,

“PENSO QUE A FÉ E O PRINCIPAL FRUTO DO AMOR.”


Imprimir



São Lourenço, MG em 03.10.2017.

Por isso, precisamos cultivar o Amor, porque ele é o fertilizante e o adubo que nos servirá de estímulo e exemplo, para a estabilidade da Vida em seu melhor estilo de Plenitude Cósmica.

No ápice da meditação somos levados a jogar nossos pensamentos engessados de mitomanias, dogmas, mitologias e conservadorismo engessado no autoengodo humano, assim como todos os extremos fora do acolhimento do Cristo interior Real que habita todos os Seres Vivos criados e codificados pelo Campo de Influência Espiritual, ou o antepassado de tudo que tem VIDA em autopoiese numa interação corporificada em células e moléculas como almas viventes sejam unicelulares primevas e ou almas multicelulares secundárias que geneticamente propiciam o surgimento das espécies codificadas pelo Divino Espírito Único Singular que reconhecido Planetariamente pela sigla “DEUS” numa identificação humana na horizontal pelo idioma Português, pela riqueza verbal, Pronominal e adjetival que os dialetos propiciam sem poderem explicar o Incognoscível e Inefável Campo Espiritual de Influência que na vertical cria a VIDA e a MORTE pela Cadeia Almática de presas e predadores, onde o modus continuum perpetuado em ciclos codificados que estabeleceram há Diversidade de Espécies, que interagem com um corpo constituído de células bacterianas manifestadas em autopoiese e apoptose por nascimento e morte, ou seja: organismo que se alimenta da morte inviolável que significa alimento pronto para ser digerido.

Vejam a perfeição é uma condição de Essência Espiritual Eterna, pois o Espírito é o mesmo DEUS que habita em mim por um fragmento de Consciência que habita no outro, ou seja, o mesmo DEUS que habita em mim, habita também em vocês. DEUS não cria fora de si como CRIADOR ÚNICO e nós suas CRIATURAS, também só podemos co-criar dentro de nós. Por estas razões entendemos que todos somos um em Consciência que é um fragmento dessa UNIDADE CÓSMICA SIDERAL rotulada pelos humanos de MENTE PSIQUE ESPÍRITO o o CRISTO que habita seu corpo está em GRAU para cada SER QUE POSSUI VIDA constituído de CÉLULAS, MOLÉCULAS, FUNGOS E ACELULARES COMO VÍRUS E O RESULTADO DESSA SIMBIOGENESE CHAMADA DE BACTERIÓFAGOS OU FAGOS.

Resumindo o ESPÍRITO CRIA SUAS ALMAS VIVENTES PARA UM CICLO TRANSITÓRIO DE FUSÃO E DIVISÃO NOS TRÊS (03) SISTEMAS POSSÍVEIS DE NASCIMENTO, VIDA E MORTE, OU SEJA, DE DIVISÃO BINÁRIA, MITOSE E MEIOSE TODAS ORIGINADAS DE INFORMAÇÕES CODIFICADAS E PROTEICAS, NUMA SIMBIOSE ENTRE ACELULARES E CELULARES NA FORMA NANÔNICA MICROBIANA AONDE A ORIGEM DIVINA É O PROCARIOTO QUE EVOLUIU PARA O EUCARIOTO POR TRANSFORMAÇÕES, COMBINAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PARA DESEMBOCAR EM ADAPTAÇÕES E ASSIM, MANTER A VIDA EM ESTABILIDADE.

O CORPO GENÉTICO COMO ALIMENTO RETORNA A TERRA E A CONSCIÊNCIA QUE PRODUZ PENSAMENTOS E MONITORA A VIDA PELA MORTE RETORNA AO TODO E ASSIM, A UNIDADE ESTÁ SEMPRE ALIMENTANDO DE INFORMAÇÃO E MEMORIA O SISTEMA TRANSITÓRIO DE VIDA E MORTE CONSTITUÍDAS PELA CADEIA DE PRESAS E PREDADORES, COM NOVOS CORPOS E NOVAS CONSCIÊNCIAS, MANTENDO UNIDOS: ESPÍRITO, ALMAS, ENERGIA E MATÉRIA.

ESPERO QUE ESTAS EXPLICAÇÕES POSSAM SER REFLETIDAS NA IMPORTÂNCIA DO AMOR E DA FÉ, COMO OS TRILHOS DAS LOCOMOTIVAS DE TODOS OS SERES VIVOS. NÃO EXISTE VIDA SEM CÉLULAS E MOLÉCULAS.

Beijos de |Luz Dilmar Dutra – Biomédium a Serviço gratuito da Humanidade um autodidata em Espiritologia e Ciências Integrais.