,

“JESUS DE NAZARÉ, O CRISTO - EM COMUNICAÇÃO TELEPÁTICA OU MEDIÚNICA, NOS DIZ: TODAS AS CRIATURAS DO CRIADOR PODEM PELOS MOMENTOS DE PLENITUDE, ALCANÇAREM A ILUMINAÇÃO PELO PENSAMENTO E REGISTRAREM SUAS “LOGIAS” OU “PARABOLAS”, NO USO DO FRAGMENTO DO ESPÍRITO, OU MELHOR, PELA INTEIRAÇÃO DE SUA PARTÍCULA HOLOGRAFICA E SUBJETIVA, DE CONSCIÊNCIA, QUE É UMA PARTE DA MENTE DO CRIADOR QUE NÃO CRIA FORA DE SI.”


Imprimir



Por Dilmar Dutra, publicado por sua companheira Marlene Chaves, a serviço gratuito da humanidade. “JESUS DE NAZARÉ usou de clareza e objetividade ao dizer ao Biomédium Dilmar Dutra o seguinte”:

Em verdade! Em verdade! Vós dizeis: Todos nós, os humanos somos filhos da humanidade e tivemos Pais Biológicos e somos irmãos criaturas, filhos do “CRIADOR ÚNICO, AQUELE QUE É ANTES DE TUDO EXISTIR O CRIADOR ÚNICO”, OU SEJA, A GRANDE MENTE SUBJETIVA E HOLOGRÁFICA MANIFESTADA SUBJETIVAMENTE E HOLOGRAFICAMENTE NO CAMPO DE INFLUÊNCIA CRIADO NA SINGULARIDADE.

Daremos alguns exemplos dos iluminados que no anonimato deixaram registradas em memórias genicas, seus pensamentos ditos por palavras e escrito pelos escribas ou por eles mesmos, ou ainda, pouco divulgados. A Lista é enorme e eu vós lembrarei alguns:

George Washington: (Noventa e nove por cento dos fracassos ocorrem com pessoas que costumam sempre apresentar desculpas).

Harry E. Fosdick: (A democracia é baseada na convicção de que há possibilidades extraordinárias no povo comum). Marietta Dutra: (Meu filho! Não existe um caminho para a Paz. A Paz é o caminho e, o nosso livre, intimo e pessoal e que deve encontra-lo).

Anne Lambert: (Vivemos com os nossos defeitos como os odores do nosso corpo; Não os percebemos, e só incomodam os que vivem conosco).

Benjamim Franklin: (A coragem não é necessária apenas nos entrevemos das batalhas, mas na hora crucial da decisão entre o bem e o mal).

Sanial-Dubay: (Não basta que nos arrependamos do mal que causamos, mas do bem que deixamos de fazer).

George Mueller: (Fé não é saber que Deus pode. É saber o que Deus quer).

Públio Siro (A boa reputação é o segundo patrimônio).

Eleanor L. Doan (O amor que une os cristãos deve ser mais ardente que as diferenças que os dividem).

Estes pequenos exemplos podem fazer de nós todos novos iluminados, quando respeitamos as diferenças, resistindo unidos e convivendo com a força do livrearbítrio na busca de que nossos dias de hoje, sejam sempre melhores que os de ontem. Amem-se e sejam lideres de si mesmo. Você Pode e todos nós podemos, querer é poder.

Então busque o poder do seu pensamento, pois ele é um fragmento do TODO que interage com todos nós. Na verdade ele é o próprio Espirito, ou uma partícula, uma faísca do DEUS que habita nas VIDAS impermanentes e transitórias, diligenciadas pelas Consciências Espirituais Eternas, que representam o “EU SOU” de cada UM, que faz o corpo morrer, para consubstanciar a perpetuação do alimento, que irá suprir novas VIDAS sob as Diligências, de novas Consciências com novos corpos, que irá dar continuidade a estabilidade da VIDA, enquanto aquele código não for desativado pela Extinção.

Mais saibam todos, que a Consciência Espiritual Eterna, faz de nós UM. Somos uma partícula, ou fragmento que se desprendeu do “TODO EU SOU” que interage conosco enquanto vida tivermos, para registrarmos nas memórias genicas matérias corporificadas, as informações proteicas, na qualidade de alimentos nutricionais a disposição da VIDA e da MORTE.

Beijos de Luz e ilumine-se. Arrisquem elaborarem suas parábolas, suas Logias e vejam o que o Espírito, ou, sua Consciência, pode cocriar ao alcançar seus momentos de plenitude. Lembrem-se “TODOS SOMOS UM NO AMOR”. ESTA UNIDADE FAZ DE NÓS TODOS LIDERES DE SI MESMO.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves.