“O PODER QUE A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, TEM PARA CURAR, ADVÉM DA FÉ”


Imprimir



NARRATIVA DO BIOMÉDIUM DILMAR DUTRA.

Estava ontem-ontem 23.01.2014. Acometido de dores generalizadas por todo corpo, provocadas por uma enfermidade psicossomática denominada de FIBROMIALGIA, piorada pela ansiedade e expectativa de ser medicado, e assim, poder sentir alívios.
 
Enquanto esperava, tentava ler um livro, publicado pelo amigo Carlos Imbassahy, com o Titulo: “HIPÓTESES EM PARAPSICOLOGIA”. O esforço que fazia para enxergar, devido às cataratas, era grandioso, mas quando gosto do que leio, releio e treleio, varias vezes, e assim, fazendo o que gosto, a meia hora de espera se passou, medicado, continuei lendo, passaram-se cinco horas, a dor continuara, resolvemos: Eu e Marlene, ir para a chácara, cinco horas depois, nada das dores passarem, lacrimejando muito, resolvi relaxar, quando o telefone subjetivo tocou.

Atendi como sempre faço, recebi uma mensagem familiar, numa interação de consciências, com JESUS CRISTO, depois, estive por algum tempo na Internet, ainda, acometido de fortes dores, resolvi voltar para cama e adormeci e só fui despertar com as dores pioradas, na madrugada de 24.01.2014. Ontem, ainda, com muitas dores, numa condição quase insuportável, quando o telefone subjetivo e mediúnico voltou a tocar.

Ao Atender novamente meio que desesperado, com as dores: Era JESUS CRISTO e me dizia: Com dores ainda não é? “Homem de pouca Fé, quantas vezes já lhes disse, que no uso do Eu Sou, que está interagindo via consciência contigo, tens o poder, usando por esse Espírito Consciente, o poder e a Fé de Currar”.

Eu respondi: Muitas vezes Senhor.

O que está esperando então?

Vamos. Levante-se, e me deu a mão, naquele momento meu corpo produziu um ruído como se fossem estalos, em seguida não tive mais dores, enxerguei, conclui a leitura e voltei a reler JUNG da pagina 111 em diante, e pretendo treler novamente e aqui estou sem dor e feliz.

Resolvi dar o meu testemunho, desse episódio ocorrido muito recentemente, aqui na existência e levar esperança para aqueles que se encontram enfermos. Estou apenas fazendo a minha parte que vai acompanhada de muitas preces em favor dos necessitados.

Beijos de luz, nós corações e cérebros simbióticos, iluminados pela fé e pelo AMOR, finalizando AMEM-SE o AMOR E A FÉ, está ate a sua MORTE interagindo com VOCÊS, ou melhor. CONOSCO.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves.