"Complementação das mutilações dos Princípios "XX" e "XY" – Bem como, manipulações Genéticas naturais psicoprotoctista microbianas e laboratoriais humanas".


Imprimir

Postada em 10.06.2013.

Fonte da Informação: Interações de Consciências em diálogos transcendentais, chamados de mediúnicos. De um lado A Consciência Crística de “JESUS CRISTO” (rotulada por humanos de “ESPÍRITO DA VERDADE”) sem peso, massa e corpo, com a consciência que interage hoje com a corporificação humana rotulada com o nome civil de Dilmar Dutra com corpo, peso e massa. O Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Universalista, Ecumênica, Holográfica e Holística. “Escritor: Científico e espiritual” Um facilitador a serviço da Humanidade.

 

 
Esta matéria é uma continuação da matéria anterior. Antes de ler esta, é preciso antes ler a matéria abaixo, datada de 08.06.2013.

O Biomédium Dilmar Dutra irá a partir deste momento, reproduzir a narrativa da “Consciência Espiritual”, que um dia no passado, interagiu com “JESUS CRISTO”, e que agora interage pela Informação, com todos, que dessa revelação, vierem conhecer:

(Narrativa de “JESUS”: “Em verdade”! “Em verdade”! “’Vos digo! Irmãos: Iremos estabelecer um início, apartir de um diálogo do Criador, com sua Criatura escolhida, para reconstruir  a “Escola de Mistérios Espirituais” em Saqqara no Egito. (Porque ela escola existia, antes na Atlântida -“O Continente Perdido”. Essa perda provocou uma grande lacuna de informações, que se sucederam há quase 13.000 anos atrás, onde as “Caldeiras Vulcânicas” deste Orbe, entraram em erupções consorciadamente, e propiciaram um “Grande Tsunami”, rotulado pelos Humanos épicos de dilúvio.

Este diálogo ocorreu no Egito, junto ao Rio Nilo, na pré-dinástica, ou 3ª. Dinastia do Novo Mundo, entre o Faraó “Djoer” e o Arquiteto “Imhotep”, que muito mais tarde, quando “Alexandre Magno” “O Grande”, invadiu o Egito e tornou Faraó, ao tomar conhecimento da História sobre “Imhotep”, eles o  chamaram de: “Hermes Trismegisto”, que significa no idioma Grego: “O três vezes Grande”

   Vamos retroceder ao diálogo entre o Faraó “Djoser” e o arquiteto Imhotep, conhecido como o fabricante de vasos de argila. Ele conseguia retirar dos vasos, notas sonoras que o faziam transcenderem em viagens de consciência cósmica, da existência para a essência, e lá no Metaverso de ETER, recebia as instruções de projetos Científicos e Divinos  do “TODO CRIADOR”. AsInformações Eternas (Eterna é uma palavra oriunda do “Éter Criador”, ou o “TODO EU MENTE PSIQUE ESPIRITO” , que explodiu em fragmentos holográficos, sem peso, massa e corpo, para interagir da Essência com a Existência pelas partículas de “Consciências Espirituais” vindas pelo “AR”, “atmosfera nas condições anaeróbicas e aeróbicas”, para sustentar a vida, reprocessar as “almas moleculares”e adaptá-las: Em fertilizantes e adubos, pela cadeia de presas e predadores, que deveriam se multiplicar pelos princípios codificados na existência femininas e masculinos, ou seja: (“XX” e “XY”, em condições uterinas no líquido amniótico para as situações univitelinas e bivitelinas).

Uma nota: O comentário de manipulação e deturpação é para abordar a partir de “Dario O Grande”, no Novo Mundo Egípcio, onde se deu o início as manipulações e deturpações, com mitomanias e mitologias humanas de incorporações,com perseguições aos “Mestres Ascencionados das Escolas de Mistérios Espirituais”, que tiveram de fugir do Egito. E em seu lugar foram colocados Sacerdotes Religiosos, com instruções de adaptarem manipulando tudo que podiam com as mitomanias Persas.

Os tempos se passaram, até a conquista do Egito por Alexandre Magno “O GRANDE”,  que após sua morte aos 32 anos de idade, foi substituído por seu General Ptolomeu,que se autonomeou FARAÓ Ptolomeu I, e novas manipulações ocorreram por HERON DE ALEXANDRIA, a mando de PTOLOMEU I,com adaptações da “Mitologia Grega” e sua Imortalidade de Almas, onde o demônio, fosse enganado por um código para não comer a sua alma, como se a alma no corpo, fosse uma só, já que almas se tratam de moléculas.

Esses códigos, podiam ser escritos nos livros dos mortos egípcios, que cada um recebia em branco, para fazer seus registros de comportamento e conduta na vida, uma espécie de código de conduta, comprado por bens ou valores, ou ainda, trocado por serviços braçais nas obras faraônicas.(O mais famoso dos papiros com códigos é conhecido pelo nome de o “papiro de Ani”, que se encontra no Museu de Londres).

 Os Livros dos Mortos Egípcios foi bastante complementado e consubstanciado, naquela época, com adaptações Tibetanas e de várias mitologias conhecidas na época, como encarnações e reencarnações humanas, terminologias reducionistas e egoísticas, sem entenderem por ignorância no sentido de ignorar.

Que é a célula, seja ELA, CÉLULA, cloroplasto (vegetal). Ou, mitocôndria (animal), já é o ser Espiritual primevo e que todo restante das espécies da Diversidade Planetária com vida, são suas proles.

Assim. A condição primeva, como ser ESPIRITUAL, capaz de interagir com os Espíritos, ou seja, com a “Consciência Espiritual”, que os humanos rotularam de Espíritos, interagem via cognição por alimentação e respiração (ar)-gases atmosféricos, nas condições, anaeróbicas e aeróbicas, para num movimento de alimentação e nutrição, interagindo como dissemos.

E não encarnando, reencarnando ou incorporando, devido a grande maioria dos seres espirituais, não possuírem carne, ou seja, só menos de 1/4º dos sistemas vivos possuem carne e esta interação se processa entrando e saindo, excretando as fragmentações de elementos nutricionais aproveitados ou escolhidos, e descartando os que não foram selecionados, ou escolhidos pelas células capazes de interagir com as consciências espirituais, para que fossem reprocessados, como adubo e fertilizante e assim, tornar a Cadeia Almática de presas e predadores revitalizada pelos princípios femininos de concepção e masculinos de procriação, muito antes dos sistemas vivos com carne existirem.

É há partir desse momento que vamos explicar como o TODO CRIADOR, explicou a Imhotep, quando de sua pergunta sobre o chamado na época, terceiro e quarto principio do sexo (comunidade Gay).

Continuou Jesus Cristo a explicação, para responder o que Imhotep perguntou. Vamos reproduzir a pergunta com fidedignidade:


Senhor: Se o ETER DIVINO É TAQUIÔNICO E NEUTRO, COMO O  AMOR PERFEITO, COMO PODEIS PERMITIR, UMA CRIAÇÃO IMPERFEITA COMO O TERCEIRO E O QUARTO SEXO?

RESPOSTA: O CÓDIGO É PERFEITO NA ESSÊNCIA PERMANENTE.

MAS TAMBÉM, É PERFEITO NA EXISTÊNCIA IMPERMANÊNCIA.

POIS É DE POSSIBILIDADES E PROBABILIDADES, E É PRÓPRIO DA EXISTÊNCIA, QUE PRECISA DE TRANSFORMAÇÃO E ADAPTAÇÃO  E ISSO, É POSSÍVEL  NA TORÇÃO E PLASTICIDADE MORFOGENÉTICA, A PARTIR DA HIBRIDIZAÇÃO, MESMO COM MUTILAÇÃO E COLISÃO EXPLOSIVA, PARA POSSIBILITAR A TRANSFORMAÇÃO E A ADAPTAÇÃO.


O hibrido só é hibrido como inorgânico, ou seja, de forma química se pudesse ser identificados como “XX” ou “YY” que não de reproduzem de forma inorgânica isolada ou de forma orgânica isolada, pois precisam ser bioquímicos integrados, já com a presença do orgânico, condição que mesmo mutilado se cruzarem. Produzirão crias normais e sadias.

Vou explicar o chamado terceiro sexo a partir da fêmea como útero de concepção.  Se a Mutilação na dualidade da existência de “XX” ocorrer no primeiro X, ela será Y, e formará um princípio “YX”, houve uma inversão na mutilação, que deveria em situação normal, ocorrer o segundo X, e seria XY, e a probalidade de possibilidades é de na existência no primeiro exemplo de “YX”, ser apenas psicológica, face sua escolha ser, “Mental Psíquica Espiritual”, face o psiquismo ser uma condição mental e não pode ser conduzido de forma separada da Mente ou da Consciência que faz a escolha do sexo, mais se cruzar continuará fértil e se multiplicara normalmente.

Agora! Se a mutilação for, no segundo “X”. E transformá-lo num “V”, normal na posição de leitura visualizando só a parte de cima do “X”, ou de cabeça para baixo, ocorrerá duas possibilidades com “V”, ou seja, na posição normal de “V”. A mutilação provoca e gera um hermafrodita fértil.

Já se o “V” for ao contrario, ou seja, com os dois princípios, “VV” de cabeça para baixo, a mutilação será de infertilidade.

Nota única: Em todas as possibilidades de mutilação no primeiro “X” em “Y”, poderão ocorrer, outros defeitos genéticos, que vão de uma pequena atrofia parcial ou total. – Isto na verdade, só ocorre na existência impermanente. 
 
essência permanente, as colisões não causam dano, face não existir matéria no projeto Mental e nada pode ocorrer holograficamente  sem sombra, sem miragem, sem dogmas, sem mitologias, sem mitomanias humanas, mesmo porque a vida, a morte e a extinção são coisas da existência.

Vamos complementar agora as manipulações humanas com deturpações dolosas e culposas após Ptolomeu I, Todos como Júlio Cesar, Augustos, Constantino, Damásio, Vicários de Cristo, Bispos Luteranos, e Bispos Evangélicos, com suas Bulas etc.

Todos praticaram e praticam ainda hoje, dolosamente ou culposamente, manipulações, ajudando a consagrar os dogmas de acordo com seus carismas e objetivos em busca do Poder e de Ganâncias.

Mas isto, não é privilégio apenas de Religiosos, mas de humanos, que tem as mesmas aspirações de busca pelo poder e ganâncias, que se mostram através de suas atividades como legisladores, como governantes e em suas disciplinas econômicas, tributárias e reducionistas, sejam educadoras, sociais e cientificas.

As Escrituras Sagradas por transpor séculos e séculos de manipulações humanas, foram as que mais sofreram com estas manipulações, face nenhuma delas, aceitar perder seus contribuintes, que “juntos são suas casas da moeda humana”, eles até aceitam parcialmente um ecumenismo dentro de sua própria instituição mais nunca Universalista e Integral.

“Deem a Cesar o que é de Cesar”. Doem a mim e ao Pai o que o Pai nos dá sempre que e o AMOR. E a mim, o que dei a todos vocês – Apenas o “AMOR”.

Não façam cobranças em meu nome ou em nome de nosso Pai Criador.

Nunca precisamos de dinheiro para nada.

Irmãos acordem, vos sois escravos, dele: (dinheiro). Que são coisas da existência humana.
Os demais seres espirituais, nem sabem, o que significa isso.


Os humanos precisam buscar urgentemente a “Libertação” de todas essas manipulações humanas.

É muito difícil hoje, os humanos buscarem a libertação, estão voltados para a salvação existencial.

O maior inimigo dos humanos são os próprios humanos, que não conhecem o AMOR e fabricam o MEDO produzindo querelas e conflitos, de olho no confronto, por que assim, estarão separados.


Dentro de uma sociedade, constituídas de unidades atômicas, só poderá ocorrer uma pacificação integral, se cada um, fizer a sua parte, com a consciência espiritual, de que quaisquer que sejam as transformações, elas serão, intima e pessoal e nunca esperando que outras Lideranças, os conduzam a tal.

Seja Líder de si mesmo. Liberte-se se amando.


Ame-se. Como eu os Amei. JESUS CRISTO A CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL que RETORNOU. )
Relatado pelo Biomédium que recebeu esta revelação e que assina esta, em forma de Mensagem extensiva a todos que dela tomarem conhecimento.

Beijos de Luz nos corações e cérebros simbióticos locais, iluminados pela Mente Psique Espirito, não local.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos.