“Perplexos buscam respostas especulativas e não entenderam o recado do Povo”.


Imprimir

Postado em 21.06.2013.

Por Dilmar Dutra – Biomédium autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Ecumênica Universalista Holográfica e Holística – Escritor Científico e Espiritual – Um facilitador a serviço da humanidade.

 
Vamos tentar explicar o que significa “Consciência Cósmica” que busca uma gestão proativa, ou seja, que prevê como lidar com situações adversas para a sociedade como um TODO, de forma a prevenir, pacifica, ordeira e democrática, exercendo os Direitos Fundamentais; Direitos Constitucionais de Pluralidade e Diversidades, sem as Lideranças de representações, que só nos traíram, com alianças escusas, demonstrando claramente o assédio moral, aos eleitores que os colocaram lá pelo voto, usando medidas unilaterais, ao bel prazer de suas intenções, quando essas decisões deveriam ser participativas.

A leitura equivocada de que falta Liderança, “como porta voz”, para levar as reivindicações é totalmente incongruente, o que nos estamos cobrando de fato são as “OBRIGAÇÕES LEGAIS”, DOS GOVERNANTES e dos PODERES CONSTITUÍDOS.


Agora! Dizer: “Que a falta de Liderança. É que possibilita a infiltração de arruaceiros, de bandidos, marginais, mercenários a serviço de interesses escusos, que visam tumultuar quando anoitece, escondendo a face, com capuz e ou com máscaras, depredando, saqueando logradouros públicos e privados é brincadeira de muito mau gosto”.
 
PERGUNTA: Por que então! Que esses lideres, não acabaram com esses problemas, por esses anos todos, que estiveram nas lideranças, que são mais de Ordem Social, do que Policial?


Ora, não somos cegos. Estamos observando que estes representantes sob o Manto de Lideranças, fazem acordos (mensalões corrupções, troca de vantagens, etc.) Como podemos confiar nisso? Ou delegar poderes a esses nos traíram pelos processos unilaterais. (A unilateralidade a que me refiro é decidirem tudo por seus axômetros que pensam ter força de Lei, se unindo em carteis, sem considerar os anseios da sociedade que deveriam representar).
 
Isto, pode não aparecer  com clareza nas manifestações, mais é uma das principais reivindicações do movimento e que tem uma identidade apartidária e fora, por exemplo, do o que eles querem de verdade, ou seja, diante dos nossos olhos, o que a classe Política nos passa. É de fato.  Legalizar a impunidade, mudando com a PEC 37, que dá o Direito do Ministério Público: Investigá-los e Fiscalizá-los.
 
Porque não fazem uma PEC, para retirar à vergonhosa “Imunidade Parlamentar”?  -   Quem não deve não teme.

Temos consciências de que o Brasil. É um “Estado Continente” e que as reivindicações são inerentes as suas realidades.


E não se pode eleger um líder que atenda a todos as reivindicações de forma democrática e imparcial, uma vez, que cada Estado possui Legislações próprias e assim mesmo, faz-se convênios, para adequar as suas características climáticas, tributárias, sociais, etc.

Nas questões de transportes públicos, elas transcendem as barreiras regionais, da mesma forma: Que Arrecadação e Fiscalização, Segurança Pública, Saúde e Saneamento Básico, Educação, Habitação e Assistências Sociais, com o respeito aos Direitos Adquiridos de cada seguimento da sociedade. 

O que queremos de fato é que sejam cumpridas as OBRIGAÇÕES LEGAIS.

OBSERVAÇÃO: Não tenho procuração para falar em nome de ninguém, e nem quero tamanha responsabilidade, por que reconheço as minhas limitações e minha missão como Biomédium é Espiritual.

E as revelações que recebo de forma mediúnica, tem conotação de esclarecer e facilitar as compreensões, como obrigação de dar a conhecer, não fica bem, sonegar informações, que possam ser útil à humanidade.

Não tenho compromissos com erros ou com equívocos, procuro ajudar.
 
"A Consciência Cósmica ou Crística de Amor" faz de cada um “Ser Vivo”, um líder de si mesmo. Ninguém muda ninguém. A mudança é intima e pessoal, bem como, a pacificação, face ser do nosso interior em aceitar e praticar.

Nossa vida é um livro aberto e esta exposta na Internet via Facebook identificado pela simbologia do “Olho de Hórus”, ou em nosso site www.dilmardutra.com.br – Onde fazemos revelações de forma gratuita: Através de contatos cognitivos, com as consciências que alguns rotularam de “Espíritos” e se consagrou nas civilizações Planetárias.

Precisa de lideranças? Para que os políticos, autoridades e Governantes, entendam quais são suas “OBRIGAÇÕES LEGAIS”, RESPEITANDO OS DIREITOS FUNDAMENTAIS, DIREITOS CONSTITUCIONAIS, DIREITOS ADQUIRIDOS?


“DIREITOS ADQUIRIDOS”, principalmente dos ativos, aposentados, civis e militares, bem como, suas pensionistas, transcendem as barreiras regionais, da mesma forma, como Transporte, Segurança Pública, Saúde e Saneamento, Educação, Habitação e Assistência Social, premiados com salários compatíveis.

Não podemos dar Procurações, Representações ou Lideranças pois já receberam isso pelo voto, só que esses “Senhores”, estão na contra-mão, de nossos interesses, chegam ao absurdo de buscar arguições de inconstitucionalidades de Leis que protegem os nossos direitos conquistados e adquiridos, a mais vinte anos em vigor garantindo os nossos direitos e que amanhã num futuro, também, serão de todos
. Se permitirmos isso, o CAOS pode ter consequências imprevisíveis. Respeitem os nossos direitos ao cumprirem com suas obrigações e para o qual foram eleitos.

O que estamos assistindo é o enfraquecimento dos Governos Estaduais, que privatizam serviços públicos para contratarem terceirizados, na busca de burlar a lei de concursos e enfraquecer a Previdência Estadual, que perde receita e corre risco de falência.


Existe um plano orquestrado, para falir as Previdências Oficiais. Isto é muito grave. Atinge todos os idosos do País. Nunca se esqueçam de que hoje, são nossos “Pais e Mães”, ou nós mesmos. Mas amanhã serão todos os Brasileiros, inclusive vocês que não sabem o que significa GESTÃO PROATIVA.

Com essas crises de desemprego em que vivem nossos filhos, ou nossos dependentes idosos. Somos nós, os Aposentados Brasileiros, uma espécie de “Terceira Economia Alternativa” de idosos assalariados e desses jovens, em constante busca de um Brasil melhor, cansados que verem seus pais, fazendo das tripas o coração, se sentem humilhados e buscam uma liberdade financeira e que vê na educação de qualidade, uma oportunidade de independência profissional e financeira.
 

Eu Pergunto: É difícil compreender isso? Precisa de Liderança, para revindicar isso?

Acordem! Só vocês. “Lideres”, ou “Representantes da Unilateralidade” como Governantes e Políticos, além, de algumas Autoridades, ainda, não acordaram. 

O Brasil acordou pela “Consciência Cósmica e Crística de AMOR”.

Um forte abraço e beijos de luz nos corações e cérebros simbióticos iluminados pela “Mente Psique Espírito” não local fragmentado em partículas de Consciência que interagem via respiração, alimentação e nutrição. Dilmar Dutra.