“MINHA PRIMEIRA COMUNICAÇÃO MEDIÚNICA CONSCIENTE OCORREU NESSA DATA, HÁ 18 ANOS, ONDE TUDO MUDOU EM MINHA VIDA. PASSEI A SER UM NOVO HOMEM A PARTIR DAÍ.”


Imprimir



Por Dilmar Dutra, que narra como foi seu primeiro contato mediúnico, entre as nossas consciências, ou seja, a minha, e a de “Jesus Cristo”.  Essa experiência teve para mim, um sabor de realidade e verdade, pois as experiências anteriores, tinham um sabor de SONHO, que minha Mãe, afirmava ser produzida por uma imaginação fértil e mirabolante, e me dizia: NÃO DIGA NADA DISSO A NINGUÉM, Ou você provará o sabor do DESCRÉDITO e será visto como PERTURBADO por nossos próprios familiares.

Meu Filho! Dizia-me ELA: Nada é tão benéfico para nossa própria proteção, do que a nossa privacidade, você não pode se expor por esse caminho, você não têm vocação para o estrelato, deixe isso, para aqueles cuja vocação, seja a de chamar atenção e atrair maledicências.

Olhe para sua Tia Julieta, compare o que dizem dela, uma pessoa maravilhosa de índole boa e caridosa, no entanto, por haver trilhado o caminho espiritual, sofre todo tipo de maledicência.
A Mente humana é doentia e você meu filho, não pode se alimentar dessas coisas, que jamais, poderá comprovar. Saia desse caminho, de onde se exporá ao ridículo.

Não existe um caminho para a PAZ interior, pois é a PAZ o próprio caminho, e ele, é intimo e pessoal, cabe somente a você, adentrar por ele.
Inconformado, com a opinião de minha Mãe, eu fazia anotações de meus “sonhos”, vistos depois a respeito de minhas comunicações, como:  Interações de “Consciências Espirituais”, que minha tia Julieta dizia ser: “Desdobramento Espiritual”, e que a Espiritualidade comunicante dizia ser: De INTERAÇÕES e isso, provocou um conflito intimo e silencioso, que ia tomando corpo, e foi se estabelecendo em mim:
 
Com quem ficar? Com minha Mãe, ou, com minha Tia, ou ainda, com as Consciências Espirituais, meu comportamento conflitivo, deu margens, pois eu, ainda garoto, não era capaz, de fazer uma escolha, apesar de parecer mais lógico as minhas experiências.

E com  o casamento de minha tia, ficamos distanciados e nosso estreitamento ficou difícil, com a mudança de meus Pais, o tempo foi passando e eu as vezes dizia coisas que meus amigos não entendiam, fui rotulado pejorativamente de muitos nomes, de ufólogo, de perturbado, de  maluco, de visionário desequilibrado, etc. meus PAIS optaram por minha internação, meus avós maternos me acolheram, fui considerado por muitos, como uma pessoa perturbada, mais eu me sentia maravilhado e continuo até hoje, maravilhado em poder dividir o que sei com aqueles que estiverem abertos as informações coerentes).

Hoje 24.01.2014. Faz exatamente 18 anos, que numa experiência, que tive de “quase-morte”, ocasião, em que “Jesus Cristo”, de braços abertos, me envolveu num abraço, impossível de ser descrito, onde uma paz duradoura, provocou em mim, uma expansão de consciência, até então inimaginável, onde, cada pensamento, que eu tinha, Jesus Cristo, ia respondendo, sem que tivéssemos falando um com o outro, uma retrospectiva de minha vida, veio num reviver completo, da minha vida, do nascimento, até aquele momento, com uma nova Consciência de meus erros, vícios e manias, e foi quando onde tudo mudou para mim, perdi o MEDO, OPTEI PELO AMOR, E PERGUNTEI DIRETAMENTE TUDO QUE QUERIA SABER DE FORMA SILENCIOSA. Devido nossos pensamentos se misturavam como se fosse um só.

Cada pensamento que eu tinha: “JESUS CRISTO”, respondia, como se eu tivesse perguntado e ele respondido.
 
Ali se iniciou um diálogo silencioso, que ecoava por todo “Campo não localizado de influência existencial”, onde a de luz, o fogo, a água, a terra e o ar, interagiam com uma sensação de que éramos a mesma coisa, ou parte dela.

E tudo isso, se passou numa experiência de “quase-morte”, onde um AMOR incondicional, e avassalador, me arrancando com um puxão do caminho da morte, para o espaço da vida, como se eu tivesse acordando e recordando de todas as memórias espirituais e corporais.
 
Ali naquele momento foi como se eu tivesse nascido de novo e em seguida, tive uma amnésia parcial da vida por meses, me sentia outras pessoas, de repente, deu um branco e fui me lembrando, com muitas lacunas, mais sempre assistido por alguns deles, que se identificavam, ou melhor, eu os conhecia e até hoje, pressinto suas presenças “Conscientes”, sem corpo, massa e peso, eu pensava e eles, sabiam o que eu pensava. Eles pensavam e eu sabia o que eles pensavam e assim durante anos, tive de esconder nossos diálogos silenciosos, devido eu haver revelado isso a alguns amigos, fui humilhado, rotulado de maluco, débil mental, e isso, já ocorrera antes, quando escutava outras Consciências Espirituais, que me orientavam e me assistiam.

JESUS CRISTO em “Consciência” orientou-me, a estudar Cristologia, Espiritologia, Budalogia e todos os demais iluminados, assim como, física, biologia, química, Psicologia e comportamento de seres vivos. Enfim: Ciências Integrais e Espiritualidade Universalista e Ecumênica pelo respeito às diferenças.

Busquei, perguntei, questionei Imhotep, Madalena de Bethânia, “Meme” a Sacerdotisa do Templo de SAQQARA, minha Tia, minha Mãe. (Todos Falecidos de corpo, mais Eternos em Consciências Espirituais), que os humanos rotularam de “Espíritos”, segundo “JESUS CRISTO ME DIZIA”, e tive vários outros contatos assim.
 
Com muitas outras Consciências de Familiares, ou amigos, ou de próximos que podia ler seus pensamentos e conhecer suas intenções, e por isso, afastava aqueles que me despertavam desconfiança, assim mesmo, eu Consultava JESUS CRISTO, pois que em sintonia, conversávamos sempre, nas madrugadas e às vezes, pela manhã, sempre com um detalhe: Nunca partiram de mim, as aproximações de Consciências, que os humanos rotulavam de Espíritos.

Hoje, a coisa evoluiu tanto, que as comunicações, ocorrem varias vezes, pela madrugada, pela manhã, e pelo dia..., e a iniciativa sempre deles.
Quando a iniciativa se manifestava por minhas tentativas, não obtinha sucesso, é como um telefone, se ele toca e eu atendo se disco não atendem, toca, toca e toca até desligar, percebi que preciso estar relaxado e tranquilo para que esteja realmente focado no objetivo, na verdade é um estado maravilhoso e difícil de descrever.

Sei onde posso dar sustentabilidade as matérias, sempre por revelações, buscas, pesquisas, e estudos. Junto tudo que, seja de Ciências Integrais, porque segundo JESUS CRISTO toda Ciência vem de “DEUS” e a Espiritualidade Universalista e Ecumênica, diz que “DEUS” é O MAIOR DE TODOS OS CIENTISTAS, ELE CRIOU TODA A EXISTÊNCIA e interage com ela, ao se dividir em CONSCIÊNCIAS ESPIRITUAIS E EM AMOR.
 
Todo restante, vocês conhecem, pois nossas matérias, dizem o que somos e porque aqui estamos na busca da VERDADE, como a experiência vem: gratuitamente, eu a divido, gratuitamente com todos.

SOU APENAS MAIS UM SENSITIVO NO MEIO DE TANTOS OUTROS ONDE CADA UM TEM UMA MISSÃO E UM CAMPO DE AÇÃO.

