,

“Pensamento e Reflexão”


Imprimir



Pensamento e Reflexão:

Através de uma visão, meus pensamentos viajaram até um futuro não muito distante, pairaram sobre uma onda de sofrimento onde as causas apontavam para uma rebeldia culposa estabelecendo revoltas espontâneas de uma grande parte das civilizações humanas brasileiras, por vezes deixando escapar sentimentos de desesperos ao assistir a Nação Brasileira sucateada pelo crime organizado; Potencializada pela insegurança política e Jurídica, aonde o valor das provas verdadeiras, eram tão claras e transparentes, mais que por um sentimento de apoio ao crime organizado e as facilidades de se corromper eram tamanhas, que a hipocreais dos corrompidos e apoiadores das anarquias de que quanto pior melhor, vislumbravam pela Lei de Gerson, a possibilidade crescente de levar vantagem em tudo, que nós assustavam a todos.

Pois assistíamos há uma realidade coletiva de grupos de baderneiros sucateando logradoros públicos e privados, sendo por eles destruídos. Um poder paralelo dava a impressão que a maquina publica estava e desvantagem e o medo tomava conta da população. A coisa! Adquiriu proporções em algumas das maiores Capitais dos Estados Brasileiros, jamais vistas antes. A Hipocrisia do Poder Publico, se rendia as Medidas Provisória a bel prazer dos Mercenários com sucessivos atos de abuso do Poder por absurdos como Foro Privilegiados para políticos, onde a inconstitucionalidade se sobrepunha a Constituição desrespeitando-a em suas Clausulas Pétreas, principalmente onde prevê-se direitos iguais entre os Brasileiros.

E vergonhosamente quase todos os Políticos do Congresso Nacional estavam e estão Legislando em Causa Própria, subestimando a Coisa Publica Oficial, por medidas Oficiosas a bel prazer dos corruptos defensores da impunidade para eles, com apoio de alguns Ministros do Supremos Tribunal, passando-nos a nítida impressão que estavam a serviço do Foro de São Paulo e do Comunismo Bolivariano que vem provocando uma onda de desrespeito para com a Corte Maior de Nosso País.

Trazendo medo e Insegurança Jurídica e com isso esse PODER PARALELO DO CRIME ORGANIZADO vem a cada dia aumentando a VIOLÊNCIA que vem causando um efeito na contra mão da Ordem Publica. Vejam os cidadães de bem, com medo, ficam prisioneiros em suas próprias casas, colocando grades e alarmes com câmeras e os bandidos soltos nas ruas e cada vez aumentando mais com as benécias concedidas por um grupo de Magistrados do Supremo Tribunal soltando-os e querendo acabar com as condenações em segunda Instância. Para soltar os chefes dos crimes organizados e impedir os chefões de serem presos com um vergonhoso e inconstitucional Foro Privilegiado que dava respaldo ao Foro de São Paulo que previa depenar o Brasil e os brasileiros em Causa Própria e permitindo um agravante que pode num futuro próximo inviabilizar a vida no Pais, que já não suporta mais cuidar dos brasileiros e ainda, permite uma invasão de refugiados Venezuelanos sem um limite suportável.

Já dilapidaram a melhor Seguridade Social do Planeta, sustentadas pelo tripe de arrecadação para como mantenedor da Saúde, Previdência e A|assistenciária para um futuro promissor e auto-sustentável que sempre foi a maior arrecadação do Brasil. Mais o abuso de Poder Generalizado entre os Poderes da Republica inventaram pela corrupção desmedida as Chamadas "DRU"s. Desvinculações de Receitas da União, para nivelar por baixo as Aposentadorias e Pensões de Inativos Civis e Militares, Desviaram quase todo dinheiro da Saúde e inventaram um numero astronômicos de pobres abaixo da linha de pobreza, para comprarem autoridades, com mensalões, mensalinhos, parlamentares e outros dos poderes públicos e privados, aonde parte do Empresariado dera conivente no assalto a Nação.

Que DEUS nos ajude a encontrar alguém (muitos) Reformadores e Restauradores, para que possamos através do VOTO IMPRESSO elegermos para os cargos eletivos e sepultarmos esta nefasta e maldita classe politica que foram conivente com o crime organizado, que deixou o Brasil e os Brasileiros neste buraco, que só produziu o mau e as desgraças que os brasileiros se encontram onde falta tudo,muita gente desempregada, falta saúde, segurança Publica, saneamento básico, melhores estradas e logradouros, melhores leitos, hospitais funcionando etc, etc. etc. Beijos de luz, assinado por mais um brasileiro indignado com essa realidade que ninguém pode negar. Dilmar Dutra um brasileiro a serviço da reforma e restauração do que tínhamos de melhor..