"INTEIRA플O; COMBINA플O E RECOMBINA플O".


Imprimir

Postado em 27.08.2013.

Por: Dilmar Dutra – Biomédium – Escritor Espiritual e Científico.

Fonte: Mediunidade Sensitiva e Perceptiva em consórcio, com estudos Próprios e de Diversos Autores Humanos, com avaliações preliminares do Biomédium em questão.


.

Esta matéria. Tem por objetivos, esclarecer e simplificar os complicadores comuns, que criam conflitos tão necessários às expansões de consciências que percebo sensitivamente, como memorias diversas digeridas por essa condição de essência subjetiva que muitos chamam de “Espírito Divino” ou de “Mente Psique Espírito” fragmentada em “Consciências”, que do Campo não localizado, INTERAGE, COMBINA E RECOMBINA, com todos os Corpos Morfos e Morfogenéticos, contidos neste Campo de Influência, do qual todos os Seres Vivos são dependentes dos Gases Atmosféricos e da Malha Eletromagnética, que permeia tudo que tem vida e não vida.

Antes de continuar vou citar para consubstanciar este momento, no meio de uma crise multidimensional que eu atravesso, potencializada por algumas enfermidades, como cataratas e diabetes, hipertensão arterial e dores generalizadas, além de outros problemas de ordem pessoal e material.

A reflexão a que me refiro, tirou-me do estresse, quando mediunicamente em “transe sensitivo”, com varias consciências, que comigo interagiam naquele momento, e ao ouvir a voz, que entrava pela janela aberta, e citava uma reflexão atribuída ao grande ALBERT EINSTEIN. Que tinha o seguinte teor. “Sem crise não há desafios; Sem crise não há mérito; É a crise que aflora o melhor de cada um; Falar de crise é promovê-la. E calar-se sobre ela, é conformismo”.

Foi neste contexto! E percebendo que existe nas diversas matérias que leio, releio e treleio, que estão publicadas nas revistas, livros e redes sociais, com diversas diferenças de entendimento intimo e pessoal da cada um, com interpretações que venho respeitando-as, apesar de senti-las e percebe-las de modo diferente.  - Recebi uma orientação consciencial, para facilitar e esclarecer como sinto e percebo, estas manifestações mediúnicas, com uma clareza e exatidão, que não me deixa dúvidas, quanto à manifestação de memorias filogenéticas, em consórcios com outras memorias ontogenéticas, e que são digeridas de forma humana e não humana, e falo isso! Ao sentir a interação, com a minha própria constituição microbiana, celular e molecular, como se cada partícula da minha constituição estivesse interagindo com as informações recebidas pelos gases atmosféricos, que eu respirava e que entrava pela janela aberta. Naquela oportunidade, levantei-me e fui à janela, e a luz que recebi, ratificou a voz, o banho que tomei em seguida, confirmava a percepção sensitiva, de que na água, havia uma consciência subjetiva, que descortinava informações e informações, numa manifestação de interação combinação e recombinação celular e molecular, como se aquela interação com a água combinava e recombinava as memorias e facilitava meu entendimento e toda complexidade desaparecia, colocando em transparência total, facilitando minha compreensão, como se eu estivesse naquele momento descobrindo a pólvora.

Tudo me era facilitado, ao compreender que é da essência sem uma localização exata do Campo de Influência, que surge todo planejamento Mental e Psíquico, fragmentado em antipartículas holográficas e subjetivas de memorias digeridas pelas consciências em questões, que surge o planejamento da gestão proativa, e a posteriori sua construção na chamada existência, aonde, foi criada a vida e a morte, para que a morte pudesse sustentar a vida, de forma impermanente perpetuada no ambiente planetário, através da nossa constituição celular molecular e microbiana que passo a esclarecer.

A Existência material surge da composição de energia condensante + electromagnetismo,  que vai dos átomos, para inorgânicos e orgânicos, se manifestando em arquitetos microbianos, constituídos de células procarióticas e eucarióticas + moléculas em simbioses, interações, combinações e recombinações, além do processo de replicações e multiplicações mutatórias e impermanentes, que teve como resultado seu projeto de psicoprocariotos, desde as não vidas, para as vidas, mortes e extinções locais, na existência, elaboradas na essência não local, ou Campal. Bem como, criados, contidos e construídos na existência local, por códigos holográficos previamente programados pela Matriz Divina, que é representada na relação Mente Psiquê, Corpo Físico, constatados primevamente no procarioto, que é dirigido para evoluir em consciência, diversidade e espécies na VID/AMOR/TE, como alimentado e alimento, ou seja, no ciclo de vida iniciado por nascimento e cessado na morte, numa transformação adaptativa, onde todos comem todos, e todos se alimentam de todos. Enquanto forem dependentes dos Gases Atmosféricos do ambiente Planetário, da água,  da luz, do que o Planeta produz e cria de forma morfo e morfogenética.

O que todos chamam de Espírito. Na verdade são memorias e consciências subjetivas e materiais, que permeiam de tudo que seja inorgânico e orgânico, vida e não vida, células, moléculas, fungos, vírus, fagos e príons. Tudo tem memória que pode estar em quimiossínteses e electromagnetismo. 
Tudo é espiritual, tudo é memoria. Que está registrada na terra, na água  na luz, nos gases atmosféricos, nos elementos periódicos, na fusão e na desintegração, na vida e na morte e na extinção. Tudo é parte do TODO HOLOGRÁFICO SINGULAR, que permeia  interagindo, via MENTE/CORPO. A Palavra abstrata “DEUS”, eu a vejo como uma sigla, onde cada LETRA da palavra essência, “DEUS”, é subjetiva, mais na relação metáfora, ou paródia, MENTE/CORPO materializada pelo electromagnetismo, em Diversidades, Espécies, Unicelularidades e Simbioses, o TODO da Essência, que contem, TUDO da Existência dentro de Si. Por metáfora! “DEUS”, para mim. É abstrato e concreto. Abstrato na palavra, e concreto na existência do seu significado: "Que é Diversidade, Espécies, Unicelularidade e Simbiose". E essa é a relação MENTE/CORPO, ou Criador e Criaturas, seja da não vida, que não faz a autopoiese, ou seja, da vida que faz a autopoiese. Mas que dentro do TODO, por INTERAÇÃO, COMBINAÇÃO, RECOMBINAÇÃO e SIMBIOSE, podem produzir VIDA, MORTE e EXTINÇÃO, como e o caso dos VÍRUS E PRÍONS, unidades químicas chamadas de zumbis.

ESPÍRITO É CONSCIÊNCIA, CONSCIÊNCIA É MEMÓRIA. 
Na verdade, esta condição de INTERAÇÃO, COMBINAÇÃO, RECOMBINAÇÃO E SIMBIOSE, derruba o chamado DOGMA DA ENCARNAÇÃO E REENCARNAÇÃO, BEM COMO AS CHAMADAS INCORPORAÇÕES ESPIRITUAIS.

Esse reducionismo supersticioso e discriminatório, não poderia continuar iludindo as pessoas em pleno século XXI. 
Todos os Seres Vivos e não vivos são SERES ESPIRITUAIS e apenas menos de um quarto (-1/4) dos sistemas vivos possuem carne e cérebros, esta discriminação é horrorosa e infeliz, separatista e só faz exclusões de seres constituídos de células e moléculas, E pelo AMOR e pela matriz procariótica UNICELULAR que todos somos UM.
]
Um afetuoso abraço local e beijos de luz nos corpos locais, iluminados pela MENTE PSIQUE ESPÍRITO CONSCIÊNCIAS não locais. Se eu posso perceber e sentir isso. Você também PODE. Conheça a VERDADE e a VERDADE vos libertará. JESUS CRISTO.
Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos.