“Conversa Mediúnica, com a Consciência do Mentor JOSÉ”.


Imprimir

Postado na Rede em 02.12.2013.-


Por Dilmar Dutra – Biomédium, escritor científico e espiritual. Um facilitador e pacificador a serviço da humanidade.

Fonte: Relato de uma conversa entre consciências do Biomédium com o Mentor “JOSÉ”.

.-

 

A fé é uma poderosa defesa contra as dores, por isso ela pode remover montanhas, se eu posso, todos vos podem, somos iguais.

Ontem à noite, ao deitar-me com fortes dores, provocadas pela “fibromialgia” que me acometera, elevei meus pensamentos a “DEUS” e em prece, busquei ajuda espiritual, pensei em JESUS em seus Pais Biológicos como eu, pois as dores eram humanas corporificadas e eu buscava uma sintonia descorporificadas com aqueles que estavam sintonizados na minha frequência meditativa.

Por favor! Livre-me dessas dores.

Escutei a voz de JOSÉ, que dizia: Dilmar! (velho), você continua teimando em não praticar os aprendizados escutados em nossas comunicações, principalmente os de JESUS CRISTO, DE MARIA MADALENA DE BETHÂNIA, DE MARIA NOSSA SENHORA CHEIA DE GRAÇAS. Dilmar! (Velho)! Até onde vai a tua FÉ. Use-a e não nos peça o que você mesmo pode fazê-lo, JESUS certamente lhes diria: “Homem de pouca FÉ”.

Vou responder a você Dilmar, (velho)! O que me perguntou da ultima vez, e nossa comunicação fora interrompida por interferência humana.

Lembra-se! Do que me perguntou?

Sua pergunta fora: (“Se eu sabia, por que razão a Igreja substituiu MARIA MADALENA DE BETHÂNIA, do Altar, por MARIA MÃE de JESUS - NOSSA SENHORA CHEIA DE GRAÇAS”?).

Sua curiosidade nos agrada, pois é através dela, que muita coisa vem para transparência e vai aos poucos derrubando Castelos de Areias de superstições, mitomanias e dogmas humanos. Pelo mesmo FATO que JESUS na cruz disse: “Pai perdoai-os ELES não sabem o que fazem”.

Dilmar! “Águas passadas já não podem hoje mover moinhos, tenha como referência sempre nossas Lógias, por exemplo: Uma de JESUS.”

 “Quem não é contra nós, está a nosso favor”.

Outra Lógia: “Tudo que é criado e composto, um dia será decomposto”.

- Deu para entender?

Então. Vamos prosseguir dando continuidade, as Lógias das Eleitas de “DEUS” e de seu filho iluminado JESUS DE NAZARÉ, e que não eram SERVAS do SENHOR, mais ELEITAS DO SENHOR, ou seja, ambas, recitavam por metáforas ou parábolas exatamente a mesma LÓGIA:


“O Pai Celeste, nós não podemos VER, apenas SENTI-LO, por ELE, somos CRIADOS na ESSÊNCIA TAQUIÔNICA”.

“O Pai Terreno. Nos o VEMOS e SENTIMOS, e por ELE, somos CUIDADOS na EXISTÊNCIA QUÂNTICA”. 

Por que não tenta Dilmar! (velho) elevar seus pensamentos a ambos os PAIS e agradecer a ELES pela VIDA que tens, respeitando e os AMANDO. Um dos motivos de nossas DORES. Sejam quais forem FIBROMIALGIAS OU OUTRA COISA QUALQUER, podem ser provocadas, por nossas atitudes ou tomadas de decisões humanas, chamada de INGRATIDÃO. Tenho DITO. JOSÉ.

Querem saber: Elevei minhas preces a ambos os PAIS, dizendo mentalmente, me perdoem sinto muito e os AMO e estendo tudo isso a minha própria constituição celular/molecular.

FOI um MILAGRE, as dores desapareceram completamente e instantaneamente. Se, ocorreu comigo, pode ocorrer, com todos que tenham FÉ, por que somos iguais, somos irmãos, somos UM.

Beijos de luz em todos. Termino com mais uma Lógia de JESUS: “Se teus olhos forem bons, todo o seu corpo será LUZ”.

Namastê: Dilmar Dutra e Marlene chaves.