,

"O Pomar do Saber”


Imprimir



O Pomar do Saber Literário possui o sabor da verdade, manifestada nos iluminados, de forma intima e pessoal, ao provar e exercitar em procedimento o uso da verdade manifestadas em árvores frutíferas e irrigada por canais com águas.

Por Dilmar Dutra.

A sustentabilidade está intrinsecamente ligada ao exercício verbal da verdade libertadora, que produz no “sujeito”, diante das reações sociais com diferentes ações, protagonizada em nossos momentos de Plenitude, que se refere ao foro intimo e pessoal do SER que vivencia a condição verdadeira.

O tempo e os fatos, idealizados se consagram na sua identidade, cujo comportamento diante da sociedade humana, podem se manifestar em respeito coletivo, pela credibilidade Alcançada, formando reputação e respeitabilidade, pela sustentabilidade de suas revelações, onde as vidas são bactérias e suas proles, ou seja, a vida se manifesta por células e moléculas, combinando, recombinando e se adaptando, numa simbiose envolvendo fungos e acelulares como vírus e suas proles (reunião ou grupo). ou bacteriófagos, ou ainda, fagos, reparando e regenerando o tempo todo na existência transitória, onde o modus continuum é perpetuados nos ciclos de novas vidas, em novos corpos, gerados pela VID/amor/TE manifestada na Cadeia de presas e predadores, onde todos comem todos e todos se alimentam de Todos. Ou seja: Não é a Vida que é ETERNA e NEM A MORTE É ABSOLUTA, OU AS ALMAS SINGULARES OU PLURAIS, ou ainda, unitárias, unicelulares ou em grupo,ou agrupadas, ou ainda, multicelulares, podem serem rotuladas de IMORTAIS, a pseuda IMORTALIDADE, é um DOGMA Terrível, dar esse privilegio para a MORTE INVIOLÁVEL, acabar com a VIDA, porque a morte, é que sustenta a Vida, num modus continuum, pois morte significa, alimento pronto para ser digerido, da mesma forma que a VIDA não pode ser ETERNA, ela é transitória para hospedar o fragmento da MENTE PSIQUE ESPÍRITO, até que a MORTE INVIOLÁVEL, imploda abrindo um portal que irá transportar o chamado fragmento da MENTE PSIQUE ESPÍRITO, conhecido como Consciência subjetiva e holográfica, sem peso, massa e corpo, na qualidade de Campo de Influência, que produz pensamentos e idéias imateriais em simbiose espiritual em volta das corporificações, numa inteiração com o interior do corpo, PERI E ENDO. que na morte sob falência total, retorna ao TODO quando o portal da MORTE se fecha, e novo portal se abre pelo nascimento da VIDA, de uma nova vida, com novo fragmento da Mente Psique Espirito com nova consciência, ou um novo fragmento da MENTE PSIQUE, que cumpriu sua missão, registrando informação e memória na nova matéria da existência, para que, a morte mantenha o modus continuum perpetuados, numa usinagem que repara e regenera, elaborada pelo antepassado de todas as formas de vida, assim como, da morte, Ou as Mãos desse Campo de Influência Inteligente criador da vida e da morte.

E é esse o tempo do hoje, diante do Pomar do saber Literário, construído no solo fértil da Internet co-criada pela humanidade, onde os Sites: www.dimardutra.com.br e o de seu parceiro de estudos e pesquisas: www.joseeduardomattos.com.br que já. Há algum tempo, fazem revelações e publicações, que nos chegam como sementes, mudas e frutas de muitas fontes, entre os colaboradores, em loco nos quatro cantos do Planeta, envolvendo humanos, corporificados por almas grupo, criadas pelo EU MENTE PSIQUE ESPÍRITO ETERNO, que nas explosões de si mesmo, se fragmenta em ~ Consciências ~, ou ~ Espíritos ~. Chamem como desejarem, numa condição que também, transcendem a existência, na forma telepática, célula a célula, independente de distância, tempo, numa frequência tipo celular que nunca toca daqui pra lá, só toca de lá pra cá, sempre como REVELAÇÕES.

As Informações e revelações estão detalhadas nos Sites supra-citados.

Que são atalhos, onde as plantações que germinam das sementes ou mudas produzindo frutos, que hoje estão disponibilizados gratuitamente, revelando sabores e aromas, que nos deixam extasiados e maravilhados, num despertar pleno, diante das sustentabilidades que produzem luz, ou um farol para iluminar a sociedade como um todo e, que não possui volta, poderão ser compreendidas a medida que não se exclua nada e nem discriminem nada, sob as lideranças de si mesmo, que se encontram como verdades no interior de cada um se autoafirmando pelo AMOR por si mesmo. Então Ame-se e Libertem-se.

Merecendo uma reputação de respeitabilidade e carinho, sentida por todos os iluminados, que com suas contribuições possibilitaram essa realidade auto-sustentável.

É esse o carinho e respeito, que nos dá forças, para continuarmos a cultivar informações e memórias, venham elas, de onde vierem, desde, de que, venham, sem dogmas, mitologias, mitomanias e elucubrações mirabolantes, na contra mão da Reputação Ética Moral, que possui sabor e aroma, mantenedores desses últimos iluminados, que não possuem compromisso com erros, como nós e que são fornecedores das sementes, mudas e frutos de luz, que iluminam como Farol, todas as sombras ocultadas no livre-arbítrio do auto-engodo humano, estagnados num reducionismo engessado e petrificado, no conservadorismo, tido como imexível, na contra-mão da verdade, cujos objetivos outros, a serviço da prisão dogmatizada, daqueles que defendem um PSEUDO-JESUS, que se encontra fora do EVANGELHO DA ILUMINAÇÃO, OU SEJA, FORA DESSE JESUS COMERCIAL, QUE NÃO PODE SER REPRESENTADO PELO JESUS REAL, OU O GNÓSTICO CRISTIANIZADO EM CONSCIÊNCIA, que veio para revelar: Que não existe Vida Eterna, ou Imortalidade de Almas, ou, o pior de todos os dogmas, como encarnações e reencarnações, engessadas nas próprias adaptações maravilhosas e verdadeiras, coisas de conservadores de uma geração que se vai, na contra mão das que chegam e, já se processam republicações com títulos velhos, com conteúdos novos e, infelizmente parciais e incongruentes não pertinentes e não verdadeiros, mostrando um pseudo caminho dogmatizado de salvação, quando o JESUS VERDADEIRO. Pregou e prega a libertação, em suas parábolas e logias da Gnose, com seu Evangelho da iluminação, que orientou Kardec em seus dois (02) Livros dos Espíritos Edição Histórica Bilíngüe com 501 questões, onde sua questão 126 Pergunta? Em que se baseia o dogma da reencarnação. (L E – 171) do segundo livro com 1019 questões.

E neste Segundo Livro dos Espíritos, corrigido por ele mesmo, mantém a pergunta do primeiro que pela questão 126 em sua redação original, tida como dogma, foi confirmado na questão 171 – sem tirar, nem acrescentar nada (Em que se baseia o DOGMA da Reencarnação).

VEJAM! Kardec na pergunta. Já responde que reencarnação e um dogma.

Não somos, nós que estamos inventando nada. São coisas do auto-engodo humano, repleto de dogmas e mirabolâncias - oriundas de miragens, engessadas, na escuridão, sem os olhos de ver, como se fossem cegos guiando cegos, por uma caminhada que em determinado momento, com certeza ambos irão cair, pois estão com suas crenças, na mais profunda escuridão.

As consciências sem as vestes de corpos, telepaticamente nos chamam atenção, como sensitivo, para conhecer o sabor e o aroma, como enólogos espirituais, que provam pelo inconsciente e seus mistérios, pois o tempo chegou e já se manifesta em adaptações parcialmente,com luz fraca aos títulos velhos com conceitos novos, se adaptando para que possam se manterem coerentes e vivos, ao falarem da vida celular e molecular em simbiose, e autopoiese, com apoptose, para tudo que vive e morre etc. Mais engessados em dogmas que o os deixam sob forte questionamento pelas ciências integrais.

Falta-lhes o auto-reconhecimento que os levam há não a realidade, quando deveriam focar dentro de si e buscar pela Consciência, que os esclarecerão, que ela pode propiciar, por esse Tesouro de Orientação, manifestado em um fragmento da Mente Psique Espírito, que vai interagindo em grau, cuja a capacidade interior, de forma intima e pessoal, possam reconhecer a verdade divina, como parte dessa UNIDADE SINGULAR, que criou a VIDA como o Antepassado de tudo que vive e morre fez. Esse entendimento de que o Espírito deve ser cultivado como um CAMPO DE INFLUENCIA, e nunca. Como um CORPO, esta relatado na Lei do Amor. Evangelho segundo ao Espiritismo, em sua questão 08 – Lei do AMOR ao finalzinho do texto, Lazaro fez tal revelação, ignorada pelos responsáveis da Instituição, que deveria corrigir os médiuns romancistas, comprometendo a verdadeira orientação Espiritualista e Universalista.

Da mesma forma, as Instituições na busca pelo PODER, buscam nos dogmas, uma vertente para conduzir os contribuintes, como massa de manobra, para viverem do pão da vergonha, fora da caridade sob o manto do Assistencialismo, que Lesa-humanidade, atacando e deturpando a caridade em nome da não gratuidade, de uma caridade que só pode ser feita de forma pessoal, sem nunca delegar poderes há outrens, que buscam aparecer como pai da criança, pelo famigerado assistencialismo, com os olhos gananciosos, no desfrute das condições econômicas.

Alguns que se julgam JUÍZES com o PODER PSEUDO, de condenar pelas maledicências, apontam suas metralhadoras giratórias, em nossa direção, quando falamos de simbiose, células e moléculas, quimeras etc. como se nos fossemos seus inimigos ou porque, se sentirem ameaçados, achando que estamos inventando ou tentando derrubar aqueles que por eles, são considerados um perigo, para suas gananciosas pretensões.

Para esses que se dizem estudiosos, recomendo que leiam Evolução Em Dois Mundos – Pelo Espírito Andre Luiz, psicografado por Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira, antes de sair por ai.... Criticando aqueles que buscam nesse tempo, que já chegou, se manifestando em adaptações necessárias, as exigências codificadas da vida como um todo, assim como, pela morte. Além de outras obras geradas dentro das próprias Instituições que dizem representar.

Nosso Alerta, transcende muito ao pseudo JESUS comercial e que não é possível ser representado ou admitir tal possibilidade, diante da ÉTICA como foi praticada pelo JESUS REAL O GNÓSTICO CRISTIANIZADO, cuja Consciência, Jamais se Ausentou Como a Luz que ilumina a Fe.

Os corações humildes e aflitos daqueles que são bem-aventurados. Tentem VER o clarão de misteriosa beleza, no auto-encontro, que traz paz interior.

A chamada clarividência, na verdade só pode reconhecer aquela lembrança corpórea, de algo que já viveu e você conheceu sua imagem, gravada e construída pelo GENE.

Ninguém pode ver aquilo que não conhece, mais podem identificar pela Telepatia ou Mediunidade na busca dentro de si mesmo, pela incompreendida saudade.... (palavra única em Português).

Finalizamos esta mensagem, felizes, porque fizemos a nossa parte, ao colocarmos esses dogmas na mesa, para discussão, com muita sustentabilidade em Espírito e Verdade.

Lembrar que apenas plantamos as sementes e mudas, em nosso POMAR DO SABER, supra-citados,que pelas sementes dos frutos recebidos que nós foram relatadas e doadas, ou até as que pudemos comprar e plantar. - Hoje carregados de frutos, que todos podem pegar gratuitamente a vontade, copiar colar e usar, queremos dividir com todos que tiverem interesses, pois e de forma gratuita, nada cobramos ou cobraremos de ninguém.

A próxima safra de saberes produzira frutos com sabores exóticos e aromas deliciosos. Aguardem as Revelações do porvir.

Beijos de luz no seu caminhar. Dilmar Dutra.