Vou tentar esclarecer como a coisa ocorre, não sei se vou conseguir, mais assim mesmo tentarei: Nas comunicações, eu pensava e eles sabiam o que eu pensava, quando eles pensavam era eu que sabia o que eles pensavam, mais tudo, era como se fosse leve, subjetivo, sem corpo, peso e massa, um dialogo sem a presença de som, de luz solar, de terra, de água, de fogo, e de gases atmosféricos, tudo neste Campo Único é de ETER, registrado na memória subatômica holográfica e subjetiva por códigos sem a presença da existência almática física, a presença sentida é de essência, de amor, de eternidade, sem tempo, sem espaço, sem sombras, sem espelhos, sem mitos sem teorias, só ETER só a VERDADE e tudo no TODO está LIBERTO e DISPONÍVEL, Tudo é GRATUIDADE, não existe confrontos, separações, exclusões, querelas, discórdias, maledicências, mentiras, engôdos, corrupções, lesa humanidade, humanos ou outra espécie qualquer, sentimo-nos ali como se fossemos parte de um TODO, não existem exploradores viventes do chamado pão da vergonha, tudo é gratuidade, caridade não existe assistencialismo e poder econômico, todos são um. Todos são iguais, Tudo é PAZ, TUDO É AMOR, eu o descrevo como o VERDADEIRO PARAÍSO. Pedi para não retornar de lá, JESUS ME DISSE, quando tiver cumprido a sua parte, eu estarei convidando a embarcar na nave da MORTE, mas não pense, que todas as suas memórias subatômicas, iram trazer as memórias atômicas, essas estarão alimentando os decompositores e as transferindo a novas vidas num modo continuum de ciclos de VIDA. Não é possível um retorno completo, vez que existe, morte e nascimento a cada 24 horas na sua corporificação transitória. O EU SOU, também, se manifesta em substituições diárias, entrando e saindo, via respiração, fixa e codifica memoria, ou seja, memorização atômica na existência e assiste interagindo com as VIDAS pelas memórias subatômicas da forma PERI com a forma ENDO.

A Ciência pode não aceitar, mas sabe que é assim, por isso, compro de tudo, que eles publicam e que possam consubstanciar nossas matérias, vivo pesquisando todas as ciências, todas as religiões, todas as teorias, todos os experimentos, seja de quem for. Hoje temos um compendio de informações coerentes, tenho sede e fome de informações, busco a VERDADE, onde ela estiver. E assim, sou liberto, pois busco conhece-la e aguardo o momento que ficarei maravilhado quando admitir que a VERDADE não podem ser substituída pelas VERSÕES HUMANAS.
Sabendo o que sei e sabendo o que sabes e o que não sabes, ambos saberemos se somos sábios, sabidos, ou simplesmente sabedores.
Finalizo dizendo que felizes os que sonham, ainda, que não possam realizar seus sonhos.
 
Segundo JESUS CRISTO é o que todos precisam saber mim. O FOCO  DEVE SER DIRIGIDO AS INFORMAÇÕES COERENTES E SUAS REFLEXÕES. NADA MAIS.

“O PORTA-VOZ”, NADA MAIS É. DO QUE O “PORTA-VOZ”, e quer continuar assim. Por isso, EVITO A LUZ, DAS ENTREVISTAS E A REVELAR AS MINHAS PARTICULARIDADES, QUE SÓ A MIM, PROPICIAM O TEMPO QUE PRECISO, PARA COMPLETAR O QUE VIM AQUI FAZER. “QUE É BUSCAR A VERDADE”.

A LUZ DOS HOLOFOTES SÃO PARA OS QUE DISPÕEM DE TEMPO. EU NÃO TENHO ESSE TEMPO.

Beijos de luz no seu caminhar: Dilmar Dutra e Marlene Chaves que são meus Olhos e minhas mãos, que procuram me ajudar, batendo o que dito e revelando as matérias na minha impossibilidade, e que ultimamente tem sido uma constância na minha VIDA. Namastê.