteiros que defendem ações antissociais contra os Servidores Fluminenses, já é de revolta.

Hoje uma a grande parte de seus eleitores exercem grande influência sobre seus familiares e isso, representa uma bela porção do contingente de eleitores Fluminenses e, é por este paradigma, que as “Consciências Espirituais” que muitos dão o nome de “ESPÍRITOS”, vão acabar, fazendo suas escolhas, no próximo pleito, que ainda, lhes é favorável, mas que se essa tendência de revolta se consagrar e evoluir. Não sei não!...
Governador. Faça Concurso. E inscreva de ofícios, esses terceirizados, quarteirizados e se aprovados forem, os façam pagar o RIOPREVIDÊNCIA e o salve da FALÊNCIA.
 
Só o Senhor pode fazer isso em defesa do Governo Fluminense que é representado legalmente por seus Servidores Efetivos. Tampe esse ralo, por onde escoa o dinheiro Público, que nunca terá retorno. USANDO UMA GESTÃO INTEGRATIVA E PROATIVA.
Faça concurso, fortaleça o “RioPrevidência”, acabe com terceirizados e quateirizados. Faça-o, torne-o, autossuficiente e garanta os proventos dessa classe gloriosa que dedicou sua vida ao Governo Fluminense, e do qual todos farão parte. E que alguns de seus assessores, em busca de afirmações excludentes e sem compromissos com o Estado do Rio de Janeiro. Pensem melhor e reflitam antes de mostrar serviços com soluções velhas e desumanas de exclusão e sem o perfil real do seu Governo. 

Governador! Governe para o Povo que confiou e continua a confiar no Senhor, os Idosos, Ativos e Inativos, aposentados civis e militares e suas pensionistas, ainda, estão vivos e que num futuro de um amanhã todos vocês serão um de nós.


Beijos no seu coração e cérebro simbiótico local, iluminados pela Mente Psique Espirito, não local, extensivos a todos que dessa mensagem tomarem conhecimento.

VIVA A PACIFICAÇÃO ela precisa incluir os SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS E SUAS PENSIONISTAS. –
Dilmar Dutra.