(Criação Primeva dos Princípios Femininos e Masculinos das Cadeias Extremófilas ou a Teia ou Redes não Extremófilas (como rotulações humanas), mais que, para eles são seus lares, por haverem desenvolvido uma melhor resistência nestes meios inóspitos.)


Imprimir

Revelação Postada em 08.06.2013.

Fonte da Informação: Interações de Consciências em diálogos transcendentais, chamados de Mediúnicos. De um lado A Consciência Crística de JESUS CRISTO (rotulada por humanos de “ESPÍRITO DA VERDADE”) sem peso, massa e corpo, com a Consciência que Interage hoje com a corporificação humana rotulada com o nome civil de DILMAR DUTRA com corpo, peso e massa. O Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Universalista, Ecumênica, Holográfica e Holística. “ESCRITOR: CIENTIFICO E ESPIRITUAL”. Um facilitador a serviço da Humanidade.

Foi sob a colisão no Campo de Ebulição Vulcânica do meio Telúrico, que ocorreu a primeira colisão de extremófilos  nas profundezas oceânicas deste orbe, que os humanos rotularam de TERMAS  ou SANTUÁRIOS ECOLÓGICOS, que ocorreu a mutilação do “XX” de principio Feminino no “ÚTERO QUÂNTICO PLANETÁRIO DE MOLÉCULAS OU ALMAS TRANSITÓRIAS”, que um desses: ”X” foi mutilados parcialmente e se transformou em “Y”, para com a função de “Principio Secundário Masculino”, surgido da mutilação da Unicelularidade Extremófilos  interagindo com Íons,  para propiciar a primeva divisão binária, na condição anaeróbica, ou sem a supremacia do oxigênio, na produção inorgânica que se manifestou na Molécula Mãe, ou “Almas Mães” corporificadas em mananciais de águas oceânicas e codificadas com enzimas e lisinas, através de células digestivas, que consorciadamente, se estabeleceu a “Divisão Binaria” junto com a chamada Cadeia Almática Retroalimentar, como suporte via alimentação sob forma de “Fermentação Secundária” digerindo sob fagocitose a oxidação (ferrugens) de inorgânicos químicos, que processaram uma Diversidade Imensa de Gases Atmosféricos via excrementos de presas e predadores, estabelecendo formação de orgânicos, construindo uma Cadeia Molecular de ÁTOMOS  ANTÍGENOS, MHC, RNA e DNA, mTOR, ATP, CARBONO, HIDROGÊNIO, OXIGÊNIO. Etc.

Moléculas estas diluídas na Molécula Mãe “Água”, que há posteriori  em bilhões de anos, foi acumulando oxigênio e aconteceu sua supremacia. Criando a condição aeróbica, e acelerou as miscigenações, entre inorgânicos e orgânicos, fazendo surgir à vida quimiobiológica corporificada, através de comunicação e controle primário biofotônica, pela membrana filogenética de microtúbulos e polipeptídios primários, que deram origens aos neuropeptídios secundários e que, ainda, não está pronta, e corre risco, de não se complementar como tal. Isso face aos humanos produtores de poluições, na contra mão dos Engenheiros Divinos Microbianos em Simbiose, que ainda, continuam a criar os elementos resultantes de combinações e recombinações, aumentando sempre, a Tabela Periódica. 

E foi com este processo de Códigos Divinos, que continuou se transformando e se adaptando em simbiose inteligente e dirigida, sempre com novas colisões em velocidade, que foram também, propiciadas pelos engolfamento sem digerir, que se permitiu diante da infectação por colisões e simbiogênese em alta velocidade, propiciando que houvesse uma simbiose química, sob a invasão e hospedagem, de fungos e vírus que precisavam se adaptar na crescente mudança de miscigenação de gases atmosféricos, aonde o oxigênio, ia predominantemente ficando em supremacia, se comparado aos gases de produção química microbiana, num paradigma do gás produzido pelos excrementos orgânicos e outras espécies em reação das células; como maquinas quimiobiológicas microbianas.

Verdadeiras usinas que precisavam reciclar os excrementos fossilizados, e reprocessa-los, como elementos nutricionais e assim, dar suporte as grandes replicações no surgimento de plâncton numa terciaria divisão binária inteligentemente orquestrada, com códigos de divisão entre estas células, seja de cloroplastos e ou de mitocôndrias (coisa que levou bilhões de anos), Neste meio tempo, houve vários holocaustos microbianos, sob a patogenia pandêmica, para criar a VIDA como: Há conhecemos hoje, estabelecendo um rigoroso sistema imunológico do consorcio anaeróbico e aeróbico, como resultado da reprodução de Bacteriófagos, ou (fagos) resultantes da explosão celular de Replicações  Binária assexuadas, para a Meiose sexuada, que gerou a multicelularidade, engolfando digerindo uma parte e sem digerir outra parte, criando mais uma simbiose bioquímica, onde os princípios deveriam nos psicoprotoctista, criarem um útero quântico e aonde a interação é realizada pelos fatores citados a se reproduzirem consorciadamente, como defesa da Cadeia de presas e de predadores, onde o sexo reprodutor, ou reprodução sexuada, ocorreu anterior aos animais.

Muitas espécies celulares desenvolveram alternativas. de solidariedade social, como a polinização, sob a forma e semelhança a partir de alimentação e nutrição, seja, pela ovulação etc. sempre usando os Princípios Femininos e Masculinos, para se replicarem; se multiplicarem; bem como, se diversificarem e se adaptarem, sob a transformação, evolução da espécie e expansão de consciência com tomada de decisão e escolha, numa gestão microbiana, sem cérebro e carne onde a Integração Espiritual e sempre proativa, com inclusões e interações e nunca com exclusões, ou discriminações.

E A CONSCIÊNCIA ETERNA, palavra derivada do ETER do Metaverso do TODO OU A MENTE PSIQUE EU ESPÍRITO, resultante de BIG BANG da ESSÊNCIA HOLOGRÁFICA, como PROJETO CODIFICADO METAFÍSICO TAQUIÔNICO, que se manifestou nas Bolhas de Multiversos Intaquiônicos ou Quânticos, produziu também, ou melhor, continua produzindo “Big Bangs” e colisões, para expansão por deslocamento do ETER, ou SINGULARIDADE ETERNA. Um CAMPO INFINTO DE INFORMAÇÃO, INTELIGÊNCIA DA MENTE PSIQUE EU ESPÍRITO, que se fragmentou em partículas de Consciências e se misturou as gases, a luz, as moléculas, as células usando os micróbios como: “Elementos Missiginátorios”, sob a ebulição, fermentação e respiração, se manifestar na existência impermanente corporificada, de forma cognitiva, para dar a conhecer sua UNICIDADE, CONHECENDO A LIBERDADE PELA VERDADE VIA INFORMAÇÃO, REFLEXÃO, MEDITAÇÃO E COMPREENSÃO.

E assim, adaptando, complementando pelas informações, todos os dogmas que devem insubsistir (deixar de existir), assim como, todas as mitomanias e mitologias místicas e exotéricas das elucubrações humanas, que foram consagradas com separações e confrontos de carência ou de excessos fanáticos, que provocam confrontos na contra mão do ELO AMOR que esta no meio da VIDA E DA MORTE quando se unem assim: vidAMORte.

Provocando afirmações mirabolantes e infantis como se o Princípio Feminino, fosse originado de uma costela do Principio Masculino, minha consciência no passado, afirmou JESUS CRISTO: Veio a interagir numa sociedade machista, sob uma interação corporificada, para mostrar que Eu e os Pais (Pai e Mãe), somos um, separados por uma colisão do MEDO (fruto da existência impermanente), por divisão binária na existência citada. Mas que continuamos unidos na vida e na morte, pelo AMOR da essência. O Sistema DEUS é um sistema de AMOR.

