“ESCLARECIMENTOS DIVERSOS E NECESSÁRIOS II.”


Imprimir

Postado em 05.12.2013.

Por: Dilmar Dutra – Biomédium – Escritor Científico e Espiritual – Um Facilitador e Pacificador a serviço da Humanidade.

.-

Em 30.11.2013. Publicamos no Facebook uma matéria com o Título: ESCLARECIMENTOS DIVERSOS E NECESSÁRIOS, que também, publicamos neste site. Todavia esta matéria mereceu que fizéssemos uma segunda, ou esta, devido havermos recebido inúmeras comunicações pelos meios disponíveis, ocasião que fizemos um comentário dentro da própria matéria tentando relatar melhor e de forma coloquial.

Penso que o objetivo foi alcançado, pelo grande numero de agradecimentos recebidos com vários e vários comentários, que mostravam um numero de pessoas, estavam satisfeitas com as respostas que vieram através de seus depoimentos.

Resolvemos então reproduzi-las também através deste site como segue:

A resposta é simples:

Sendo. (“DEUS” – “Divino Espírito Único Singular”. O CRIADOR ÚNICO DE TODAS AS COISAS DE AMOR E PERFEIÇÃO). Ou seja, DA NÃO VIDA, assim como, da VIDA, POR SER UNO “SER INCRIADO INTELIGÊNTE”, SEM PESO MASSA E CORPO, PERMANENTE E ETERNO.

Manifestou-se em imaginação (pensamento) COM PODERES DE CRIAÇÃO.

E resolveu criar suas ALMAS VIVENTES CORPORIFICADAS DE CÉLULAS E MOLÉCULAS, POR UMA MATRIZ, que chamou e revelou ser uma ALMA UNITÁRIA PROCARIÓTICA que a partir da DIVISÃO BINÁRIA, cocriaria, por códigos inseridos, sempre evolutivos e iguais para multiplicação que chamamos de mitose.

E por isso afirmamos biologicamente que VIDA são procariotos e suas proles.

Essas células procarióticas cresceram engolfaram, digeriram e inteligentemente por interação “MENTE/CORPO”, foram deixando de digerir partes importantes de informações e memorias registrando-as na matéria simbiótica, para que pudessem até pela MORTE como FATO INVIOLÁVEL transmitir informação matérias numa renovação de VIDA, onde novos CORPOS usassem ao MORRER se tornarem alimento.

Já com NOVAS CONSCIÊNCIAS ESPIRITUAIS, que também traziam INFORMAÇÕES E MEMÓRIAS ESPIRITUAIS ETERNAS, SUBJETIVAS E HOLOGRÁFICAS, SEM PESO MASSA E CORPO, que seriam digeridas pela interativa Consciência Espiritual, que no momento da mitose (divisão binária) iria cocriando cópias iguais, de novas almas-gêmeas, estabelecendo novas relações de MENTE/CORPO nestas “almas unitárias”, ocasião que A MENTE PSIQUE ESPÍRITO, se fragmentou e desprendeu-se, como partícula subjetiva e holográfica dentro de si mesmo. (Observação importante do Biomédium: Nesta interação da Mente/Corpo, não há envolvimento de cérebro, carne ou outro tecido nem de órgão nenhum), é “O TODO”, criando um Campo Consciente de Influência, para interagir por cognição, informação e registrar memórias na NÃO VIDA e na VIDA de todas as corporificações criadas, essa interação MENTE/CORPO, eu vou repetir: Seja, morfo ou morfogenético, não envolve órgãos, não envolvem tecidos, seja carne, ou outro tecido qualquer, envolve células em divisões binárias.

Essas novas células, cresceram e engolfaram células e células, criando a simbiose secundária que estabeleceu novas células chamadas de eucarióticas e multicelulares, ou almas-grupo ou coletivas, evoluíram e cocriaram todas as Espécies da Diversidade Planetária, completamente dependente desse ambiente de influência inviolável e inegociável: “Todos somos na VIDA, oriundos da mesma matriz Divina, de células bacterianas Vegetais e Animais, dessas duas variantes o SER HUMANO é um misto, ou seja: Um compêndio microbiano de células bacterianas, moléculas, vírus, fungos, fagos e príons, a evolução inteligente continuou sob a supervisão do espirito manifestado em consciências e veio à meiose para sustentar e proteger as espécies da cadeia de presas e predadores, deixando de usar o útero quântico Planetário, oceanos mares, lagos, lagoas e rios etc., e criarem pela meiose nos animais um útero corporificado”.

Vejam tanto na mitose quanto na meiose, não há envolvimento de CARNE, Eu pergunto: Onde está a carne na célula? No zigoto? No óvulo? No sêmen? No Esperma? Etc.

E na mitose como na meiose, o processo é o mesmo de Divisão Binária, com o surgimento de novas renovações de VIDA que ocorrem, por transformação, combinação e recombinação. “DEUS” O Divino Espírito Único Singular. JAMAIS iria discriminar sua relação MENTE/CORPO com um tecido que surgiu muito a posteriori (milhares de anos) na evolução simbiótica. Perguntem a quaisquer Médicos, Dentistas, Biólogos, Engenheiros Genéticos, Especialistas de biologia hortocelular e hortomolecular ou quaisquer estudiosos da Bioquímica, se a CARNE pode GERAR CARNE como uma nova VIDA?

Por isso e por muito mais, ENCARNAÇÃO É IMPOSSIVEL DE OCORRER, ESPÍRITO NÃO TEM VIDA, MAS CRIA A VIDA CORPORIFICADA MORFOGENÉTICAMENETE, ESPIRITO NÃO É IMORTAL POR QUE NÃO VIVE E MORTE É ALGO CRIADO POR ELE MESMO PARA ALMAS VIVENTES DE FORMA INVIOLÁVEL E INEGOCIÁVEL. MORTE É UM FATO QUE NINGUEM PODE FUGIR DELA. SE UM DIA “DEUS” RESOLVER ACABAR COM ELA, ELE ACABA COM A VIDA QUE JÁ POSSUE CÓDIGOS DE EXTINÇÃO CONDICIONADO PELA PRÓPRIA MORTE AO DESATIVAR O CÓDIGO DA VIDA PARA PREVALECER A MORTE DA ESPÉCIE POR EXTINÇÃO.

A morte sustenta a vida, para renovação de novas vidas com interações de novas subpartículas de consciências, para dar ciência das informações e memoriza-las em todas as células e moléculas, bem como, com todas as interações, RNA; DNA e demais constituições necessárias a formação de novas VIDAS com NOVAS CONSCIÊNCIAS. “DEUS” é AMOR e não pode ser confundido com UM DISCRIMINADOR DE SUA PRÓPRIA RELAÇÃO MENTE/CORPO. Não existe carne evolutiva, só na relação do EGO HUMANO que não respeita nenhuma forma de VIDA nem a sua própria VIDA.

Termino com mais duas citações das Logias de JESUS CRISTO:

“Tudo que é composto, um dia será decomposto”.

“Quem não é contra nós, está a nosso favor”.

Espero querida Marlene e suas amigas. Haver explicado com FATOS e sem condições TEÓRICAS o que me foi solicitado.

AMO VOCÊS e agradeço a oportunidade de trazer para a luz da verdade FATOS CONCRETOS para consubstanciar a EXISTÊNCIA FÍSICA CORPORIFICADA.

Dilmar Dutra. Biomédium Escritor Científico e Espiritual. Um facilitador e Pacificador que faz parte da humanidade. Namastê.