,

"Conclusões Preliminares do Pensamento do dia"


Imprimir



Em transito, pela Estrada da Vida.

Por Dilmar Dutra – Biomédium, Escritor Científico e Espiritualista a serviço gratuito da Humanidade. Um facilitador Ecumênico e Universalista.

Esta abordagem surge em pensamento, através da Telepatia Celular, envolvendo informação e memória adquirida em vida e passada na morte celular programada ou “Apoptose” constante e diária, num moduum continuum, perpetuado em ciclos finitos, para a VIDA e a morte transitórias, numa manifestação onde o corpo constituído de células e moléculas, luta por iluminar o raciocínio pleno, ou seja, pelo Espírito, ou melhor, eliminando dogmas; mitologias; mitomanias humanas pela condição inorgânicas e orgânicas que podem estabelecer mirabolâncias adquiridas por mutilações na origem da “autopoiese”, ou Vida codificada pela Divisão Binária, pela Mitose ou pela Meiose, quando a “Consciência”, que é um fragmento da “MENTE PSIQUE ESPÍRITO”, de forma subjetiva e Holográfica, sem peso, massa e corpo e sem uma localização exata no Campo de Influência do “TODO”, que foi ROTULADO pela Humanidade Épica, pela SIGLA “DEUS”, para não trair as Leis Evolutivas, totalmente codificadas de forma invioláveis e inegociáveis e, assim, manter a VIDA pela MORTE e VICE – VERSA de modo transitório na Existência, onde se formam pelas combinações, recombinações e adaptações. Como conquistas plenas, numa continuidade para se aproximar na transitoriedade física (material) da existência, na condição de aperfeiçoamento na essência criadora do Pensamento do “TODO”, ou do Sistema “DEUS”.

Sistema que entre outras coisas, se manifesta por INTEIRAÇÕES, onde esta SIGLA, na SINGULARIDADE HORIZONTAL, identificava e identifica até hoje, pela letra “D” Como: Diversidade entre outras coisas; a Letra “E”, significa primevamente: Espécie e outras coisas; a letra “U” significa: Unicelularidade. Célula procariótica primeva. Explicando que toda forma Biológica representa a unidade do “TODO CRIADOR” de suas Criaturas, que INTERAGEM pela supracitada “CONSCIÊNCIA”, ou seja, pelo ESPÍRITO, pois são a mesma coisa. E você pode chamar como quiser mais diferente de “ALMAS”, que são Corporificações do Conjunto Inorgânico em supremacia com a condição orgânica em minoria, de forma nanônica e proporcional, ou por CÉLULAS constituídas de 71% de inorgânicos, ou de 70% de moléculas de água, 0,1% de íons. Já a condição de orgânicos são 29% como lipídeos, triglicerídeos, etc... que combinam e recombinam o tempo todo, para reparações e regenerações, numa adaptação de mais ou menos longevidade, porque a morte celular programada (apoptose) em consórcio com (autopoiese), faz nascer, viver e morrer o tempo todo. Como constituições corporificadas para quaisquer tipos de vida.

Agora que sabemos as principais partes fundamentais de nossas constituições como corpo, além de relicários (esqueletos) e vários tecidos compostos. Podemos ABORDAR: Como se processa pelas “Ciências Integrais”, o que chamamos de: ¨¨”Telepatia Celular Molecular”..., que fazem o conjunto da Obra, em termos de comunicações que transcendem a existência, passando informações e criando memórias gênicas, pela sua longevidade transitória, manifesta-se em servir de alimento, como condição primordial de nutrir pela MORTE que vai alimentando e dando continuação as NOVAS VIDAS.

A outra condição da MORTE INVIOLÁVEL E INEGOCIÁVEL, é de fazer o EMARANHADO DE INFORMAÇÕES CONSCIENTES QUE SÃO PROCESSADAS PELAS CONSCIÊNCIAS QUE RETORNAM AO “TODO EU SOU, AQUELE SISTEMA SIMÉTRICO, QUE ERA ANTES DE TUDO EXISTIR A ORDEM QUE CODIFICA O CAOS, pelas 04 Forças entre outras, que se manifestam neste emaranhado interconectado e criado dentro de Si, estabelecendo a gravidade no Metaverso, assim como, nos contidos Multiversos de sua Criação Simétrica com Sólidos Geométricos, sob as 04 Forças: GRAVIDADE; ELECTROMAGNETISMO, FORÇA NUCLEAR FORTE (MASSUDA) E FORÇA NUCLEAR FRACA (RADIATIVA) COMO CONVERSOR UNIVERSAL.

E este processo INVIOLÁVEL E INEGOCIÁVEL que estabelece A VIDA E MORTE, unidas pelo Único ELO, sem dualidade e polaridade, que se chama AMOR manifestado e classificado como o segundo SENTIMENTO, logo após o primeiro SENTIMENTO que é o PENSAMENTO, seguido dos demais: VISÃO; AUDIÇÃO; TATO E PALADAR. Códices Universais Divinos, pela UNIÃO SEM SEPARAÇÕES esta no MEIO da VID|a,mor|TE (No meio das palavras sem separações) VIDA, MORTE.

Sentidos que adotei como identificação pelo chamado OLHO DE HORÚS, numa simbologia para identificar melhor o que faço como observador, pesquisador, estudioso que busca a VERDADE que LIBERTA dos Dogmas, Mitomanias, Mitologias e Mirabolâncias, provocadas por alucinógenos via alimentação inadequada. O que eu sei é uma gota e o que eu não sei, continua sendo um Oceano a ser explorado, pesquisado e estudado numa busca até que a morte nos alcance.

Agora quero falar do que eu sei e vivencio na plenitude dos sentidos e no exercício da meditação, que me conduz a INTEIRAÇÃO da vida com a morte, usando por percepção, intuição a INFORMAÇÃO COERENTE E PERTINENTE, que vem da MENTE PSIQUE ESPÍRITO, sem peso, massa e corpo e sem a influência dos ÓRGÃOS SIMBIÓTICOS OU FÍSICOS MATÉRIAS DO CORPO.

O que eu quero dizer com isso? Quero dizer: Que não Uso o CÉREBRO para PENSAR, OU O QUE NELE ESTÁ REGISTRADO. Eu uso a CONSCIÊNCIA LIVRE, sem lavagens, doutrinações, catequeses e ou influências de ordem carismática, obsessivas e de fanatismos, sejam religiosos, políticos ou outro e quaisquer valores. Pois os valores éticos e morais, já se encontram definidos em mim, pelas Meditações e momentos de Plenitude. Eu procuro ser apenas VERDADEIRO, porque entendo que a VERDADE é filha do TEMPO, acaba sempre aparecendo independente da vontade humana.

Penso e acredito, mesmo sabendo ser impossível contemplar toda riqueza de informação e memória que a Espiritualização com suas variações, possam tornar o entendimento considerado complexo, fácil de ser entendido. Vejam! A minha Visão e Intelecto Acadêmico e Autodidático é ver tudo pela forma mais simples possível pela autoafirmação, de que só existe problema na ausência da solução. Como uma de minhas buscas é à SOLUÇÃO.

Entendo com simplicidade relativa na existência que quando uso e abuso de conversas telepáticas e mediúnicas com minhas células que nascem e morrem todos os instantes na minha constituição penso no significado da palavra “filo” que significa “AMOR”, assim como na palavra “sofia” que significa sabedoria. O autoconceito que tenho é o de “amor pela sabedoria”. As células que se vão pela morte fazendo retornar ao TODO o fragmento subjetivo e holográfico de CONSCIÊNCIA, ou ESPÍRITO em contato direto entre as Consciências descorporificadas com as Consciências corporificadas como a que interage comigo, se falam se comunicam quando alcanço com amor e paz interior monitorando minha respiração, alcanço o Estado de Plenitude por alguns momentos afastando o estado de sofrimento pela busca espiritual negando a matéria e me autoafirmando nas Leis oriundas da singularidade que regem o Metaverso e seus Multiversos que são as de Causa e Efeitos e Ação e Reações, num gesto de reverencia e aceitação. Por isso recito o Mantra. Ti Amo; Sinto Muito; Me Perdoe; Sou grato. Escuto sem discutir, questiono o que não entendo, peço para minudenciar, recebo e transmito com fidelidade plena. Não tenho compromissos com erros, não faço parte de nenhuma organização, religião ou entidades civis, militares, religiosas, politicas, filosóficas ou que tenham outros e quaisquer conceitos de poder, com exclusões, separações e preconceitos. Penso que TODOS SOMOS UM. Para AMAR E PERDOAR

Se eu posso conversar com minhas células, fungos, moléculas, acelerares, e consciências corporificadas e descorporificadas. Penso que todos podem é só buscar com disciplina, paciência e tolerância sendo compassivo, aprender a escutar e transmitir. É simples assim.

Senhor Jesus de Nazaré o Gnóstico Cristianizado, neste momento de fé e presença holográfica, agradeço a grande conjugação de energias que se fez indispensável para conhecer e transmitir os mistérios que sua Consciência que divide comigo e permite que eu retorne desse emaranhado Campo de Influência Subjetivo da Essência, retornando em Consciência para a Existência e dar a conhecer mais um pouquinho da verdade que Liberta o SER VIVO das amarras do autoengodo humano.

Beijos de Luz nos corações simbólicos e simbióticos. Dilmar Dutra.