“É Lamentável o uso do sufixo “ismo” na Lexicologia.”


Imprimir



É Lamentável o uso do sufixo “ismo” na Lexicologia, como causa do poder manifestado pela difusão, ao trocar a Realidade pela Quase realidade em formação nas Literaturas Latinas. - Afirma a Consciência descorporificada, sem peso e massa, que um dia no passado, atendeu pelo nome Civil de JESUS DE NAZARE O GNÓSTICO CRISTIANIZADO, para estabelecer o papel importante dialectal regulador de Bulas, ou. “Para Burlar pelos Dogmas” – Há Exemplo dos medicamentos para esconder com letrinhas minúsculas, os efeitos colaterais, como veremos no corpo desta Mensagem, que é fruto do autoengodo humano.

Sul de Minas Gerais, Em 13 de junho de 2018.

Relato do Biomédium Dilmar Dutra, que em comunicação Telepática e Medianeira, como sensitivo que interagindo com o Campo de Plenitude Cósmica, onde seu corpo, ou sua própria constituição celular e molecular, capta dentro de si mesmo, os estímulos e respostas, pelas células e fungos em simbiose molecular, com acelulares, como vírus e suas proles, que registram em observações, esbarrando nas comunicações fragmentadas e fora das cognições e das frequências e ondas eletromagnéticas, monitoradas pelas forças fracas, com parcelas de energias capazes de receptar o sinal pelos fotorreceptores conectados onde a fonte de luz, chega da essência radiante, e se transforma na existência condensante.

Assim! Vai envolvendo as energias para estabelecer uma boa resolução, minudenciando detalhes, para uma tradução envolvendo o comprimento da onda de radiação aplicada, onde a luz tem comprimento de onda menor, que os sons utilizados para a espécie humana, em cerca de 700 nm contra 2 mm. Todavia! Sem a visão. A audição permeia uma estabilidade de magnitude suficiente, para o sensitivo escutar, pelo silêncio do pensamento e integra-se com sua própria constituição microbiana, avançando ampliando pela meditação, o “Estado de Nirvana”, e descarta todas as informações velhas, trocando-as na Elevação de Plenitude Cósmica, por novas informações e assim, propiciar a Evolução Espiritual, pelo Tesouro de Orientação Espiritual, ao interagir com os fragmentos de senciências celulares, onde os estímulos e respostas acionam pelo compêndio de senciências integradas, que vão se manifestando em Consciências ou Partículas de Consciências, oriundas das fragmentações da MENTE PSIQUE ESPÍRITO - DO TODO, QUE SÓ CRIA DENTRO DE SI, através da singularidade com a realidade da EXISTÊNCIA, Pode DAR QUALIDADE DE ESTABILIDADE NA VIDA, COMO UM TODO, PREJUDICADO PELOS SOFIXMOS “Ismos” do autoengodo humano, a saber: Relatados pela Consciência sem corpo, peso e massa, de JESUS DE NAZARÉ O GNÓSTICO CRISTIANIZADO, em comunicação Telepática com o Biomédium em questão informando que:

Trocar o SER CRISTIANIZADO por CRISTIANISMO na contramão da CRISTOLOGIA, OU SIMPLESMENTE LOGIAS, OU PARÁBOLAS OU AINDA CONHECIMENTO APLICADO, que se manifesta em preciosismos fraudulentos, no uso da Lesa Humanidade, para viverem do pão da vergonha, praticado pelos enganadores que no desespero pregam ideologismos, racismos, homossexualismos, hibridismos, Igrejismos, espiritismos, espiritualismos e provocam ilações, para substituir no uso de interesses outros, na máxima das logias que todos conhecem para integrar “Conheçam a Verdade e a Verdade, os Libertarão” através das fraudes para explicar o que significa METANOIA como mais um DOGMA, invertendo seu significado biológico e, repete parte da Logia de “JESUS REAL”, pela citação adulterando a Libertação.


