“PERSEVERANÇA FUNDAMENTAL”


Imprimir



Por Dilmar Eu penso que a perseverança é um atributo do EU SOU, ou dos fragmentos, ou partículas de “Consciências Espirituais”, que interagem com os seres vivos, que os humanos rotularam de “Espíritos”, criando mistérios e doutrinando o medo por uma noção de obsediassão ou de autoobsediassão, explorando o crente e alimentando-os com essas elucubrações
.
Os adeptos de obsessores com carismas influenciam a “parte psíquica”, pelo “centro de energia nutricional” alimentando-os, deturpando pela sua visão,  influenciando com suas mirabolâncias, que acabam predominando e minando a autoestima de suas vítimas, que acabam se alimentando das idéias e com isso, acabam se autoobsediando, por que sob influência, isso pode ocorrer, ninguém contra vontade,se deixa envolver e não cria nada no outro, agora sob influência  alimentar, da memória psíquica atômica sim. Que sob nutrição, vai se  afastando da razão coerente do meio ambiente local, substituindo-o, por uma influência fóbica, e isso interfere, sugestionando a crer, sob um manto de duvidas e medo provocado por um véu nas memórias subatômicas, que propiciam a perseverança, pois passa a ser conduzido apenas pelas memórias atômicas.
 
As pessoas que desconhecem seu potencial de amor por si mesmo, se deixam psiquicamente envolver, se afastando de sua essência do “EU SOU ETERNO” e se aproximando do MEDO DOENTIO, face, a nova alimentação homeopática, que vai  intoxicando-o, deturpando tudo a sua volta e ocultando a sua verdadeira natureza, sua percepção DIVINA, deve ser objetiva, observada pela subjetiva, e assim, você, deve ser você mesmo, e não. O que os outros, desejam que você seja, para que sejas sempre, refém de um chamado imaginário obsessor.

Busque o seu “EU SOU DIVINO” SUA CONSCIÊNCIA, OU ESPÍRITO, com perseverança.
 
Ame-se, busque as respostas dentro de você, meditando, refletindo, e não, do que existe no outro que deseja alimentá-lo, e com isso, garantir sua vivencia abastarda, em cima da sua sobrevivência miserável provocada pelo distúrbio bipolar que pode ocorrer pela dualidade de carência ou de excesso estressante, que o levará a uma condição enorme psicossomática que acaba invariavelmente em Síndrome do Pânico.

Quanto mais do AMOR POR SI MESMO, você se alimentar, maior será sua energia e vitalidade, pois o AMOR a reportará sempre a sua ESSÊNCIA DO EU SOU, que interage VIA GASES ATMOSFÉRICOS DA EXISTÊNCIA, pois uma parte da ESSÊNCIA QUE VIVE DO ETER (ETERNIDADE) pode também, VIVER DESSES GASES POR UM PERÍODO NA TRANSITORIEDADE, até a MORTE o caminho INVIOLÁVEL de seu RETORNO PARA SE INTEGRAR AO TODO DE ONDE SE DESPRENDEU para os registros memoráveis na matéria. Ao se AMAR manterá as equidistâncias de respeitos às diferenças no seu devido lugar e as outras pessoas, adeptas de idéias assediadoras e obsessoras afastadas e assim, elas não nos afetarão.
 
Visualize seu desejo, sua abundancia, sua saúde, seu bem estar, para si e para os outros que se alimentam de idéias que podem intoxica-los, mais não podem influencia-lo, pois, o AMOR irá também, alcança-lo.

Assim sua defesa psíquica, será fortalecida e com o amor por si mesmo, sua autodefesa psíquica, será intransponível, e potencializada, assim como, a sua perseverança.

Beijos de luz no seu caminhar.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves.

PERSEVERANÇA "DEUS É AMOR".