,

“Os DEUSES, segundo, a Consciência Crística, que interagiu com Jesus Cristo.”


Imprimir



Por Dilmar Dutra – Escritor Científico e Espiritualista, um Facilitador a serviço gratuito da humanidade.

Fonte da Informação: A consciência Crística que um dia no passado interagiu com um dos humanos iluminados que atendeu pelo nome civil escrito em português de JESUS CRISTO, cuja Consciência se comunica via telepática ou mediúnica com seres humanos dos dois sexos, faz saber:

Jesus Cristo ao narrar que Moisés, Arão e sua Irmã Miriam, pela Fé e Devoção clamaram pelo DEUS ÚNICO, recitando seus 72 nomes: “RÁ ou Rei Altíssimo”, conhecido nos Países Épicos como Egito, China, Índia, Suméria, Babilônia, Grécia, incluído Japão, Maias, Astecas, Incas, Escandinávia e Austrália, Oriente Médio, numa alusão mais recente na história, descreveu num passeio pelas culturas, cujos Deuses acolheram por meditações na busca da sabedoria pelas intuições e inspirações, dando depoimento de suas passagens pela Terra e aproveita para citar nominalmente alguns desses nomes, a saber:

Osíris e Atum, Mitra, Pan Gu, Parusha do Rig Vedas, Indra o Rei, Na e Ki Reis do Céu e da Terra, Izanami e Izanami, Tepeu e Kukumaz, Buri e seu filho Bor que foi Pai de Odim, Vili e Vê, mais a frente Alá, Grande Espírito, Grande Arquiteto do Universo, e muitos outros, até atingir os 72 nomes, além de muitas rotulações épicas de silvícolas e Indígenas. O que JESUS CRISTO quer dizer com estas citações: Que todos em suas épocas, foram: O Caminho, A verdade e a Vida, e verbalizou o tamanho e dimensão, numa avaliação de esperança ao tentar imaginar o Mundo sem eles. É preciso respeitar as diferenças entre as culturas das civilizações Planetárias, todos foram iluminados e espiritualizados de forma simples como messias do AMOR e suas simbologias históricas que se repetiram e o que importa de verdade é a unidade, por que: “Todos Somos Um”. E viemos da mesma matriz celular procariótica, com a codificação para gerar, viver e morrer, monitorados pelas consciências espirituais, um fragmento do TODO EU SOU O PAI, AQUELE QUE É ANTES DE EXISTIR O CRIADOR ESPIRITUAL ÚNICO DE AMOR NEUTRO. Não importa o caminho escolhido, desde que seja pelo AMOR, ou pela DOR. todos retornarão ao TODO, ou seja, pelo fragmento que interage com os sistemas vivos chamados de Consciências Eternas e Espirituais.

Assim, foi o teor de nossa comunicação telepática ou mediúnica, chame como quiser. Beijos de Luz no seu caminhar. Dilmar Dutra e Marlene Chaves.

 


</p>