“MELQUISEDEQUE DIZ A ABRAÃO: QUER CONHECER O CRIADOR DE TODAS AS COISAS - (RA) REI ALTÍSSIMO”?


Imprimir

POSTADO EM 08.12.2013..

 

 
Melquisedeque diz a Abraão EU SOU SACERDOTE DO SENHOR, não possuo Ascendência nem Descendência, posso lhes revelar quem é. (RA) O REI ALTÍSSIMO, com uma condição:

Abandone as guerras seja justo, por que o Meu SENHOR CRIADOR é JUSTIÇA. É AMOR. É PERFEIÇÃO.

Ele será chamado pela humanidade por 72 nomes vezes (X) 07 X 70 X 700 x 7.000. Nomes das Diversas Línguas, faladas na Terra.

Todos os pronomes, substantivos, adjetivos e verbos o conduzirão a “ELE”:

{O EU SOU AQUELE CRIADOR ÚNICO QUE É. ANTES DE TODA EXISTÊNCIA, “O TODO”  DA ESSÊNCIA, E EU O CHAMO DE: (MENTE PSIQUE ESPÍRITO CONSCIÊNCIA), QUE DEVE SER CULTIVADO COMO UM “CAMPO DE INFLUÊNCIA INTELIGENTE”, MANTENEDOR DE TODA EXISTÊNCIA CRIADA, SEJA, DE ALMAS VIVENTES, OU DE ELEMENTOS COMPOSTOS SEM VIDA, QUE UM DIA SERÁ DECOMPOSTOS NA EXISTÊNCIA IMPERMANENTE E TRANSITÓRIA}.

Quando TODOS, das muitas Etnias do Mundo Quântico, cocriadoras sencientes, como menores unidades codificadas de VIDA, manifestarem-se em Espécies Diversificadas deste MUNDO e começarem a destruí-lo, com suas ações e imundices, sujando as águas, que formam os Úteros Quânticos, que propiciam as VIDAS, Os úteros inseridos nos animais, sejam humanos ou não humanos.

Será insuficiente, pois a Cadeia Almática de presas e predadores, necessita como dependência total do Campo Espiritual, para perpetuar pela morte novas vidas, transferindo memorias, que guardam informações codificadas nos corpos vitais desde desses minúsculos “vermes viventes” que os olhos não podem ver e que a Terra há de comer.

Ainda assim. Nesta época de uma NOVA ERA, que não poderemos testemunhar pela VIDA, somente pelas CONSCIÊNCIAS, que não VIVEM e que É ETERNA.  Que talvez! Estejam interagindo com as NOVAS VIDAS épicas do futuro vindouro, poderão DAR TESTEMUNHO. Que apesar dos desastres catastróficos, os sobreviventes, com a capacidade medianeira, revelarão os "RESERVATÓRIOS ALTER DO CHÃO DE ROCHA", que continuarão a abastecer todos os SERES VIVOS DESSE MUNDO. MAS A CONSCIÊNCIA CUJA TIPOLOGIA DE AMOR, JUSTIÇA E PERFEIÇÃO, RETORNAR A UMA NOVA VIDA, VIRÁ COM UMA ONDA DE FORÇA COLETIVA, QUE FARÁ COM QUE A JUSTIÇA HUMANA COM MÃO DE FERRO, PUNA COM O RIGOR DA LEI, NUM MOVIMENTO CRESCENTE HOJE AINDA DEFENDIDO, SERÁ CONTESTADO HÁ SUA ÉPOCA, E OS ARREPENDIDOS TERÃO O  PERDÃO INVIOLÁVEL COMO FATO, QUE PELA HERANÇA DO VERBO, UM ILUMINADO POR “RA” REI ALTÍSSIMO NO FUTURO PEDIR: “PAI PERDOAI-OS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM”.

Comentário do BIOMÉDIUM: Penso haver entendido esta colocação: Quando as Consciências Eternas, abandonarem as corporificações e pela morte retornarem ao TODO serão perdoadas para voltarem e pagarem suas dividas em novas VIDAS por que as que VIVEM HOJE MARGINALIZADAS serão punidas pela justiça humana. Se não for agora será amanhã! ?????? Aguardem. Ela será exigida e decidida pela INTERNET. (Computadores Humanos).

É com grande respeito, e até com certo desconforto, que nossas abordagens e teses, sejam contrarias as teses de Grandes Neurocientistas da Atualidade, quando falam e afirmam que a Consciência Subjetiva Primária. É um subproduto ou produto de um órgão simbiótico e terciário, nos animais e que fora criado totalmente codificado, para ser um amplificador aeróbico, numa adaptação inteligente que levou milhões de anos, de intensas transformações, combinações e recombinações, para produzirem todos os órgãos simbióticos dos animais com cérebros. Estas afirmações me causam perturbações e espanto.

Quando nossas pesquisas, nossos estudos, nossas considerações, mesmo que sejam preliminares, mostram-nos que para se chegar a um chamado Neuropeptídio ele passou por uma adaptação terciária numa escala de tempo e adaptação, transformação, combinação, recombinação e simbiose que levou numa ordem decrescente, que passando pelos Polipeptidos originados evolutivamente de forma consciente, pelos Peptídeos, cujos códigos vêm da matriz procariótica Divina, totalmente inserida proativamente? Será! Que nós, e todos os Biólogos do Mundo, Engenheiros Genéticos e Profissionais das áreas especializadas em Microbiologia Celular e molecular. Estamos errados?

Será que as células e moléculas não são sencientes? Conscientes?

Será que elas não fazem escolhas?

Será que elas não têm tomadas de decisão?

Será que elas não possuem Livrearbítrio?

Qual foi o cérebro que criou o peptídeo e o Polipeptídio se ambos são anteriores aos Neuropeptídios?

Têm alguma falha grandiosa e estranha nesta afirmação. Não têm?

Eu Penso! Que o estudo da matéria quando chega a sua totalidade máxima, pode-se pela exaustão e o cansaço, por não ter mais como evoluir, face já ter chegado ao seu limite de descoberta final.

E que para mim é um grandioso feito, merecedor de nossa parte de todo respeito devido.

Mas sem o sentido pejorativo. Pode produzir miragens, que só na existência, pode ocorrer, numa tentativa de não explicar, algo inteligente conduzindo da essência subjetiva toda existência que não pode ser vista, tocada ou manipulada.

Aquilo que não pode ser visto, como o pensamento. Como a meditação como a “Mente Psique Espírito Eterno Holográfico, Holístico, Subjetivo, Singular e Criador Primevo”. Que não encontram explicações físicas e corporificadas os deixam a todos, os materialistas. Vivendo em estados psíquicos de mirabolâncias.

Tentam explicar que emoções são programas de ações executadas pelo corpo, em grandes medidas automatizadas, e engendrados pela evolução. Nossa! Parece que os corpos sentem isso aleatoriamente, automatizadas engendrados pela Evolução.

Será que esta evolução inteligente foi espontânea?

Será que não existem nelas códigos precisos e dirigidos de forma proativa?

Será que a Mente, a Psique, a Consciência neste caso está ocultada por um cérebro humano que não se vê? É subjetivo? É holográfico? É holístico? É singular? Mas se for assim, como sabem que ele existe? Tudo na existência é quântico, é matéria. A subjetividade Holográfica é da Essência ou agora não é mais? Meu “DEUS” que confusão completamente sem sustentação.

Emoções e Sentimentos são Psíquicos tem dualidade e bipolaridades são códigos interativos entre essência e existência, suas manifestações em corporificações, tanto podem ser:  Psíquicas, ou provocadas por Alimentação sob ingestão ou de influenciadores que alimentar mais. (seja, por uma crença, seja por alucinógenos ou toxidades).

O Medo é um sentimento que têm polaridade entre carência e excesso é preciso que esteja harmonizado e equilibrado foi introduzido pela “Mente Psique Espírito Consciências” como um auxiliar de defesa justa na Cadeia Almática de Presas e Predadores para manter o equilíbrio biológico e ecológico, ao fazer a presa fugir ou se esconder do predador.

O AMOR é neutro não têm polaridade nem dualidade é a força motriz de (RA) Rei Altíssimo que interage por códigos da essência eterna com a existência transitória.

A Consciência é a Mente fragmentada e desprendida do TODO, sem uma localização exata e contida no TODO. Para INTERAGIR, com todas as corporificações com VIDA ou sem VIDAS, de forma subjetiva cocriadoras, para registrar e criar memórias que guardam informações da MENTE NÃO LOCAL e dos Corpos locais, contidos e criados no TODO, para evoluírem em compreensão e noção da subjetividade eterna e da existencialidades transitórias de transformação, combinação, recombinação e simbiose.

Conhecimento e Informação são anteriores as energias em seus dois (02) estados sejam radiantes e condensantes, são matérias primas da MENTE CONSCIÊNCIA para criar e recriar, codificar e extinguir se seus códigos forem desativados pela morte que sustenta a vida.

Existe Informação e memoria em TUDO no TODO. Tanto na Essência, como na Existência, As memórias são holográficas e subjetivas e físicas e matérias, memorias de transformação, combinação, recombinação, simbiose, cultural, artes, subatômicas, atômicas, filo, filogenética, RNA primário DNA secundário, etc. etc. Seja com VIDA, ou seja, SEM VIDA. É assim que TUDO esta contido no TODO. De forma INVIOLÁVEL E INQUESTIONÁVEL.

Acho que a fonte de informação da Consciência Espiritual, que interagiu comigo,  não poderia ser mais clara, pelo menos para mim. Tudo que foi dito, deixou as coisas numa transparência indiscutível.

Beijos de Luz no seu caminhar. 

Rio de Janeiro, Domingo 08.12.2013. 

Dilmar Dutra e Marlene Chaves.