“DIRETO AO PONTO COM A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA”


Imprimir

Postado em 20.11. 2013.

Por Dilmar Dutra. Biomédium e Escritor Científico e Espiritual a serviço da humanidade como facilitador e pacificador.

Fonte: Revelação das Consciências em ondas descorporificadas, que um dia interagiram com “JESUS CRISTO” e hoje interagem com as Consciências que se nutrem de Informações e as registram nas diversas memorias das células e moléculas que se corporificaram na unidade atômica que atende pelo nome humano e civil de: “Dilmar Dutra”, e diz que:

 

 

.


Quer ir direto ao ponto sem rodeios e verbalizações que não possuem objetividade conclusiva.

A Consciência Crística em comunicação mediúnica. Relata de forma direta que o ESPÍRITO significa ONDAS E FRAGMENTOS DE CONSCIÊNCIAS, QUE INTERAGEM COM OS CORPOS PARA REGISTRAR INFORMAÇÕES INTELIGENTES; Nas diversas memórias, de suas CRIAÇÕES DE ALMAS VIVENTES, constituídas de MOLÉCULAS contidas nas CÉLULAS de VIDA, MORTE E EXTINÇÃO e esclarece que:

VIDAS SÃO CONSTITUÍDAS DE CÉLULAS E MOLÉCULAS.

ESPÍRITO OU CONSCIÊNCIA, não possuem VIDA, por que não são constituídas de CÉLULAS E MOLÉCULAS.

SÃO ONDAS FRAGMENTADAS DO “TODO MENTE PSIQUE ESPIRITO”, para conter na expansão todos os CORPOS, MORFOS E MORFOGENÉTICOS, NESTE CAMPO DE INFLUÊNCIA APROPRIADO PARA MANUTENÇÃO DA VIDA, QUE SERÁ SEMPRE NO CICLO VITAL IMPERMANENTE DE NASCIMENTO, VIDA, MORTE E EXTINÇÃO. SEM A POSSIBILIDADE DE RENASCIMENTO, APENAS DE RENOVAÇÃO.

CONCLUSÃO: ESPÍRITO NÃO TEM VIDA ETERNA, NÃO É IMORTAL E NÃO ENCARNA, NÃO REENCARNA, NÃO INCORPORA, ELE APENAS INTERAGE, FAZ REGISTROS NAS MEMORIAS ATÔMICAS, GENÉTICAS, FILOS, FILOGENÉTICAS E CULTURAIS EVOLUCIONÁRIAS, PARA QUE: PELA MORTE, SIRVAM DE ALIMENTO COMO NUTRIENTES E INFORMAÇÕES, NUM REAPROVEITAMENTO INICIAL PARA NOVAS VIDAS, QUE SUSTENTAM  DECOMPOSITORES (micróbios), QUE SERÁ ALIMENTO DE NOVAS VIDAS,  capacitados com COGNIÇÃO AO INTERAGIREM como NOVAS CONSCIÊNCIAS, que irão num  CICLO PERPETUADO, RENOVAR VIDAS COMO ALIMENTOS.

Após a morte as consciências as Consciências retornam ao TODO, levando consigo as memórias subatômicas, holográficas singulares ou ainda, subjetivas.

Essas ondas são constituídas de fragmentos em subpartículas de CONSCIÊNCIAS ESPIRITUAIS, que interagem diretamente, com as novas renovações de vida, condição esta que só ocorre na existência, mas é originada na essência sob imaginação e pensamento do CAMPO HOLOGRÁFICO, QUE SOB CRIAÇÃO E DECISÃO DO (EU MENTE PSIQUE ESPÍRITO), Que não é constituído de células e moléculas, corporificadas, não têm peso e massa, e nem carne ou outro tecido morfogenético qualquer. CRIA SUAS ALMAS VIVENTES E AS MANTEM CONTIDAS TOTALMENTE DEPENDENTES DESSE CAMPO DE INFLUÊNCIA CRIADOR DA EXISTÊNCIA.

Concluindo: O Espírito, não têm VIDA, em face de a vida, surgir por uma programação espiritual codificada na existência, inserida na matriz procariótica celular, por fissão, bipartição, ou divisão binária, tanto na mitose como na meiose, ambas têm ausência total de carne, na matriz espiritual Divina.

(Posso dar o exemplo do OVO, onde está a CARNE NO OVO?)

Por isso, encarnação reencarnação e incorporação espiritual são dogmas da mitomania humana, na renovação de VIDA ESPIRITUAL que ocorre no FATO MORTE não existe RENASCIMENTO, como pode a carne RENASCER. Isto é um grande equivoco humano, egoísta, pretensioso e discriminador. O Termo correto é RENOVAÇÃO DE VIDA E DE CONSCIÊNCIA que interage à medida que ocorre fissão, bipartição ou Divisão Binária Celular/Molecular.

Termino afirmando que o Espirito Mente Psique (Consciência), não tem VIDA. Não têm Corpo, Não Nasce Não Vive. Não Morre e Não vai para a extinção. ELE é INCRIADO, SINGULAR, ÚNICO, HOLOGRÁFICO, HOLÍSTICO, SUBJETIVO E ETERNO. SÓ ETERNO, NÃO TÊM VIDA. MAIS CRIA SUAS ALMAS VIVENTES a partir de Células e Moléculas como alimento perpetuado em ciclos de Vida por nascimento e finaliza-as na Morte como FATO, onde a vida só pode prosperar em renovações pela MORTE. Não existe VIDA sem MORTE, ASSIM COMO, NÃO EXISTE MORTE SEM VIDA. POR ISSO VIDA E MORTE SÃO IMPERMANENTES E TRANSITÓRIAS  IMORTALIDADE É UMA TERMINOLOGIA HORROROSA E INCONGRUENTE, O DIA QUE A MORTE SE TORNAR PERMANENTE, A VIDA ACABA, INSUBSISTE, DESAPARECE, ACABA E VAI PARA A EXTINÇÃO.

O Espírito está para a Consciência, assim como a Consciência está para o Espírito.

Em Verdade! Em verdade! Espirito Eterno, não pode comer Espirito. Os Espíritos se nutrem pelas Consciências digerindo, arquivando e registrando informações.

Almas viventes, (células e moléculas) são alimentos da Cadeia de presas e predadores da existência. Predadores matam para comer células e moléculas constituídas de átomos corporificados morfogenéticamente, como unidades de espécies da Diversidade Microbiana como constituições de todos os corpos de Cadeia de VIDA.

A Consciência que interagiu no passado com JESUS CRISTO, encerra esta revelação. E eu a transcrevo em número, gênero e grau. Finalizo enviando beijos de Luz em todos os corações e cérebros simbióticos, de todos os sistemas vivos existentes neste Planeta Terra, iluminados pelas Consciências Espirituais Universalistas e Ecumênicas que interagem conosco.

Namastê Dilmar Dutra e Marlene Chaves.