EU PENSO QUE HOJE DEVO RENDER TRIBUTOS A SÃO LOUREÇO MG.


Imprimir

Postado em 17.12.2013.

Por: Dilmar Dutra – Biomédium, Escritor Científico e Espiritual, um Facilitador e Pacificador a serviço da humanidade.

 

.
 
Quando voltamos nossos OLHOS, PARA NÓS MESMOS, devemos guardar-nos de julgar as ações alheias e enxergar tudo de bom que existe no lugar.

Pois existem maravilhas em tudo que “DEUS” criou, o que realmente falta é a capacidade de senti-las ou de observa-las ou ainda, de vê-las.
 
“O CRIADOR” É AMOR, É GRATIDÃO É PERFEIÇÃO.

Vejam! Mesmo que haja noite por onde passamos, vale a pena sorrir e AGRADECER, para que haja estrelas na escuridão de nossos olhos, que se forem bons, todo nosso corpo será LUZ e iluminará os caminhos a serem percorridos por nós.

AGRADEÇO constantemente ao meu “DEUS” por residir e viver em São Lourenço MG.

PENSO TAMBÉM, que “DEUS” pode até NÃO SER BRASILEIRO, como muitos afirmam. 

Mas ELE RESIDE AQUI em São Lourenço MG.

É o que sinto, pois é o paradigma que vejo e convivo todos os dias.

Vou dizer mais! Que “DEUS” ao imaginar vários baralhos de SERES HUMANOS BONS, atribuiu a cada um, um naipe e um valor para cada CARTA desse BARALHO e QUASE TODOS OS CURINGAS FORAM COLOCADOS AQUI, ou estão aqui, ou moram aqui, ou tem moradias aqui, ou ainda, vem passar finais de semanas ou férias aqui. 

Dos lugares que morei e trabalhei aqui eu SENTI “DEUS” presente nas pessoas, nos bairros, em tudo que vejo.
 
Meus olhos me proporcionam mesmo com cataratas e uma visão periférica prejudicada vê muita LUZ em todos e em tudo. 

MEUS agradecimentos vão hoje, para todos deste lugar abençoado que sinto orgulho de dizer. SOU MORADOR DAQUI, Amo toda essa gente. Amo toda nossa Água, Toda qualidade de Vida que este lugar nos propicia.
 
Os Poderes Constituídos sejam Federais, Estaduais e Municipais. Ou, bem ou mal, aqui tudo funciona, apesar de poucos recursos que o Município dispõe.
 
É o que sinto, vejo e agradeço, não tenho espaço para citar todos que merecem serem citados. Mas vou agradecer as pessoas que convivo mais e que por elas. Quero que todos se sintam citados, pelos meus agradecimentos de coração.

São Elas: RICARDO MATTOS, PATRICIA CHAVES, DR. OTÁVIO CORREA BONFIM, PRISCILA DOS SANTOS DANTAS SALLES, pessoas da Área de Saúde Publica Municipal, voltadas para prestações de serviços de muita qualidade, quero pedir que através desses Abnegados Servidores, todos os demais recebam a minha GRATIDÃO e o meu RECONHECIMENTO PÚBLICO.
Termino me colocando a disposição de todos. em tudo que nos seja possível realizarmos. 
Namastê Dilmar Dutra e Marlene Daltro.