,

“LOGIAS DE JESUS CRISTO, SEGUNDO MARIA MADALENA DE BETHÂNIA”


Imprimir



Reflexões de 11.01.2014. Republicado em 18.02.2017. para que possam conhecer melhor o nosso trabalho de informar sem compromissos com erros e dogmas do autoengodo humano.

Por Dilmar Dutra e Marlene Chaves.

Diante de análises preliminares de Revelações Espirituais, separando; o "Joio do Trigo", podemos juntos refletir pelas Logias de JESUS CRISTO:

• O que JESUS CRISTO quis dizer:

• Ao citar que pelas Leis Divinas de Causa e Efeito, Ação e Reação.

• Que os Seres Humanos, independem de julgamentos com sentenças de outrem e alheias, mais sim, com a condição do “EU SOU CONSCIENTE” de cada um, que se alimenta de suas próprias escolhas, e consequentemente é o seu próprio JUIZ?

• As Leis Humanas foram feitas para SALVAR , CONDENAR E ABSOLVER.

• E JESUS CRISTO afirma que não veio PROMETER SALVAÇÂO, CONDENAÇÃO E ABSOLVIÇÃO. ELE VEIO PARA DIZER A TODOS, QUE PELA "LEI DO AMOR". SÓ EXISTE UMA SENTENÇA que é PERDOAR. Conheçam a verdade é a Verdade os libertarão. Libertar de que: Dos dogmas, das mitologias e mitomanias. A Raça Humana corporificada foi a única que desenvolveu EGO E JUGO.

• JESUS CRISTO, VEIO PARA LIBERTAR E MUDAR TUDO EM RELAÇÃO AS LEIS MOSAICAS E HUMANAS, COMO AS LEIS DE TALIÂO: “DENTE POR DENTE E OLHO POR OLHO”. ELE MOSTROU A LEI DO AMOR CUJA SENTENÇA É ÚNICA, ou seja, o PERDÃO, devido ao "EU SOU", Que interage com cada um , é um fragmento da CONSCIÊNCIA DO TODO, e que não tem EGO nem JUGO, que é uma MUTILAÇÃO GENÉTICA da EXISTÊNCIA, que causou uma lacuna de MEMÓRIA SUBATÔMICA, ficando apenas a MEMÓRIA ATÔMICA.

• "JESUS CRISTO". Afirmou: “Que quando se AMA DE VERDADE, não é preciso entender o que acontece fora do “EU SOU”, por que nada existe fora do TODO, tudo está contido dentro do “TODO o EU SOU AQUELE QUE É ANTES DE TUDO EXISTIR O CRIADOR ÚNICO”.. E o importante é o que acontece dentro de nós, que estamos contidos no “TODO DE AMOR” e a única sentença para o ETERNO DE AMOR é o PERDÃO, por isso, na cruz disse: “PAI! “Perdoai-os, ELES não sabem o que FAZEM”. Entre a vid/amor/te ( vida e a morte) palavras escritas juntas, sem separações existe o ELO AMOR. Dirigido pela Consciência que nada mais é do que o que chamamos de Espírito, um fragmento subjetivo e holográfico do TODO, sem peso, massa e Corpo. Reflitam sobre isso?

• Beijos de Luz nos corações iluminados pela Mente Psique Espirito Não local. Não esqueçam mais visitem nosso site www.dilmardutra.com.br

bjs de luz Dilmar e Marlene Chaves