,

“O CONJUNTO DA OBRA.”


Imprimir



Fonte: Maria Madalena de Magdala em comunicação Telepática ou Mediúnica.

Faz Conhecer: Aos que interessados estejam em saber, como este título surgiu para identificar os integrantes que conspiraram nas profundezas da escuridão ao subirem ao PODER.

As Organizações do Crime, espalhadas pelo Planeta, copiaram o mesmo processo, que surgiu após a revogação das Leis (Bulas), que criaram o Tribunal do Santo Ofício, para punir Crimes contra a fé Católica, num passado que devemos esquecer que esteve não muito distante, registrados pela historia das Civilizações humanas, no Ocidente com tentáculos no Oriente.

Hoje identificada como: (O CONJUNTO DA OBRA). Num Paradigma de comparação com a BUSCA PELO PODER, que ao ser alcançado é amparado fortemente pela CORRUPÇÃO, que usa Seres Humanos como MASSA DE MANOBRA, distribuindo migalhas, rotuladas de erradicação da FOME, usando o Assistencialismo retributivo, com cobranças eleitoreiras, cujos objetivos são de permanência no poder, manipulando por fraudes a quaisquer custos, na contra mão das CARIDADES aonde a sua mão direita não saiba, o que a esquerda deu, dá ou dará.

Este CONJUNTO MONSTRUOSO DA OBRA, Conspirado e corrupto, atropelam os inocentes esperançosos, explorando sua boa fé e buscam neles, sua sustentação e amparo popular, há medida que são catequizados e doutrinados, para não enxergar a LUZ que representa a VERDADE e que pode LIBERTA-LOS DA ESCURIDÃO.

O Assistencialismo, com promessas que sabem não poder cumprir, porque, objetiva justamente o contrário, e assim, usa-los como MASSA DE MANOBRA, justifica em numero, gênero e grau o conteúdo primordial do CONJUNTO DA OBRA BRASILEIRO.

Este CONJUNTO DA OBRA BRASILEIRO foi elaborado durante anos a fio no chamado Foro de São Paulo, na contramão da CARIDADE, fazendo prevalecer o ASSISTENCIALISMO amoedado por migalhas, na contramão do grosso de bilhões e bilhões..., apropriados indebitamente ou melhor (FURTADOS), pelo cometimento de todos os tipos de crimes, que se pode cometer, amparados pela impunidade, assim como, pelo indecente FORO PRIVILEGIADO, na contramão novamente, dos princípios éticos e morais da vida, sem a escola do amor ao próximo, no uso de foro intimo e pessoal, dos Tesouros de Orientações, que são fragmentos dos Espíritos, há interagir com todos, pelo CAMPO DE INFLUÊNCIA em respeito à Onipresença do Espírito Maior ou o TODO.

É tempo e ocasião, principalmente no Brasil Pátria da Fé Cristã e Coração dos Tesouros de Orientações, (Consciências ou Espíritos) em evolução com predominância da cegueira que não os deixa enxergar como surgem conflitos e crises que explodem nos caminhos dos escândalos, que vão identificar TODO CONJUNTO DA OBRA, afastando-os para restabelecer horas de tranquilidades e esperança, com a beleza e regozijo no curso de uma Nova Era Democrática, igualitária de respeito as diferenças, com recuperações de todas as instalações com vantagens para todos numa contemplação de sustentabilidade estável com o equilíbrio a nosso próprio favor. Propiciadas pelas mudanças de paradigmas que a Limpeza propiciara ao nosso próprio favor, na escolha paciente que o momento propício fará pelo livrearbítrio com tomada de decisão pelos serviços que nos competem fazer.

Termino dizendo que DEUS nos ampara e que tudo que ocorre não é por acaso, e que devemos amparar e não guerrilhar com os irmãos que vacilam diante da escuridão do Conjunto da Obra, ao ajuda-los, estará socorrendo os necessitados que não sabem o que fazem.

Tudo na vida se baseia na confiança que só o tempo vai dizer da mesma forma que o artífice confia na matéria prima e dela retira a utilidade mantenedora na passagem pelas civilizações vitais.

Termino dizendo: Que neste momento, temos de aproveitar as bênçãos que são derramadas sobre o Brasil e consequentemente aos brasileiros de boa fé.

Obrigado Dilmar por intermediar e divulgar como a expressão Conjunto da Obra Brasileira é manifestada no País. Beijos de Luz no seu caminhar. Dilmar Dutra, Biomédium a serviço da humanidade.