,

“TEMOR A DEUS”? QUE ABSURDO!


Imprimir



Por Dilmar Dutra Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Universalista e Ecumênica. Escritor, científico e espiritual. Um facilitador a serviço gratuito da humanidade.

Fonte: Consciências Espirituais Eternas em comunicações telepática, subjetiva e holográfica, entre o Biomédium Dilmar Dutra - corporificado pelas células e moléculas, relicários e tecidos compostos, manifestados na existência. Com “Jesus Cristo”, descorporificado, sem peso, massa e corpo, falando da Essência, ou do Campo do Ambiente Cósmico. Faz saber:

Em verdade! Em verdade! Vós digo: “Deus nosso Pai e Criador Único, ou o “Eu sou aquele, que é antes de tudo existir, o Criador Único”.

Não se manifesta em “Temor ou Medo”. Não para alimentar suas Criações. “DEUS é AMOR”, e este “AMOR”, é o Campo Cósmico Espiritual de sua Essência, aonde todos os criados por ele, estão contidos na existência, codificados para nascer, viver em ESTABILIDADE e alimentar em dinâmica (movimento), até o fim da VIDA e MORRER ,para conquistar o EQUILÍBRIO da inercia, sem movimento próprio em autopoiese e assim: Perpetuar-se como alimento pronto para ser digerido, pelos fragmentadores e decompositores, que são os sustentáculos das novas vidas, codificados pela Cadeia Retro Alimentar Transitória de Presas e Predadores.

É preciso. Ver o MEDO como auxiliar do AMOR, para manter em EQUILÍBRIO DA MORTE, a Cadeia Alimentar, aonde a Presa, conhecendo o Predador. Foge, dele ou se camufla e assim, a Presa tem chance. Esta é a JUSTIÇA DIVINA, de momentos de PLENITUDE AUTOPOIESICA, em termos Ecológicos e Biológicos. È claro! Que para o observador verificar os fatos, que respondem através do subconsciente, precisa entender que numa proporção de 90%, interage e intui através do CAMPO DE INFLUÊNCIA (peri), na contra mão das memórias, sejam das membranas, microtubulares, filo, filogenéticas ou cerebrais – de forma (endo), etc. numa proporção de apenas 10%, essa é a desproporção existência que produz uma inteiração em grau, como fatos, para cada Espécie da Diversidade, codificada para uma relação entre a MENTE PSIQUE ESPÍRITO ETERNA e suas Criações Corporificadas.

E estes 10% diante é de origem gênica que sofre influência das bulas religatórias com carisma de células espelhos que catequizam e doutrinam psiquicamente, já a partir do berço pelo nascimento, principalmente as compostas de mitomanias mitocondriais e mitologias mirabolantes do autoengodo humano, que tenta usar o MEDO E O TEMOR para alimentar seus dogmas. Uma maneira de alimentar seus contribuintes pelo pão da vergonha pela lesa humanidade.

Conheçam a Verdade. E a Verdade vos libertará. Dos mitos e dogmas humanos. Deus é Amor como ELO entre a vid/AMOR/te, escrevendo juntas as palavras VIDA e MORTE, sem separações.

Somos Um em pelo AMOR e pelas CONSCIÊNCIAS ESPIRITUAIS ETERNAS EM AUTOPOIESE, pois a vida SE INICIA NO NASCIMENTO E FINDA NA MORTE, que interage com a vida em estabilidade se alimentando dinamicamente da morte como alimento para ser digerido e usado pelos decompositores, que num processo evolutivo e codificado, num modum continuum e perpetuado em ciclos, alimentam novas vidas transitórias, que interagem com novos fragmentos holográficos e subjetivos, do EU MENTE PSIQUE ESPIRITO, que não cria fora de si. Só cria no CAMPO DE INFLUÊNCIA ESPIRITUAL do “EU SOU, AQUELE QUE É ANTES DE TUDO EXISTIR, O CRIADOR ÚNICO”.

Portanto. Todos os Sistemas Vivos e Mortos Celulares e Moleculares, se iniciam pelas vidas mesmo que miscigenados pelos fungos. E acelulares com os Vírus e Fagos em simbiose, interagem com todos, para formarem as unidades de SERES MISTOS, oriundos da mesma matriz Divina Procariótica, pelos fragmentos em grau, com DEUS PAI, via subconsciente e consciências , podemos dizer que pelo AMOR e SUBCONSCIÊNCIAS, ESTAREMOS TODOS EM COMUNICAÇÕES NA CONDIÇÃO TELEPÁTICA E SUBJETIVA COM O TODO e QUE SOMOS UM. Como podem! Sendo parte do TODO, ou um FRAGMENTO DELE o TEMER? TODOS NÓS (VÓS) SOIS OS FILHOS DO AMOR. NÃO PODEM TEMÊ-LO POIS SOIS PARTE DELE.

Você teme o seu Pai Biológico ou Fisiológico? Se teme! Você precisa de ajuda espiritual.

DEUS É AMOR. Ame-se e estará AMANDO O TODO. “DEUS” TODOS, SOMOS UM.

O temor foi um arranjo humano, para aumentar seus financiadores, para viverem do pão da vergonha e a lesa humanidade.

Jesus Cristo, em comunicação telepática diz: Conheça a VERDADE E ELA, OS LIBERTARÃO.

Relatando com fidelidade Dilmar Dutra, deseja a todos um amanhã sempre melhor, que o hoje e o ontem, que a PAZ, seja o caminho escolhido pela humanidade. AMEM-SE e tenham momentos de plenitude, ao estarem em meditações (preces..). Beijos de luz, no seu caminhar. Namastê Dilmar Dutra.