“Eliphas Levi”

(REVELAÇÃO guardada em Segredo, divulgada para consubstanciar que o Espírito interage via fragmento em partículas de Consciências.) .


Imprimir

Divulgada por Dilmar Dutra – Biomédium Brasileiro em 19.02.2013. Com autorização Mediúnica do titular da informação.

Penso que poderemos encontrar mensagens de Jesus. Não só, nos evangelhos e escrituras sagradas, mais em manuscritos encontrados por “Cavaleiros Templários, Tectônicos e Hospitalares” em suas missões usurpadoras e profanas no Oriente Médium. Este texto que vou revelar a frente me foi dado a conhecer, por um amigo da Maçonaria em 1960, ao saber de minhas pesquisas, emprestou-me o texto, para que eu interpretasse para ele. Seu nome: “Roberto Rodrigues”, Icaraí – Niterói – RJ - (Pertencia a Loja do Município de São Gonçalo RJ)

Segundo ele este manuscrito teria sido encontrado por um “Cavaleiro Hospitalar” de nome JEAN POLL, e entregue mais tarde por um familiar, ao Escritor e ocultista Frances, Alphonse Louis Constant, também, conhecido como “Elipha Levi”, autor da criação da caricatura de SET representado na figura do Folclore Dogmático e Místico  “Baphomet” chamado de “Asmadeus Hru”, simbologia representativa, que procurava mostrar o lado “Demoníaco de SET” o Irmão de OZIRES, considerado na sua época, o que melhor poderia traduzir e decifrar textos em copta, hebraico e aramaico. A Tradução ficou assim do Manuscrito atribuído a THIAGO, decifrada pelo Mentor Jesus Cristo.

(Em verdade; Em verdade, vós dizeis: “Que o amor pela vida é maravilhoso e eterno”. Oh!... Meu Irmão Thiago. Estais em erro. A vida é impermanente, que se perpetua em outras existências, em outras vidas. Em verdade, Em verdade, é um ciclo impermanente de almas, que se alimentam vertiginosamente, até a morte. Morte que finaliza as almas. “As Consciências Espirituais” deixam de interagir com aquelas almas findadas. E retornam a MENTE PSÍQUICA DO TODO, com todos os registros Akáshicos da existência, para construir na essência maravilhosa. Novas Almas Viventes nas existências, Maravilhoso! É o Totalizador Helicoidal da “MENTE PSIQUE ESPIRITUAL DIVINA”, onde está condido toda sua criação).

Um afetuoso abraço e beijos de luz nos corações e cérebros simbióticos locais, iluminados pela “Mente Psique Espírito Eterno” não local. Dilmar Dutra.