O Princípio Feminino é de Concepção para a VIDA E MORTE e o Princípio Masculino que na verdade é uma mutilação provocada pela colisão que estabeleceu a divisão binária e a dualidade polarizada de um, dos dois (02) códigos: “X” + “X”, do princípio feminino, gerou uterinamente o princípio masculino, pela  mutilação de um, dos dois (02) “XX”, para assim ficar, como código secundário: de “XY”.  Para procriação pelo nascimento, sob a forma, de colisão, junção de transferência, de doação de gene ou de sêmen, semente ou ovulação de todos os seres vivos existenciais.

No caso dos humanos machistas, milhares e milhares de anos quando de seu surgimento, eles (humanos), que subjugaram as mulheres pela força propiciada na autorreparação celular, que buscou compensar a mutilação pelos músculos, criou-se uma compensação dogmática e religiosa de que o homem surgiu do sistema de semelhança com o PAI e, que deveria ignorar seu nascimento do útero feminino.

Tais preceitos Religiosos, machistas, discriminatórios e egoístas, deverão ser abandonados e evoluírem para uma identificação de Egrégias ou de Igrejas de Fé.

E ao Invés de Perguntarem Qual a sua Religião ou Religação?

Deveriam perguntar: Qual a sua preferencia de Fé, de uma Congregação ou de seguir sua transformação pessoal e intima de Espiritualização?

Se o seu desejo pessoal, fizer a escolha por uma Egrégia (Igreja de fé) como Instituição, aonde seus sócios contribuintes desejarem colaborar. Tenham a Consciência de que suas contribuições, serão para a Igreja, como se estiverem contribuindo para um clube, cujo o objetivo, pode ser de manutenção de uma ou outra Instituição de Caridade, ou de Assistência Social. Tudo é uma questão de escolha arbitral.

{AGORA. Afirmou a Consciência Crística de JESUS CRISTO.

Dizendo muito claramente: 
"Estou afirmando isto, face estarem usando um nome que estaria identificando a mim ou a nosso DEUS."
  
"Isso nunca foi coisa nossa, continuou JESUS CRISTO. Podem pedir, mais o façam em nome de seus interesses e ou de suas Instituições."

"O AMOR que nutrimos pelos sistemas vivos, nunca foi de cobranças, sempre foi de doações."

 Lembrem-se! Deem a Cesar, o humano, que é de Cesar.

E ao Pai ou a mim, não deem, doem o que é do Pai, ou seja, o AMOR e sigam o meu exemplo, doem o que doei a todos Vocês.
Ou seja, com doações de AMOR.
Aonde, o respeito e a conscientização poderão, com liberdade, não se comprometer com regras, códigos de condutas humanas.}

O Sistema DEUS, inseriu a VIDA CELULAR MOLECULAR. Já Matriz Divina, a escolha, a tomada de decisão, chamada de Livre-arbítrio e pela interação de Consciências, a noção de respeito a isso, bem como, a todas as diferenças.

É chegada a hora de mudanças e complementações, corrigindo e substituindo os dogmas, mitologias e mitomanias, sejam religiosas, pessoais, coletivas, científicas, exotéricas e místicas pela VERDADE, deixando de buscarem a chamada SALVAÇÃO TRANSITÓRIA IMPERMANENTE.

E buscarem a LIBERDADE PELA VERDADE PERMANENTE.

JESUS pede para eu dizer a todos, que dessa revelação tiverem conhecimento. Que todos vós, podeis interagir conosco:  -EU E O PAI” - pela DECISÃO ARBITRAL, Intima e pessoal, elevando seu pensamento na sintonia em que nossas Consciências, possam se comunicar. - Um sopro de AMOR em todas as Unidades Corporificadas, pelas  Almas Moleculares contidas nas Células Quânticas, que possuem antenas cognitivas, para interagir com nossas Consciências Espirituais, Namastê e respirem o nosso sopro para que possamos interagir: JESUS CRISTO.

Um forte abraço e beijos de luz nos corações e cérebros simbióticos locais da existência impermanente com o EU MENTE PSIQUE ESPÍRITO, NÃO LOCAL, da Essência Permanente.
Dilmar Dutra e Marlene Chaves.