Vejam o exemplo entre parênteses (Conheçam a verdade e a verdade, os LIVRARÃO). Este absurdo, (SE LIVRAR DE QUE¿) Dizer isso de JESUS REAL, que nunca excluiu nada, nem ninguém, foi de uma INFELICIDADE A TODA PROVA, na contra mão da Verdade em Espírito, é coisa do JESUS COMERCIAL – que é idolatrado pelas INSTITUIÇÕES exploradoras da FÉ CEGA, Livrar-se é EXCLUSÃO, e isso deve ser obra dos desesperados, querendo salvar os DOGMAS CANÔNICOS e inverter os VALORES ÉTICOS E MORALIZANTES, de pessoas iluminadas aprisionadas pelo SISTEMA RELIGIOSO e suas INSTITUIÇÕES que cobram deles, viverem da exploração de Fiéis Abnegados e Enganados, pelos corruptores que doutrinam e catequizam os “Seres Inocentes”, para se tornarem corrompidos e subservientes contribuintes.

Separar; excluir, segregar etc. etc. Como causa do autoengodo humano, deturpa, falseia, ilude e aprisiona pelo conservadorismo estagnado na contra mão da evolução em Verdade e Espírito, que deveria despertar as Consciências, frutos da Mente Psique Espírito que codificam as simbioses multicelulares de forma consorciadas com fungos e acelulares como os vírus e suas proles, envolvendo milhões de células procarióticas e eucarióticas em combinações e recombinações, para uma adaptação e assim. Estabelecer de forma transitória em ciclos perpetuados por nascimentos e replicações viverem até que a morte os alcance por falência total, deixando as vestes, corpóreas na própria Terra, de onde veio, ocasião em que se libertam como partículas de Consciências, que Retornam ao TODO de onde saíram como fragmentos holográficos e subjetivos, do EU SOU, O TODO PSIQUE ESPIRITO, E CRIADOR ÚNICO, ANTEPASSADO DE TUDO QUE POSSUI VIDA E NÃO VIDA que interagem via Telepatia Mediúnica pelos seus fragmentos, em grau, para todas as espécies da Diversidade Cósmica.

Da mesma forma, que as condições microbianas se manifestam em estímulos e resposta em relação à vida celular e molecular corporificada em simbiose gênica, toda forma de comunicação tem como sentido primevo a mesma manifestação de Estímulos e Resposta, onde os sensitivos observadores humanos possuem a qualidade no uso interno (intimo e pessoal) capacidade de acionar o compêndio microbiano pelos sentidos, e buscar dentro de si mesmo, como as coisas funcionam monitorados pelo Tesouro de Orientação Espiritual, que chamamos de Consciências, que nos faz fazer escolhas e tomar decisões co-criadoras, pelos pensamentos holográficos e subjetivos, como uma realidade, que não precisa de comprovação cientifica, por ser uma experiência vivenciada por todos nós, onde não se vê não se pode tocar, podendo apenas sentir. E para mim, muito real.

E é por essa realidade diante de Análises Preliminares concluímos facilmente diante de uma citação incongruente e infeliz em tentar subverter a verdade em relação a TROCAR A PALAVRA LIBERTARÁ pelo dogma LIVRARÁ que passa uma noção de exclusão, na contramão da MEMORIA DE JESUS DE NAZARÉ O GNÓSTICO CRISTIANIZADO QUE DEMONSTRA INSATISFAÇÃO QUANDO SE SENTE DESCONFORTÁVEL AO ATRIBUÍREM A ELE, CITAÇÕES IMPROPRIAS, COMO SINAIS DE ALARME, PELAS CITAÇÕES MALICIOSAS COM OBJETIVOS OUTROS, EM DEFESA DAS INSTITUIÇÕES QUE EXPLORAM E COMERCIALIZAM A FÉ CEGA. QUANDO SE CONHECE O REGISTRO DE SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS PRÓXIMAS DA MORTE: (PAI PERDOAI-VOS, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM).


E finalizou: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em mim. Na casa de nosso Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vô-lo teria dito. Pois vou preparar-vos o lugar. E quando eu for e vos preparar o lugar, voltarei em consciência e vos receberei para mim mesmo, para quando chegar sua hora estará também, onde estou, esteja vos também. Jesus de Nazaré o Gnóstico Cristianizado
Procurando manter a fidelidade, desejo a todos que dessa matéria tenham conhecimento dias melhores no porvir. Dilmar Dutra.

.