,

Penso que este estudo


Imprimir



Penso que este estudo, está próximo dá verdade no que se refere a condição bioquímica e física. Todavia em relação as almas grupos de nossa constituição, ou seja, de almas existe um dogma em confundir almas com Espírito. O espírito não nasce, não vive e não morre.

Já a alma no singular ou almas no plural ( ou ainda, células e moléculas) fazem a apoptose, já tem uma programação para morrer, devido serem elementares dá tabela evolutiva dá matéria, antes chamadas de periódicas.

Diferente do Espirito ou Campo de Influência onde as almas estão contidas e dependentes. O espírito é eterno, não tem uma localização exata, não tem corpo, peso e massa na verdade ele é um fragmento da MENTE PSIQUÊ ESPIRITO, que é rotulado de Consciência que produz pensamentos, co-cria, toma decisões e faz escolhas.

É a mente interagindo com o corpo. Que podemos afirmar que a relação da Singularidade Essencial com a existência, ou uma relação Mente/Corpo. A sigla DEUS não cria fora de si, cria tudo dentro de sí.

Nossas matérias (mensagens) Explica minudenciando e detalhando estas questões, inclusive existem relatos em relação as comunicações Telepáticas de células responsáveis por toda comunicação, para reparar e regenerar o tempo todo e adaptar, sendo assim, e não existe perfeição em nada como Relação a vida o que existe são momentos de Plenitude na condição de estabilidade ou autopoiese na transitoriedades dá Existência.

Vejam nossas matérias.

Não somos donos da verdade.

Apenas procuramos ser verdadeiros.

Digam não aos dogmas e libertem-se pela verdade, sendo líderes de si mesmo.

Procurem Deus é a verdade dentro de si.