“LOGIA DO NAMASTÊ CRISTIANIZADO”.

Imprimir



Pela estrada da vida a caminho de Casa.

Por Dilmar Dutra – Biomédium, Escritor Científico e Espiritualista, um facilitador a serviço gratuito da humanidade.

Fonte: Jesus de Nazaré o Gnóstico Cristianizado. Em verdade, em verdade, vós dizeis, uso o paradigma da “Palavra Namastê”, numa tradução para o idioma Português, por estar próxima da “Verdade que Liberta” pela atualização evolutivamente em adaptação épica para o Ocidente compreende-la melhor. Vejamos: {O Deus que habita em mim como consciência ou espírito fragmentado, é o mesmo que habita em consciência em vós e, pelo amor saúdam a Mente Psique Espírito da Unidade Eterna, “O EU SOU” - Criador Único de Poder Infinito, que habita a Singularidade, ou a Essência Perfeita.}
 
Que não cria fora de si. Cria apenas dentro de si. Como criou e cria, suas Almas Viventes, ou “células com moléculas”. Para: Pela Divisão e Fusão, com combinações e recombinações, adaptarem-se como Espécies da Diversidade Planetária. Captando em Autopoiese, no Campo de Influência Espiritual, todo suprimento necessário para estabilidade da vida como um TODO. Campo este! Que fornecerá os elementares contidos no Orbe Periódico e Transitório, como nutrição para a autopoiese transitória, dessa Existência de Plenitude Planetária, propiciada pelo: {“Incognoscível”: Que significa  Algo que você procura explicação e não consegue, ou melhor. Não encontra) e o (“Inefável”: Que significa o que não pode ser expresso verbalmente. Termo utilizado para identificar algo de origem Divina ou transcendental com atributos de beleza e perfeição. Facilitando a Sigla “DEUS” – Divino Espirito Único Singular. Simbolizado como “RÁ” (Rei Altíssimo).

Ao qual O Moisés Bíblico, tentou! Atribuir-lhes 72 nomes liderados pela sigla “DEUS” na - HORIZONTAL: Divino Espírito Único Singular, como está supracitado. E que na VERTICAL: Cada letra da Sigla “DEUS”, contem varias rotulações identificatórias  como:
“D” – Diversidade, Divino; Direitos; Deveres, Devoção; etc..
“E” – Espécies; Espírito Esperma; Éter; Esperança; etc..
“U” – Unicelularidade; Único; Universo; União; Uno; etc...
“S” – Singularidade; Simbiose; Saciedade; Sociedade; Simples; etc..
A autopoiese almática, se refere à Cadeia de Presas e Predadores, aonde todos comem todos, todos se alimentam de todos: Assim  VID|a\mor|TE.

VIDA: Organismo que se alimenta da MORTE – AUTOPOIESE (Consciência ou Espirito - Interagindo para se nutrir).
MORTE – Alimento pronto para ser digerido – apoptose – Programação para morrer, na manifestação plena, sem interferências mutilatórias e psíquicas da má alimentação “obliterada” {veja seu significado abaixo}, que pode por conta da alimentação dogmática de mitomanias e mitologias, assim como, diante de alucinógenos ou colisões cósmicas. A sabedoria evolutiva, cria imunologias e resistências, com abrigos contra colisões das Forçantes Naturais e Cósmicas, que podem mutilar e matar.
A Mente pode obliterar - suprimir, apagar, fazer desaparecer, fazer insubsistir (deixar de existir). A Mente Psique Espírito, -   através de seus fragmentos (ou partículas).
 
Rotuladas de Consciências, subjetivas e holográficas, sem uma localização exata. Sem corpo, peso e massa. Dirige e codifica por pensamentos, meditações e estado de Plenitude tem por objetivo, interferir e interagir, por toda Existência, numa relação MENTE\CORPO, ou o Eterno, cria a Existência, manipulando as  04 forças dos Multiversos Intaquiônicos ou Quânticos que são: Gravidade, Electromagnetismo, Força Forte {massuda} e Força Fraca {Radiativa como conversor universal}, que ocorre pelos códices (códigos)  da singularidade do Sistema “DEUS”.

Em verdade; Em verdade! Esperamos com estas revelações havermos, facilitado como funcionam verdadeiramente, todas as coisas, a partir do Sistema "DEUS”, que da Singularidade, propiciou-me conhecer o Criador “EU SOU”, que sempre chamei de “PAI CELESTIAL PRIMORDIAL”, que possibilitou nossa existência Vital.
Assino como JESUS DE NAZARÉ – O Filho do homem humano “Pantera” que cursou as Escolas de Mistérios e a iluminação tomou conta de mim, como o gnóstico Cristianizado, Sensitivo que transcendeu em Consciência ou Espirito, na busca pela verdade me fiz homem na pratica da Meditação e vivi em Plenitude Constante, adquirida pela Sabedoria, que me nutriu; me alimentou, enquanto vivi,  com informações que  se manifestaram em aprendizado dos mistérios espirituais ou conscienciais, que  ainda hoje, são incompreendidos, ou negados por muitos integrantes das Civilizações Humanas, que doutrinados e catequizados, são subjugados pelos que detém o PODER.

Para encerrar termino com meu conselho de hoje é “Quem tiver Poder Renuncie a ele”.
E encontrará o caminho da paz, do amor e da plenitude, pois que, em verdade; em verdade, vós digo: Que nesta Nova Era de Luz, os chamados Poderosos, irão sofrer o descredito, a humilhação, a vergonha e o desprezo que os gananciosos buscam e encontram.
Se todos somos um. No AMOR E NAS CONSCIÊNCIAS, OU ESPÍRITOS, saibam que pelas Leis Divinas de Ação e Reação e de Causas e Efeitos, nada nem ninguém, escapam, o que fazes a outrens, estão fazer a si mesmo, e com certeza, vós e seus frutos serão colhidos por seus filhos e netos, o que plantares colherás e alimentarás os teus, porque a verdade é filha do tempo.
Namaste...O que revela e solicita divulgação pelo receptor desta Mensagem que irá se identificar ao final.
 
JESUS DE NAZARÉ, Aquele que nunca delegou poderes a ninguém para pedir nada em seu nome. Que fique para reflexão.
 
Reproduzindo com fidelidade plena, transcrevo a mensagem que recebo agora telepaticamente, dando a conhecer a todos que dela tiverem conhecimento. Beijos de Luz, nos corações iluminados: Dilmar Dutra.

.