O CÓDIGO INTELIGENTE HELICOIDAL


Imprimir

Postado em 20/09/2013.

Por Dilmar Dutra – Biomédium – Escritor Científico e Espiritual.

O código inteligente helicoidal é uma manifestação da essência espiritual, cujo planejamento cria a existência e posta: peso, massa, e “corpo almático vivente”.

 

.


 

Que traz da essência para a existência uma interação com os corpos, influenciada e codificada pela Sensibilidade, percepção, instinto, cognição, desejo, repulsa, intuição, reconhecimento e memorização pela chamada encelularização, que realiza a combinação, recombinação, associação, parceria, simbiose e endossimbiose  com escolha, tomada de decisão por intenção consciente, transformando, autorregenerando-se, criando, adaptando e interagindo com a consciência fragmentada, oriunda da explosão subatômica do holograma do Todo “Mente Psique” que dirige por código a Criação na existência para, evolução impermanente da relação mentecorpo.

Essas relações mentecorpo, se manifestam pela execução codificada nas psicocelulas procarióticas e eucarióticas vivas, como integrantes da cadeia retroalimentar em cooperação simbiótica interdependente e invisível, aos olhos humanos. Condições muitas vezes ignoradas por cientistas materialistas, com conclusões absurdas e mecanicistas – condição que pode leva-los do fanatismo, conservador, estagnado e reducionista, ao ignorar ou desconhecer a consciência que dirige o comportamento já a partir da psicocelula.

Pior ainda, verifica-se, quando responsáveis pela redação de revistas especializadas sem conhecimentos bioquímicos e físicos rotulam  os ensinamentos herméticos como se fossem oriundas da superficialidade ou armadilhas enganosas.

Propondo-se autoconhecer e conhecer pelos dogmas elucubrativos das superstições humanas, por uma condição de equilíbrio, segundo eles, (como se superstições pudessem traduzir condições equilibradas).

Eu penso que é preciso estudar muito biologia celular e molecular, para não publicarem equívocos, classificando nossas informações como armadilhas da superficialidade.

Entendo que dentro do sistema de Totalidades Integradas devemos incluir tudo, e nunca excluir com esse procedimento deselegante e maledicente.

Quem não estuda o comportamento das psicocelulas, ou a Biologia Celular e Molecular realmente não podem compreender essas questões, as pessoas só podem dar aquilo que têm, e quem não tem conhecimentos, realmente não podem dá-los.

Já a crítica maledicente, não poderá nunca nos atingir, porque respeitamos as diferenças de opiniões conflitivas e equivocados, por que na verdade são suposições e especulações, por não aceitarem evoluir pela consciência, ou reconhecer os estudos e  pesquisas que estudam o comportamento de sua  própria constituição celular molecular.

Tudo que é colocado por nós, já é fruto de comprovações cientificas da nova e reveladora microbiologia.

Todas as células procarióticas e eucarióticas são conscientes. Não fossem elas ás (células), nenhum de nós, poderia existir, com cérebros ou sem cérebros. O código consciente helicoidal, não é privilégio da espécie humana, mais de tudo que tem vida.

Vejam o que o professor José Eduardo Antônio de Mattos, afirmou em seu site: www.joseeduardomattos.com.br

{Dentro das tradições espiritualistas do mundo a “sabedoria perene” é encantadora!
Nessa ontologia, a consciência sempre precedeu a forma geométrica e a criação é contínua. Toda vida gera vida. Todo ser vivo é consciente que está vivo. A consciência permeia toda malha cósmica e a vida.}

E CITOU A MAIOR BIÓLOGA DO MUNDO. VEJAM:

Não só os animais são conscientes, mas todos os seres orgânicos, todas as células autopoiésicas são conscientes. No sentido mais simples, a consciência é uma consciência do mundo exterior. [...] Para viver, todo ser orgânico tem de sentir o que o cerca e reagir a isso. [...] A vida é mais impressionante e menos previsível do que qualquer coisa cuja natureza possa ser esclarecida por forças que atuam deterministicamente.


  Lynn Margulis e Dorion Sagan (1993)

Lynn Margulis - com o nome original de Lynn Alexander, antes de casar – Nasce em Chicago5 de março de 1938 e faleceu em Massachusetts22 de novembro de 2011.
Foi uma bióloga e professora na Universidade de Massachusetts. Seu trabalho científico mais importante foi a teoria da endossimbiose, segundo a qual a mitocôndria teria surgido por endossimbiose: a mitocôndria seria um organismo separado que teria entrado em simbiose com células eucarióticas.
 Foi casada com Carl Sagan e com ele teve dois filhos, Jeremy Sagan e Dorion Saganjornalista e escritor especializado em divulgação científica.
 Dorion Sagan - nascido em 1959 em Madison, Wisconsin.
É um escritor americano de ciência, ensaísta e teórico. Ele escreveu vários livros sobre a cultura, a evolução e a história e filosofia da ciência, mais recentemente, "As Ciências de Avatar: da antropologia à Xenology" e "Morte e sexo", que ganhou o primeiro lugar no 2010 em New York Book Show na categoria não-ficção do comércio em geral.

Sagan é o filho do astrônomo Carl Sagan e bióloga Lynn Margulis.
Despertem seres humanos! Esse chamamento tem como autor O professor José Eduardo Antônio de Mattos

Na verdade esta colocação da Bióloga Lynn Margulis e de seu Filho Dorion Sagan – Jornalista e Escritor Científico. Vem ratificar e consubstanciar nossas matérias em relação às células, bem como, nossas afirmações que a célula já é um ser consciente e que a consciência é uma condição de não localização produzida por uma parte do corpo como o cérebro. A consciência já existia na psicocelula que criou o cérebro, antes de existir o neuropeptídio já existiam o polipeptídio e o peptídeo. Diante disso, a nossa afirmação é muito responsável e verdadeira e congruente quando afirmamos que uma das ciências, ou seja, a chamada neurociência, também, precisa se autocorrigir no tempo.

Superstições que não podemos referendar em pleno século XXI. Constatamos pelas análises preliminares que existem dogmas em tudo na existência humana. Como algo novo na vida e que existem apenas em alguns animais pode criar algo que é anterior a ele como é o caso da consciência espiritual.

Não estamos elucubrando, ou dizendo disparates, ou ainda, discriminando ninguém, muito pelo contrário. Estamos incluindo todos os sistemas vivos criados espiritualmente neste sistema de Totalidades Integrais sem excluir nada.  
Nossos questionamentos visam trazer a verdade aos nossos irmãos humanos com sustentabilidade e fazer insubsistir tudo aquilo que não representa a verdade. A coerência e respeitabilidade de nossas afirmações são tão transparentes imparciais e verdadeiras, que a discussão sobre todos os assuntos que abordamos já estão postos na mesa, nosso objetivo já foi alcançado, mas nós continuaremos a facilitar o entendimento enquanto for necessário, ou, enquanto, vida tiver.
O Conhecimento sempre irá nos corrigir no tempo, na existência impermanente e transitória de transformação e adaptação para prover a VID/amor/TE. (A vida e a morte) onde o ELO de união é o AMOR.

O que sabemos é uma gota e o que não sabemos é um oceano, mais a gota que sabemos queremos dividir com todos os humanos.

Um abençoado dia a todos e beijos de LUZ no seu caminhar extensivo a todos os amigos e familiares.

DILMAR DUTRA E MARLENE CHAVES.