“O ECUMENISMO SE DARÁ PELO RESPEITO ÀS DIFERENÇAS COM O EXERCÍCIO DO AMOR”.


Imprimir

Postado em 10.12.20913.

Por Dilmar Dutra Biomédium Escritor Científico e Espiritual. Um Facilitador e Pacificador a serviço da Humanidade.

 


REVELANDO:

“EU SOU AQUELE QUE É ANTES DE TUDO EXISTIR O CRIADOR”

Desse Jeito:

Bom dia meus queridos amigos e irmãos> Eu tive uma noite feliz e acordei por volta das 04:H:50m de hoje, 10.12.2013. Com uma INCRÍVEL LUZ no ambiente do quarto em que despertava, ouvindo varias vozes, em idiomas diferentes, e o mais incrível, foi poder, entende-las perfeitamente. Como se eu dominasse todos os idiomas, ao pensar nisso.

As vozes respondiam. Esse é o idioma da PAZ e do AMOR, que andam JUNTOS, que é ARBITRAL e representam O MESMO CAMINHO. A LUZ mostrava como uma sequência alternada: BUDA, JESUS, MAOMÉ, E MUITOS OUTROS DENTRO DO TODO, que representava o "EU SOU AQUELE QUE É ANTES DE TUDO EXISTIR". Aquele que permite que uma parte de si, se desprenda DELE O TODO e interaja com tudo que está contido e criado NELE.

Essa parte ELE revelou SER o que chamamos de "CONSCIÊNCIA", que fica conosco enquanto experimentamos pelos átomos contidos nas células e moléculas, ou ALMAS UNITÁRIAS OU COLETIVAS a VIDA TRANSITÓRIA E IMPERMANENTE, ou outras materializações SEM VIDA, onde a DESPRENDIDA "CONSCIÊNCIA" FAZ REGISTROS DAS INFORMAÇÕES SUBJETIVAS E OBJETIVAS, OUVI PERFEITAMENTE DIZEREM QUE NA PASSAGEM QUE FAZ EM TUDO QUE TEM VIDA< BEM COMO, EM TUDO QUE NÃO TÊM VIDA>RETORNANDO SEMPRE O "EU CONSCIÊNCIA" ou o chamado "ESPIRITO" ao "TODO" e que pode voltar a INTERAGIR com NOVAS VIDAS ao se DESPRENDER NOVAMENTE DO "TODO UNO", assistindo e interagindo com todas as criações de VIDA e de NÃO VIDA.


O REGISTRO DE INFORMAÇÕES NAS MEMÓRIAS É TOTALMENTE CODIFICADO EM TUDO, DENTRO DO "TODO UNO". RECORDAÇÕES E EXPERIMENTAÇÕES DIVERSAS, COMO SAÍDA DO CORPO São Memórias com Informações Registradas pelas CONSCIÊNCIAS ESPIRITUAIS, esteja você VIVO ou MORTO, continuará na ESSÊNCIA SUBJETIVA "CONSCIÊNCIA ETERNA" OU NA EXISTÊNCIA OBJETIVA E TRANSITÓRIA IMPERMANENTE.

SÓ OCORRE LACUNA NA MEMÓRIA ATÔMICA, SE UM SEGUIMENTO GÊNICO FOR PARA A EXTINÇÃO.

Para os Humanos corporificados em VIDA o caminho é ÚNICO E ARBITRAL. ESSE CAMINHO CHAMA-SE CAMINHO DA PAZ E DO AMOR, OU DA ORDEM SOBRE O CAUS. O "EU CONSCIÊNCIA ETERNA", SEM VIDA< SEM MORTE E SEM EXTINÇÃO, retorna ao "TODO UNO" sempre pela MORTE INVIOLÁVEL E INEGOCIÁVEL.

NA VERDADE A MORTE É O ÚNICO CAMINHO DE RETORNO A UNIDADE. POR ISSO É UM FATO DEFINITIVO.

E A CHAMADA IMORTALIDADE NÃO PODE EXISTIR, ELA ACABARIA COM A VIDA.

VOCÊ PODE ESCOLHER O CAMINHO QUE QUISER, NA VIDA, MAS NÃO PODE EVITAR O CAMINHO DA MORTE, O RETORNO A UNIDADE. PELO EU DE CADA UM. “TODOS, SOMOS UM”, NA ESSÊNCIA VERDADE HOLOGRÁFICA, HOLÍSTICA, ECUMÊNICA E UNIVERSALISTA.

"DEUS NÃO IRIA DISCRIMINAR OU ESCOLHER UMA PARTE DE SI MESMO EM DETRIMENTO DE OUTRAS IGUAIS E PERFEITAS”.

O "EU SOU". É AMOR, RESPEITO, JUSTIÇA E PERFEIÇÃO.

NA ESSÊNCIA SEM PESO MASSA E CORPORIFICAÇÕES SÓ EXISTE VERDADE, sem versões, sombras, dogmas, miragens, fanatismos, mitomanias, mitologias ou coisas de humanos. O AMOR está acima de quaisquer coisas da existência. É PELA ESSÊNCIA que TODOS os "EUs". SOMOS, UNO, (UM).

Procurei transmitir com a maior fidelidade que encontrei de forma bem coloquial. Fiz a minha parte.

Beijos de luz em todos que dessa mensagem tiverem conhecimento.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves.